Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

JM21

Ainda há muitos bilhetes???   :)         

Mauritânio

JM21

Citação de: Mauritânio em 02 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: JM21 em 02 de Abril de 2008, 17:30
acho ke sim
O.K. , obrigado!!!   :)

É que acho que só tenho tempo ao fim-de-semana.   :)       

Palmeirinha

Essa diferença de preço não será por serem sectores diferentes? Um sector mais acima ou mais abaixo nao tem preço diferenciado? Nunca fui ao WC , nao sei como funcionam...
...mas ja aqui foi dito que os bilhetes vão sendo pedidos aos lagartos à medida q são vendidos. Podem ter sido vendidos todos os de 15 euros e agora so existir de 17...até que o benfica vá pedir mais aos lagartos

slmarinha

Os bilhetes são só para sócios?
É que queria levar amigos não sócios juntos à "maralha"...

jay jay

Citação de: slmarinha em 02 de Abril de 2008, 18:14
Os bilhetes são só para sócios?
É que queria levar amigos não sócios juntos à "maralha"...
para o publico em geral...quer dizer menos lagartos

Sickness:SLB

Citação de: JM21 em 02 de Abril de 2008, 17:30
ainda devem é haver quase todos lolol
eu nao tive tempo ontem, e hoje a mesma merda. mas, no maximo, sábado garanto a minha presença

BtEiNaFgIoCrA

quero fazer pergunta a quem ja comprou o bilhete..
ha possibilidade de escolher entre os sectores A e B?

B!

Citação de: Special_Red em 01 de Abril de 2008, 20:57
15 mil benfiquistas obrigam a restrições na venda de bilhetes
JOGO DA TAÇA COM ENCARNADOS EM CAUSA

O jogo da Taça de Portugal com o Benfica deverá levar a Alvalade 15 mil adeptos do clube da Luz, o que obrigou o Sporting a estabelecer critérios mais apertados para venda de bilhetes aos seus simpatizantes.

O Benfica solicitou todos os bilhetes a que tem direito (15 mil), obrigando a algumas transferências de lugares no estádio.

Os adeptos do Benfica vão ocupar toda a Superior Norte do Estádio José Alvalade. A Torcida Verde e Directivo Ultras XXI terão de se instalar na Superior Sul.

O Sporting, esclarece em comunicado, que, visando premiar a filedidade, a venda de ingressos obrigará a um critério especial: de 1 a 6 de Abril destina-se aos sócios com Gamebox ou titulares de Lugar Especial renovado; de 7 a 12 aos sócios sem lugar anual em 07'08 e de 13 a 16 aos simpatizantes.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781513&idCanal=24

Nunca é demais referir da alteração que houve nos sectores onde os benfiquistas vão estar...^^^^

:slb2: :slb2: :slb2:

jay jay

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 02 de Abril de 2008, 18:50
sector a e so para os elementos das claques o resto e vendido la pa cima sector b(foi o que percebi porque eu queria bilhetes la pa baixo)

RedStar1982

Só para informar que ja tenho quem me compre o bilhete, obrigado a todos na mesma!

Abraço RedStar!!!

tavarex

Citação de: jay jay em 02 de Abril de 2008, 19:04
sector a e so para os elementos das claques o resto e vendido la pa cima sector b(foi o que percebi porque eu queria bilhetes la pa baixo)

jay jay penso que estas enganado.

os benfiquistas axo que vao ficar com a parte de baixo toda.
por iso e que os Directivo e a brigada vao para o topo sul do estadio.

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: jay jay em 02 de Abril de 2008, 19:04
eu quero bilhetes la para baixo mas se so vendem la para cima la estarei eu la em cima..quero é ver o BENFICA!

BtEiNaFgIoCrA

afinal quem tem razao nos bilhetes dos sectores A e B? tavarex ou jay jay??
o que tiver a dizer mal paga cerveja ao outro.. nao se esqueçam é de mim e cada 1 paga-me uma!!

Kyuss9

Citação de: Palmeirinha em 02 de Abril de 2008, 17:52
(...)
...mas ja aqui foi dito que os bilhetes vão sendo pedidos aos lagartos à medida q são vendidos. Podem ter sido vendidos todos os de 15 euros e agora so existir de 17...até que o benfica vá pedir mais aos lagartos

Foi o mesmo que me foi dito hoje nas bilheteiras quando comprei os meus (a 17€). Só quando se vender o sector todo é que passam ao próximo (com bilhetes de vários preços).