Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BovinoSLB

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2020, 01:05
O Porto não está nada morto e enterrado, estão a duas boas participações na Champions de sair do buraco e recuperar. O nosso erro é não aproveitar este período para cavar o fosso competitivo que já deveríamos ter cavado. As crises dos rivais não são eternas.
O pessoal já levou 2 reality checks nos ultimos anos.

- JJ nunca iria para os patetas falidos: foi e nesses 3 anos a falência desapareceu
- Só dá Porto Nobo: bastou porem um pedreiro meio competente para o Porto Belho reaparecer

E nada, zero, continua-se a ouvir os vendilhões do templo.

dfernandes

Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2020, 01:09
Citação de: ramalho1 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:07
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2020, 01:01
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Jesus bem disse que a qualidade do campeonato desceu muito. Deve pensar todos as noites pq que no tempo dele não apanhou este Portinho. Viravam autentica putinha.

Não viravam porque esse Benfica também seria bem mais fraco. O Vieira gere o clube com base no estado dos rivais, até porque se está a cagar para isto. O plantel que temos hoje é demonstrativo disso mesmo.

Pah, o Benfica anda a gastar 20 milhões por jogador e o Portinho anda a seco e a lançar Vitinhas e o caralho.

Com Jesus ao menos íamos saber defender. Só isso chegava para passearmos contra esta banda de musica.

Com Jesus mamámos 5. Não vamos endeusar um gajo que fez tanta merda por favor

Convém ser honesto nas análises. O Jesus defrontou os melhores planteis do Porto dos últimos anos.

Idem para eles.

Centrix

Infelizmente, estou cada vez mais convencido que o único grande rival do Benfica... é o próprio Benfica.

Tristeza enorme com o que se passou hoje. Enfim...

RFOMSLB

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: RFOMSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: Nhecks em 09 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:40
Qual é a moral de andarmos aqui a dizer que somos melhores que eles se levamos dois banhos nos dois jogos contra eles?  :rir:

É ganhar o campeonato para levar o caneco e abordar a próxima época com um novo treinador e sem cepos como Almeidas, Ferros e Seferovics.

A coisa do nao se despedem treinadores campeoes comigo ja nao cola.

Nao estou muito virado para hipotecar uma epoca inteira como aconteceu na 3 epoca do RV. Toda a gente sabia que ia correr mal e, surpresa,  correu mal. E eu ate fui dos que dizia "foi campeao entao fica" apesar de ter estado contra a renovação a meio da epoca 2016 2017.

O futebol praticado pela equipa do Lage é francamente mau. Recordo que tivemos inumeros jogos com 0 remates enquadrados com a baliza ao fim de 45, 50, 60 min. Honestamente nao me recordo de um Benfica com uma cratera defensiva tao grande como esta equipa. Nem com RV nem com JJ e acho que nem mesmo com Quique.
A cratera defensiva tem 15 dias. Tínhamos 4 ou 5 golos sofridos e em 15 dias passamos a 11 . Coincide com a entrada do almeidinhas na equipa quando o puto estava a cumprir... e com um Ferro a jogar condicionado. Quando se esperava mais consistência com Weigl começamos a ter saudades do Florentino da segunda metade da última época!

A cratera defensiva só tem 15 dias para quem vê os jogos pelo goalpoint. A quantidade de lances perigosos que concedemos aos adversários são de levar as mãos à cabeça e não são de há 15 dias para cá. Depois tens cepos em Portugal que não os aproveitam e na Europa basta um Zenit ou um Lyon de merda para mamarmos 3 no bucho como hoje.
6 golos sofridos na primeira volta ... não me recordo de tao poucos golos sofridos...em 3 jornadas o descalabro!
Era isso que o Lage tinha a obrigação de explicar...e não o faz!

Shoky

Não preparas um exército para uma batalha com canções de embalar.

Novamente, dum lado esteve uma equipa com vontade e raça e do outro esteve um grupelho de conas de sabão (com duas ou três honrosas excepções). A começar no miserável capitão. Devíamos ter vergonha de ver a braçadeira que foi de nomes como Coluna, Shéu, Veloso e Luisão no braço daquele tótó...

Lembro me do Mourinho em situação semelhante vir colocar-nos a 10 e no final gozar "jogo do titulo? Como se uma equipa estava tão à frente da outra?"

Este vai ao Dragão enfardar 3 na primeira parte. E no final diz que sim "claro que o campeonato está relançado, parabéns ao Porto".

Foda-se. Que sina.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30
Se gosta tanto da prem e do championship peça ao parça e boa sorte

O Norwich deve estar a precisar.

Makumbino

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 01:09
Jesus bem disse que a qualidade do campeonato desceu muito. Deve pensar todos as noites pq que no tempo dele não apanhou este Portinho. Viravam autentica putinha.

