Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Jomoco

Não é mau jogador mas já temos 2 com as características dele, Drup e Aktur, todos jogam de pé direito e pela esquerda, e o Drup tinha que ser o titular... isso quer dizer que o Rollheises e o Prestiani já não servem, já não vão apostar neles? E ninguém se responsabiliza? É só gastar mais alguns milhões e o Benfica que se lixe? Assim até eu daria presidente lol acho que as direções tinham meio que prestar contas de maus negócios, isto não é nada

Leonzo

Citação de: Soundwave em 03 de Fevereiro de 2025, 18:08O Bruma é burro que nem uma porta e por isso fez a carreira que fez. Agora é este o material que serve para o Benfica?
Vem correr muito por nós!

Criativo

Temos Andreas e Akturkoglu para jogar na esquerda.
Na direita joga o Di Maria e o Lage não conta com Rolheiser e Prestianni, tanto que é o turco que tem ido para a direita.
Conclusão, contratar o Bruma que tem jogado na esquerda no Braga. Ridículo. Até tenho vergonha de há dias ter respondido a um rapaz aqui a dizer para não acreditar em tudo o que surge na imprensa e fazem-me isto. Isto já começa a chegar ao ponto de serem corridos ao pontapé, um gajo começa a perder a calma.

lPhoenix

Existe alguma hipótese de não vir?..............

cernache1

Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2025, 18:11
Citação de: Soundwave em 03 de Fevereiro de 2025, 18:08O Bruma é burro que nem uma porta e por isso fez a carreira que fez. Agora é este o material que serve para o Benfica?
Vem correr muito por nós!

Todos correm connosco.

Mas nós ainda não conseguimos correr com Rui Costa e afins !

OUTubro 25.

_Huji_Slb

Thorondor

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 17:59
Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2025, 17:52Contratação mais surreal da história do Benfica. Muitos há que floparam uns (os flops) mais previsíveis que outros. Mas isto é um atentado à inteligência dos adeptos.

Belotti é pior que a vinda do Bruma.

Não , não é- Ambos não deviam vir. Mas pelo menos o italiano ainda vem para uma posição onde estamos com falta de rendimento. O Bruma, cepo, burro e catanado vem tirar minutos a jogadores que com menos 15 anos que ele já são o que ele nunca foi.

Shoplifter20

Mas ninguém bane o Marinho daqui pra fora?

Aguia31

Contratação sem nexo e bem cara!

mike22

NOJO!!! VERGONHOSO... Que pesadelo!

Thorondor

Isto pedia manif no estádio até ele viajar novamente para norte...

Sabryyy

Concordo com o billy the kid por acaso.. só acho o scheldrup superior ao bruma mas o bruma nao fica a dever ao akturkoglu por exemplo.

Acho uma boa contratação

iREDBLOOD

O agente deste moço não era o Catio Baldé? Supostamente não tinhamos deixado de negociar jogadores desse chulo?

Pablito13

O Bruma tem qualidades e pode ser muito útil, mas toda a gente sabe que esta contratação não faz sentido nenhum, e por várias razões. São tantas que agora nem me apetece desenvolver.

A lesão do Di Maria é apenas uma desculpa, porque além de apostar que não é para meses, o Bruma joga pela esquerda. Não me venham cá com tretas de que tb pode jogar pela direita.

Isto vai sobrar para alguém, o objetivo é esse, e vai ser sempre para o Aktur ou para o Schjelderup. Quer dizer, nós sabemos quem é que o Lagiola está mortinho para encostar.

LFVL

A contratação do Bruma é demonstrativa de que Rollheiser vai sair e Prestianni se não sair, vai continuar com a utilização que tem tido... na B.
Ficam Di Maria, Akturkoglu e Rego na direita e Schjelderup, Bruma e Gouveia na esquerda...