Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tongraça

O Ferreira não se posiciona bem.
O Benfica melhorou mas foi muito roubado.
No golo do Benfica e no Porto

Katsumoto

Citação de: Paulie Gualtieri em 22 de Janeiro de 2019, 21:51
malhar nas substituições é bom sinal malta. é sinal que não há muito mais para malhar. mas como é preciso é malhar, malhem para aí!

amanhã tudo no café a discutir as substituições, é bom sinal.

Não, amanhã vamos estar no café a falar do VAR e deste lodo que é o tugão. É essa a preocupação principal neste momento, e depois sim, as substituições do Lage que não lembram a ninguém.

willy.the.pimp

Citação de: Almeida92 em 22 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: willy.the.pimp em 22 de Janeiro de 2019, 21:46
Quem culpar hoje o treinador não percebe minimamente de bola...
Culpá-lo não, mas pode-se apontar coisas na mesma. Tirar o Pizzi para pôr o Castillo foi uma estupidez, não tivemos mais bola nem fizemos rigorosamente nada.

Se não o fizesse, muita gente teria dito que não teve tomates para arriscar e pôr mais um avançado. Foi uma opção que correu mal, é fácil falar depois.

Deixem trabalhar o homem sabendo em que estado o professor de ginástica deixou a equipa. O Porto ganhou hoje como um roubo escandaloso.

hertz

Godescalco

É um ano perdido. Nada a fazer. Somos uma equipa muito mole, sem agressividade. Precisamos de saber bater e intimidar nestes jogos. Muito trabalhinho pela frente.

Viciado no Benfica

As substituições podiam ter sido melhores.

Não nos rendemos mas fomos pouco eficazes.

Por mim o Salvio não fazia mais um único minuto esta época

Kravgnar

O pessoal preocupado com as substituições.

A mim o que me incomodou hoje foi o mesmo que me entusiasmou nos outros jogos: Os princípios, a forma como se quer jogar.

O Benfica hoje virou costas a tudo o que vinha fazendo, o Benfica fez passes longos atrás de passes longos, não soube ou não quis jogar de outra forma.

Isto sim preocupa-me.

tulio_slb

Fomos melhores e isso deve-se muito a competência do treinador, contudo mexeu muito mal no jogo... Em 90min perdeu um jogo que vinha ganhando à uma semana, leu mal o jogo. Continuo achar que é o homem certo para o lugar e não fosse mais do mesmo em relação à arbitragem e o resultado seria outro

Prometheus

Citação de: Pevides em 22 de Janeiro de 2019, 21:52
Repito a este perdoa se tudo ... Para além da merda do árbitro ... O único culpado da derrota de hoje ... Demasiados erros/falhas mas como é da casa e fala bem não há problema!
Com o Vitória tinhas jogado mal, comido 5 ou 6 e nem piavas. Deste baile e por merdas de jogadores como Seferovic que foram mantidos pelo Vitória é que não ganhaste mais o árbitro claro.

jpcafe

Bethinho

Mister,esteve mal nas substituições pois a partir dai a equipa baixou de rendimento.mas jogamos bem,desperdiçamos inumeras oportunidades,fomos roubados mas há ainda muito a trabalhar.
com o outro taralhoco tinhamos levado meia-duzia.

BenficaSetsFire

É também ele alguém em formação. Mas foda-se, quem matou o nosso jogo foi o árbitro, não foram as substituições.

SigaPaVinho

Meteu o Portinho da defesa de betão a borrar a cueca com 10 dias de treino. E só com roubalheira é que lá foram.

Único culpado do que acontecer daqui pa frente é o Vieira. Agora é descansar e aproveitar mais estes dias para treinar a ideia de jogo, algo que só tivemos ao fim de 3 anos e meio.

Vê lá se não metes o Svilar na Taça. E o Salvio é para despachar.

golfdreamer

A posse do  Benfica sobre pressão é vergonhosa, a quantidade de passes errados, de perdas de bola, de chutão para a frente. Eu sei que é difícil com jogadores tecnicamente limitados como André Almeida, Samaris e Jardel. Lage tens que fazer alguma coisa e urgente, um Porto com um pino na frente criou n oportunidades de golos só por nos pressionar.
Há que trabalhar isto muito bem, deixar os jogadores fetiche e apostar de vez em Corchia e Alfa Semedo ou Florentino.

Katsumoto

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
É um ano perdido. Nada a fazer. Somos uma equipa muito mole, sem agressividade. Precisamos de saber bater e intimidar nestes jogos. Muito trabalhinho pela frente.

Sabes o que é que nos aconteceria se colocássemos mais agressividade em jogo, não sabes? Pois.