Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Substituições à puto de 12 anos no FM. Era Zivkovic por Pizzi e Castillo por Seferovic.

2fenix2die

Fdx, outra vez nas substituições a fazer merda ::bater::

Será que é o Bombo que continua a fazer as substituições????

Colocar 2 avançados na área, e depois deixar o jogador que melhor sabe cruzar no plantel (Zivkovic) no banco não lembra a ninguém :estrelas:

Nhecks

Alguem me explique as substituições que eu não as percebi

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 21:56
Não jogámos bem mas tivemos bons momentos, normalmente sempre em transições.

Mexeu muito mal na equipa, todos os que entraram não trouxeram nada de relevante ou importante muito pelo contrário.

Mas o caminho está correcto, é para mim o homem certo para nos levantar mas precisa de tempo e de apoio porque não será fácil.
estivemos claramente melhor que em Guimarães.

cepp

Fomos gigantes  (tirando a defesa na 1º parte) o merdas do xistra e do verissimo é que nos lixaram todo, foi nojento o que nos fizeram. Com VAR não há desculpas.

tanta gente boa com doenças de merda e estes dois cheios de saude

Soundwave

Um festival de muita troca entre centrais e meio campo, mandar para o Félix, Rafa e Grimaldo e ver se eles inventam alguma coisa. Foi mais uma exibição à Vitória e mais uma derrota contra o porto que não precisa de muito para dar 3.

Uma maravilha do caralho.

Almeida92

Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
O pessoal preocupado com as substituições.

A mim o que me incomodou hoje foi o mesmo que me entusiasmou nos outros jogos: Os princípios, a forma como se quer jogar.

O Benfica hoje virou costas a tudo o que vinha fazendo, o Benfica fez passes longos atrás de passes longos, não soube ou não quis jogar de outra forma.

Isto sim preocupa-me.
Muitas vezes sim, mas é um bocado difícil sair a jogar de trás quando temos um trinco que é pior que miserável com a bola nos pés.

elon musk

Excelente jogo tendo em conta o contexto.

E o feeling sobre o Gedson estava assustadoramente correcto. O puto só sabe correr.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Fdx e noção crl?

Mas demos banho de bola onde?

Fomos gamados, mas o Porto jogou mais e melhor. Nós só em.transição é que conseguimos sair e as substituições mataram a equipa.

Demos banho de bola, que lol.

cernache1

Citação de: jpcafe em 22 de Janeiro de 2019, 21:55
Perdemos o jogo nas subs.

Que eu saiba, o árbitro não foi substituído.

hertz

Apostar tudo na LE que as competições do tugão estão entregues.

iSLBenfica

Teve bem na forma como abordou o jogo.

Duas perdas de bola que resultaram em dois golos sofridos e um golo marcado mal anulado. A derrota não passou por aqui.

É notória a evolução da equipa no processo de jogo. Muito mais rápido, maior facilidade a fazer correr a bola e a criar oportunidades de golo.

immoreofadogperson

É excelente treinador. Com executantes como Samaris, André Almeida ou Jardel, fica muito difícil fazer mais.

Oito dias para trabalhar. Dou de barato esta competição se ficarmos mais competitivos por isso, para campeonato e taça de Portugal.

Gedson na B, uns jogos, a voltar a pôr os pés na terra.

Um belo jogo do Benfica. Travado muitas vezes pela falta de qualidade de algumas unidades. Urge limpar o plantel e dar tempo ao mister Bruno.

Estamos melhores, mais corajosos, mais organizados.

E NÃO ESQUECER, CARALHO: FOMOS ROUBADOS. FOMOS ROUBADOS, FODA-SE.