Boleias para jogos do Benfica

BC

A sério comprem bilhetes em alvalade na Luz , mas comprem. E não tenham medo de irem ao jogo , porque as deslocações mais confortáveis de se ir é a alvalade.

Nós chegamos lá...e aquela merda é toda nossa. Se tiverem dúvidas , estejam no dia do jogo no Estádio da Luz , e depois vejam quem manda... O lagarto é medricas por antecipação.

Como dizia o Paulo Bento "Eles sofrem de complexos de inferioridade." E este complexo , é só mais um.

sete

crslb

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:55
A sério comprem bilhetes em alvalade na Luz , mas comprem. E não tenham medo de irem ao jogo , porque as deslocações mais confortáveis de se ir é a alvalade.

Nós chegamos lá...e aquela merda é toda nossa. Se tiverem dúvidas , estejam no dia do jogo no Estádio da Luz , e depois vejam quem manda... O lagarto é medricas por antecipação.

Como dizia o Paulo Bento "Eles sofrem de complexos de inferioridade." E este complexo , é só mais um.

Concordo com tudo isso que disseste, o unico problema é que comprar bilhetes em alvalade, agora so dia 25 ..  :-X 

crslb

_JonasThern_

Os cortejos até alvalade são do melhor que há pah! Aconselho todos a irem! Tudo a marcar presença!

Quando é que tão os bilhetes à venda?

BC

Não há problema crslb. Compra nesse dia. Acredita mais do que 30 euros o bilhete não é. Por isso nem que compres para um lugar qualquer do Estádio. Compra , e no dia do jogo estejam todos no Estádio da Luz , que depois entram todos no mesmo sitio.

Agora... vão deixar de comprar bilhetes por terem medo , ou por não ficarem na parte dos Benfisuiqtas? Não seja por isso... comprem a vontade!

Nós mandamos naquela merda toda. Então quando estamos a chegar ao Estádio... é só rir com os lagartos , ameaçam ameaçam e nada fazem . LOL

sete

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2009, 20:58
Citação de: sete em 15 de Novembro de 2009, 20:56
ir a alvalaxixi nen grátis
não gosto dos lagarto,nen dos porcos,por isso não vou ao dois estádios

Porque ?

Pedro84

Eu não estou assim tão confiante, aliás, estou muito desconfiado. O jogo no alvalixo vai ser muito difícil. Muito mesmo.

crslb

Citação de: sete em 15 de Novembro de 2009, 21:04
Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2009, 20:58
Citação de: sete em 15 de Novembro de 2009, 20:56
ir a alvalaxixi nen grátis
não gosto dos lagarto,nen dos porcos,por isso não vou ao dois estádios

Porque ?

Eu também detesto os lagartos e os porcos. E é por isso mesmo que quero ir ao estádio, para apoiar ainda mais o benfica, contra essas merdas verdes !  O0

Di_Maria

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 21:00
Não há problema crslb. Compra nesse dia. Acredita mais do que 30 euros o bilhete não é. Por isso nem que compres para um lugar qualquer do Estádio. Compra , e no dia do jogo estejam todos no Estádio da Luz , que depois entram todos no mesmo sitio.

Agora... vão deixar de comprar bilhetes por terem medo , ou por não ficarem na parte dos Benfisuiqtas? Não seja por isso... comprem a vontade!

Nós mandamos naquela merda toda. Então quando estamos a chegar ao Estádio... é só rir com os lagartos , ameaçam ameaçam e nada fazem . LOL

O pior é se aparecem 5000 gajos para onde so devem ir 2000 por exemplo.. existe sempre o risco de o pessoal ser reencaminhado para a bancada certa =/

crslb

BC, sim eu sei disso tudo amigo. Medo ?  :2funny:  A unica coisa que afirmei é q agora só dia 25, ou então comprar na luz .

Por exemplo, o ano passado comprei em alvalade, e foi tranquilo para ir para o nosso sector,  O0

Beduas

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2009, 21:12

BC, sim eu sei disso tudo amigo. Medo ?  :2funny:   A unica coisa que afirmei é q agora só dia 25, ou então comprar na luz .

Por exemplo, o ano passado comprei em alvalade, e foi tranquilo para ir para o nosso sector,  O0

aqueles homossexuais nem em casa se conseguem levantar a bolinha...