Não viravam porque esse Benfica também seria bem mais fraco. O Vieira gere o clube com base no estado dos rivais, até porque se está a cagar para isto. O plantel que temos hoje é demonstrativo disso mesmo.

Pah, o Benfica anda a gastar 20 milhões por jogador e o Portinho anda a seco e a lançar Vitinhas e o caralho.

Com Jesus ao menos íamos saber defender. Só isso chegava para passearmos contra esta banda de musica.

Com o jj também nunca ou raramente defendemos bem. Aliás, foi à pala disso que perdemos títulos...
Em 13 14 defendiamos muito bem

Aquele jogo com a Juventus em Turim provou isso mesmo

dfernandes

Citação de: anselmoslb em 09 de Fevereiro de 2020, 01:08
Citação de: Nhecks em 09 de Fevereiro de 2020, 01:04
Citação de: RFOMSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: Nhecks em 09 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:40
Qual é a moral de andarmos aqui a dizer que somos melhores que eles se levamos dois banhos nos dois jogos contra eles?  :rir:

É ganhar o campeonato para levar o caneco e abordar a próxima época com um novo treinador e sem cepos como Almeidas, Ferros e Seferovics.

A coisa do nao se despedem treinadores campeoes comigo ja nao cola.

Nao estou muito virado para hipotecar uma epoca inteira como aconteceu na 3 epoca do RV. Toda a gente sabia que ia correr mal e, surpresa,  correu mal. E eu ate fui dos que dizia "foi campeao entao fica" apesar de ter estado contra a renovação a meio da epoca 2016 2017.

O futebol praticado pela equipa do Lage é francamente mau. Recordo que tivemos inumeros jogos com 0 remates enquadrados com a baliza ao fim de 45, 50, 60 min. Honestamente nao me recordo de um Benfica com uma cratera defensiva tao grande como esta equipa. Nem com RV nem com JJ e acho que nem mesmo com Quique.
A cratera defensiva tem 15 dias. Tínhamos 4 ou 5 golos sofridos e em 15 dias passamos a 11 . Coincide com a entrada do almeidinhas na equipa quando o puto estava a cumprir... e com um Ferro a jogar condicionado. Quando se esperava mais consistência com Weigl começamos a ter saudades do Florentino da segunda metade da última época!

Nao nao

A cratera defensiva tem sido a epoca inteira.

A diferenca é que os adversarios estao a concretizar as oportunidades que sempre tiveram.

Em todos os jogos o Benfica tem concedido oportunidades flagrantes. Em todos os jogos.

Mas uma mistura de cepalhice dos adversarios, um grande Vlachodimos e sorte foi adiando o inevitável.

Novamente, isto nao e so ver numeros. "Ah o Benfica tinha poucos golos sofridos por isso a defesa devia ser excelente". Errado. Temos sempre vindo a conceder inumeras oportunidades.

Afinal há alguém a ver os mesmos jogos que eu.

Muita gente. A grande maioria aqui diz o mesmo.

andymc

Citação de: ramalho1 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:09
Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2020, 01:09

Convém ser honesto nas análises. O Jesus defrontou os melhores planteis do Porto dos últimos anos.

Nós também tinhamos muito melhores equipas

Certo, mas a diferença é muito maior nos dias de hoje.

O Benfica tem Ruben, Weigl, Gabriel,  Taraabt, Rafa, Pizzi e Vinícius. Nao ha nada igual em Portugal.

ramalho1

Com o jj também nunca ou raramente defendemos bem. Aliás, foi à pala disso que perdemos títulos...

Exactamente, mas aí o problema era muitas vezes no centro do terreno e não  tanto nas alas.

O Pizzi e o Rafa não defendem. Só não vê quem não  quer

dfernandes

Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 01:11

Em 13 14 defendiamos muito bem

Aquele jogo com a Juventus em Turim provou isso mesmo

Uma exceção que confirma a regra. E o plantel era muito bom.

JCCP

Infelizmente, é pouco melhor que o Bombo.
Comidos sempre da mesma forma. Parecíamos uns anjinhos a ser violados por uma equipa que não joga nadinha.
Triste sina de ver isto anos e anos seguidos.

Bola ao Poste

O Benfica contra o Porto entra grande parte das vezes em campo com muito mais medo de perder que vontade de ganhar. É sintomático.

dfernandes

Citação de: Centrix em 09 de Fevereiro de 2020, 01:10
Infelizmente, estou cada vez mais convencido que o único grande rival do Benfica... é o próprio Benfica.

Tristeza enorme com o que se passou hoje. Enfim...

Disso não há dúvidas.

Não há clube como o nosso para dar tiros nos pés.

20Nico Gaitan20

O cão é tão mais treinador que este gajo.... E o cão não é grande merda... Agora pensem.