Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

iKatz

Dimmus

Jogador que vai ser muito útil

karkow

Citação de: Mika21PA em 15 de Fevereiro de 2025, 21:07Com todos seus defeitos é um desequilibrador que estávamos a precisar.

Vem na sua melhor fase da carreira.

Será sempre útil.

Fácil. Quem foi contra esta contratação não percebe nada disto. E já veio com 3 anos de atraso. Antes este ao fdp do Ricardo Horta. Longe esse. Bruma vai dar um jeitão.

Croissant

Bruma é um flat track bully. Dá muito jeito contra equipas de menor dimensão.

nwpt

The_Riggs

Acho que as pessoas vivem obcecadas com os " jogadores de plantel" , "útil", etc.

EPá, útil era o André Almeida, quando tinha pernas, que desenrascava em todo o lado. Jogadores que decidem jogos e desequilibram não são "útis", são mais valias. São jogadores de qualidade. O Bruma é um jogador de qualidade, pouco importa se nunca vai para o Barcelona nem nunca foi no passado, interessa se ele é capaz de decidir nas competições que o Benfica joga e o Benfica tem de se focar em ter a hegemonia do futebol português, só depois é que se preocupa em se tem jogadores para ir longe na champions ou não. É simplesmente um caminho lógico.

Tem mais golos na liga que o Pavlidis. Só um facto.

Roy Kent

Para já, deu três pontos. Que continue.

Granizo

Sinceramente gostei.
E nao foi por ter marcado.

cesarslb

Todos sabemos que é bom jogador, dito isto, resolveu 💪

jami95

Faz lembrar um pouco a contratação do Lima ao Braga

Ah e tal é velho, podíamos comprar outro tipo de jogador...

De promessas o mundo está cheio! Agora nos precisamos é de certezas...

Pode não ser o melhor jogador do mundo, mas está no seu pico de forma e para qualquer um dos três grandes ajuda muito ter este tipo de jogadores para conquistar títulos

Notguilty

JustMe

Pá... é bom jogador. Uma coisa é não gostar do negócio - eu também não gostei -, mas outra, bem parva, é chamá-lo de cepo e o diabo a quatro. Tem potencial para ser extremamente útil, como mostrou hoje.

ForçadoBloqueio

Também acho que não me vou enganar aqui. :)

Ricardim19

Gloriosa Tradição