Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

helmar

Contratação sem nexo nenhum.

Até porque extremo é a posição onde estamos mais bem servidos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Expandir...
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

O único não..... o bruma é um belo reforço e por 6M melhor ainda..... sou muito a favor desta contratação.... desta e do belotti..... podem bater à vontade

Eu do Belotti não. Completamente morto. E basta ver os números, se dúvidas houvesse.

Mas acho que foi a única contratação deste mercado de Inverno com a qual não concordei. Não conhecendo o Dahl, o perfil parece interessante e suficiente para backup ao Carreras. Manu é um craque. E Bruma vem trazer o que só tínhamos com o Andreas. Sou dos maiores críticos desta direcção e dos bananas todos, mas só não concordo mesmo com o Belotti. Não tenho de dizer mal só por dizer, só porque quero os bananas todos corridos do Benfica para ontem!...

Josh

Sem nexo.

Investimos em Prestianni e Rolheiser e não se aposta neles. Dinheiro atirado à rua, literalmente.

ForçadoBloqueio

Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41Contratação sem nexo nenhum.

Até porque extremo é a posição onde estamos mais bem servidos.

Foda-se! Estamos? Quem, conta aí?

Archie Bunker

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2025, 13:39um internacional italiano, outro portugues, ambos com experiencia em comp europeias a nivel de clubes

é um mercado com criteŕio e amplamento positivo

não é só dizer mal da estrututa, tb é preciso dar os parabens quando é devido

bem vindo craque!

Em teoria pode fazer sentido, na óptica de curto prazo e correção de erros feitos no verão

Elvis the Pelvis

Vendem um grande jogador como o Neres no verão, para comprar Akturkoglu e Bruma. Os dois juntos não têm a qualidade do Neres.

Whats a club.

Henry14

Não desgosto rápido intenso, com algum golo.

Pena ter que negociar com o Salvador, mas sinceramente conhece o campeonato e vem trazer coisas que o plantel nao tem.

BrunoP

Sem Di María era a oportunidade perfeita para passarmos para o 442, com Aursnes pela direita, dupla de meio campo com Manu ou Tino com Kökcü, Andreas pela esquerda, Kerem e Pavlidis na frente.

Rollheiser seria a opção perfeita ao Aursnes naquela posição.
Amdouni o suplente do Kerem.

E o Bruma como suplente agitador do Andreas, pode trazer qualquer coisa.

Só assim vejo lógica nisto, mas significa que o Prestianni não conta para nada este ano. O Gouveia demora a vir. E a lesão do Di María é grave.

FilhodaLuz

Citação de: butch vig em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Citação de: Archie Bunker em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18A vir quer dizer que o Tiago Gouveia não conta.

Já nem me lembrava desse, para essa posição temos Di Maria, akturkoglu, schjelderup, prestianni, rollheiser e o Rêgo.

Contratar um defesa direito é que vai de gesso.

Isto é atirar dinheiro ao lixo, um gajo burro com 30 anos.

E defesas 0

SLBRulez

Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:32
Expandir...
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Eu o Belotti ainda compreendo, mas o Bruma!?!?

O Belotti pelo que demonstrou não faz sentido

E estás em sério risco de ficar com Pavlidis, Arthur, Belotti e Amdouni

Por quanto tempo? É obvio que o Arthur Cabral vai sair, mais cedo ou mais tarde, vendido, dado ou emprestado. No Verão Amdouni é devolvido, E o Belotti se correr mal tambem, o que na pior das hipoteses, nos deixa só com o Pavlidis para a proxima época, e com todo o mercado de verão para reforçar a posição. Não vejo nenhum problema quanto a isto. Agora Bruma, quando temos tantos para a posição, ainda com contrato, e com jovens como o Andreas ou Prestiani a precisar de minutos não percebo.

Vais ter 4 jogadores para 1 posição durante 6 meses, não tem lógica

Entretanto não existe uma alternativa válida para o Bah e Kokcu

Archie Bunker

Citação de: Josh em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41Sem nexo.

Investimos em Prestianni e Rolheiser e não se aposta neles. Dinheiro atirado à rua, literalmente.

Nenhum deles é extremo

pete92

Peficago

Que ridículo. Que clube nos tornamos.

Dispensar um Rollheiser para vir este gajo. Deve ser gozo, só pode.

Bailey

Citação de: Josh em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41Sem nexo.

Não te preocupes que o dinheiro foi parar aos bolsos de quem o ruim queria

Arafat

Comprem um stock de balões. Ou preservativos já que nos andam a fod4er