Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Citação de: ASroma em 31 de Março de 2008, 04:06
se não me engano 2ª ou 3ª feira abraços
Sim. Foi isso que me disseram, ontem, nas bilheteiras da Luz.
No site do cepórtéim ainda não estão à venda.

tavarex

31/03/2008 FUTEBOL
Taça de Portugal
Bilhetes para o "derby" à venda

Informa-se que o Sport Lisboa e Benfica colocou à venda desde as 15 horas de hoje, nas bilheteiras do Estádio da Luz, os ingressos para o jogo da meia-final da Taça de Portugal no Estádio José Alvalade frente ao Sporting, no próximo dia 16 de Abril.

Vão estar disponíveis para venda 15 mil bilhetes, correspondentes ao Topo Norte do Estádio José Alvalade. Apela-se a todos os benfiquistas que esgotem estes 15 mil bilhetes para darem o forte apoio que a nossa equipa merece numa competição onde o objectivo é vencer!

tavarex

Se alguem souber o preço que diga alguma coisa .

nao encontrei nada sobre iso .          O0

francisco

Não se vende nas casas do Benfica? Só mesmo no estádio ?

RedStar1982

PEÇO DESDE JÁ A QUEM PODER QUE ME COMPRE 1 que envio o dinheiro por trs bancaria...!!!

E que me mande o bilhete por correio...!!!

Abraço REDSTAR

Strengle

NN_1992

será k alguém pode dizer o preço dos bilhetes sff....Saudações Benfiquistas

Superga1949

Pessoal , calma !

assim que alguem souber os preços colocam-no aqui :)

Redstar, nao consegues comprar ? Tenta o Numero do PMPAL dos DV

abraços

Superga1949

Citação31/03/2008 FUTEBOL
Taça de Portugal
Bilhetes para o "derby" à venda

Informa-se que o Sport Lisboa e Benfica colocou à venda desde as 15 horas de hoje, nas bilheteiras do Estádio da Luz, os ingressos para o jogo da meia-final da Taça de Portugal no Estádio José Alvalade frente ao Sporting, no próximo dia 16 de Abril.

Vão estar disponíveis para venda 15 mil bilhetes, correspondentes ao Topo Norte do Estádio José Alvalade. Apela-se a todos os benfiquistas que esgotem estes 15 mil bilhetes para darem o forte apoio que a nossa equipa merece numa competição onde o objectivo é vencer!

foda-se , eu vou chorar !

OBRIGADO PESSOAL !

Sickness:SLB

Uma bancada toda vermelha!!!!!!!!!!!! lindo!!!!!!!!!!
amanha devo ir comprar!

Bakero

Vou já amanhã comprar o bilhete!!

15.000 benfiquistas em Alvalade! Já imaginaram? Só espero que até lá a equipa tenha bons resultados, para que os benfiquistas adiram e tenhamos a maior invasão de sempre (pelo menos, nos novos estádios) de um grande a outro!

sempei

Por favor: eu peço a quem puder que vá a alvalade apoiar o SLB!! 10 mil já era brutal!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

tavarex

epa nao ha nenhuma maneira de saber os precos ?  O0

Roke_SLB

tambem queria saber os preços. Tou a pensar ir la.
Se alguem souber faça favor de por aqui  O0