Boleias para jogos do Benfica

sixtynove

Citação de: sixtynove em 01 de Maio de 2013, 11:23
alguem do porto que va ver o jogo amanha disponivel para boleia? dividir despesas claro.. abraço

up up

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Greis

que história é essa do comboio das casas?

Queria ver se arranjava comboio para voltar a coimbra mas só há a partir das 6 da manhã

Pontix

Boleia para amanhã a partir de Coimbra, alguém interessado?

PekadoMortal

Boas amigos benfiquistas.

Alguem do Porto (cidade) por aqui que volta e meia vá ver (por excursão, ou de modo particular sozinho ou com amigos) o Glorioso à Luz ou a outros locais?

Sou benfiquista desde que comecei a interessar-me por futebol (por volta dos 5 / 6 anos) mas nunca fui à Luz ver um jogo do meu clube. Imperdoavel, digo eu :). Estive quase para ir com familiares que nem ligam ao futebol àquele que podia ser o jogo da consagração da epoca passada mas a derrota no Dragão fez-me cancelar a ideia :). Vivi em Braga até aos meus 27 e aí fui ver o SLB varias vezes. Por motivos profissionais estou a viver no Porto há 5 anos, não tendo no momento quaisquer amigos benfiquistas que alinhem comigo a ir de vez em quando à Luz ou a outras cidades ver o SLB ao vivo (farto de ver só pela televisão estou eu e não tem a mesma piada). Por isso decidi procurar por aqui e pela net pessoal benfiquista para conhecer, criar novas amigos e confiança entre nós para de quando em vez irmos ver o Benfica dividindo despesas. Podia claro ir sozinho (de carro ou comboio) ou numa excursão por uma casa do benfica. O "problema" é que eu tenho uma deficiência motora (de nascença - negligência médica durante o parto) que me faz não controlar na perfeição a coordenação dos movimentos dos membros superiores e inferiores. Este meu condicionalismo limita-me essencialmente a mobilidade. No entanto, ando a pé e não numa cadeira de rodas, precisando somente de um pequeno apoio de quem estiver comigo no momento. De resto, tenho uma aparência perfeitamente normal. Por estes motivos, é-me conveniente ter sempre alguem por perto para me auxiliar no que for preciso se for caso disso. Daí que não possa ir sozinho. Gostava de primeiramente conhecer alguem ou criar um grupito de amigos de confiança, sem me meter logo de caras numa excursão sem conhecer de ante-mão alguem.

Se houver por aqui alguém a viver no Porto como eu, que esteja a ler isto e vá de vez em quando ver o SLB, que apite (envie MP) para trocarmos umas impressões, combinarmos uns copos para nos conhecermos e uns jogos do glorioso para irmos ver :).

Abraços.

Pablo_8

Preciso de boleia para a luz no domingo, se alguem tiver um lugar de vago e quiser mais um para dividir as despesas estou disponivel, nao queria ir de camioneta ou de comboio porque ambos têm hora marcada de arrancar para cima e queria ficar para a festa, pelo menos espero faze.la. sou de guimaraes.

Mik

Citação de: Pablo_8 em 15 de Abril de 2014, 09:59
Preciso de boleia para a luz no domingo, se alguem tiver um lugar de vago e quiser mais um para dividir as despesas estou disponivel, nao queria ir de camioneta ou de comboio porque ambos têm hora marcada de arrancar para cima e queria ficar para a festa, pelo menos espero faze.la. sou de guimaraes.

Estamos na mesma situação. Sou do Porto (arredores).

Podia ser eu a dar boleia mas estou um bocado limitado, o carro tem uma cadeirinha de bebé atrás (que é complicada de desmontar e faz com que o lugar da frente vá muito chegado ao tablier, sendo desconfortável em viagens longas).

Pablo_8

Citação de: Mik em 15 de Abril de 2014, 11:32
Citação de: Pablo_8 em 15 de Abril de 2014, 09:59

Estamos na mesma situação. Sou do Porto (arredores).

Podia ser eu a dar boleia mas estou um bocado limitado, o carro tem uma cadeirinha de bebé atrás (que é complicada de desmontar e faz com que o lugar da frente vá muito chegado ao tablier, sendo desconfortável em viagens longas).

pois compreendo, também só dois gajos não vale a pena, 4 ou mais

Hell

Boas

Estava a pensar ir de camioneta ou de comboio mas se houver boleia tb ajudo nas despesas...
(Porto city)

Pablo_8

Citação de: Hell em 16 de Abril de 2014, 11:29
Boas

Estava a pensar ir de camioneta ou de comboio mas se houver boleia tb ajudo nas despesas...
(Porto city)
O0

é isso, mais uma pessoa e alguém com carro para levar já era bom  O0

Alexandre81

Boas Pessoal,

Alguem que vá de Lisboa para Leiria (Taça da Liga) e queira partilhar gasolina e portagens?

Abraço,

JoRiMaPi

Alguém da zona de Vizela, Santo Tirso ou arredores que vá amanhã a Leiria? Tenho um bilhete a mais, posso oferecer...

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Maio de 2014, 14:21

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Maio de 2014, 20:39
Alguém interessado em partilhar boleia? Saio de Guimarães.

PS: vai haver comboio Benfica?

Uma PM recebida.

Posso passar por Braga, ou cidades perto para recolher malta.