Boleias para jogos do Benfica

P∑T∑7

Pois... há mesmo erro na bancada indicada, porque a TMN, sector B, no anel superior é , nomeadamente, para osgas vitalícias e com gamebox...  :2funny: :2funny: :2funny:

A nossa deve ser no sítio do costume. Claro que depois haverá muitos gloriosos espalhados!!!   :metal:

Bart_Simpson

Tenham calma... vai haver bilhetes aos montes nas bilheteiras do wc.

Os gatinhos alargaram, o prazo de venda até dia 25 ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182663 ) alegando q a procura estava a ser grande junto dos sócios e núcleos...

Se a procura fosse assim tanta, para quê alargar o prazo? Alargaram o prazo pq ninguém (deles) está a pegar nos bilhetes...  :2funny:

Casuals

esses bilhetes são la para cima
os bilhetes das claques é cá para baixo

RedStar1982

Bilhete a um preço normal, até pelo facto de jogar a melhor equipa de portugal...!

Superga1949

Citação de: Pete7SLB em 17 de Novembro de 2009, 17:46
Há aqui algum equívoco na bancada a nós destinada...

O Benfica escreve "O preço dos bilhetes para a partida do dia 28 de Novembro em Alvalade é de 22 euros (Bancada TMN – Sector B – Anel Superior)"

Agora vejam onde é essa bancada e esse sector...

Há aqui algum erro...

Mas isso são peanuts!
Amanhã vou à Luz e logo vejo onde vou ficar!  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:

B5 , é o que vai estar á venda tal e qual o ano passado .  a bancada A é para as claques .

Mas na altura vai ser quem chegar primeiro vai para a A e quem chegar depois vai para a B .

RedStar1982

Citação de: Casuals em 17 de Novembro de 2009, 18:08
esses bilhetes são la para cima
os bilhetes das claques é cá para baixo

Depende, ja vi malta dos grupos em cima em alvalade...!
Mas percebi...!

No entanto irão ficar benfiquistas em baixo e em cima...e isso é que importa, lá estar...!

Pika^^

Hoje passei lá e não tava lá ninguem. Tanta procura rofl...

RedStar1982

Exactamente como o Roma disse...!

CM24

Então mas como sócio normal sem cativo/centenarium amanha é mesmo impossivel comprar ou acham que se for lá ainda nos podemos safar?

sleepyboyNN

o meu ja ca canta, obrigado Naide Gomes!!!!

LOL

patriarca

Citação de parte do texto do site Oficial

" deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso"

Porque será isto afinal, se um irmão, filho e pai, querem ir ao jogo,  todos são sócios, com as cotas em dia, têm Redpass Cativo e porque é que não pode ir um deles levartar os bilhetes, porque têm que ir TODOS, se um só leva todos os documentos necessários para a aquisição LEGAL, sem falcatruas ??????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perder trabalho já basta um deles, agora todos ??????!!!!

Muito Estranho mesmo !!

Kid_dv

Citação de: CM24 em 17 de Novembro de 2009, 18:13
Então mas como sócio normal sem cativo/centenarium amanha é mesmo impossivel comprar ou acham que se for lá ainda nos podemos safar?

pa a minha namorada vai la tentar amanha a mesma

seqmad

Raios partam isto, primeiro eu ia ao wc comprar o bilhete 2ª feira, os fdp adiaram a venda para dia 26, agora estava a todo o momento à espera para comprar na Luz, tb não posso como sócio normal. Assim não vou conseguir arranjar bilhete...
Porquê essa discriminação - quem foi o sacana da Direcção que decidiu isso?
Acham q dá para tentar ir lá amanhã de qualquer maneira ou n vale a pena?
De qq  forma tenho acompanhado este tópico e tem sido excelente toda a informação que vão colocando!
Se conseguir bilhete (não sei se consigo), lá estarei com vocês para mais uma grande vitória!

Joga Bonito

Desculpa lá, mas dar prioridade a quem vai sempre não é discriminação.