Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka

Com o tempo, o Benfica passou a jogar mais com o chutão para a frente.

Com o tempo, o Benfica passou a marcar os livres em balão ao segundo poste.

Com o tempo, o Benfica passou a marcar os cantos em balão ao segundo poste.

Com o tempo, isto passou a lembrar-me qualquer coisa, só que desta vez nem os autogolos nos safam.

Transformer

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 18:30
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 18:25
Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 18:18
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 18:12
Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 18:02
Ainda estou à espera que alguém aponte o ponto forte do Bruno Lage.

Porque foda-se, até o RV tinha.

No futebol jogado, porque conferências de impressa não vale.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Dissem que é bater récords de pontoação no campionato.
Isso entra para o Guinness?

Vai entrar isso e sofrer 7 golos em 3 jogos. Nem os clubes na linha de agua tém estes numeros de guiness.  Récórde

Só o 5 classificado teve isso num dia só.
Quando a bitola é o quinto classificado.

werty10

É o grande culpado da derrota de ontem, no que toca ao futebol jogado.

Amedrontou-se com o papão e a equipa foi o reflexo disso. Primeira parte absolutamente miserável.

A falta do Gabriel não foi devidamente compensada e fomos engolidos.

A segunda parte foi melhor, mas a entrada do Dyego é um erro básico. Numa altura em que estávamos por cima e que a hipótese do empate era ainda grande.

Manel dos Anzois

Devia ser o primeiro a dar o alerta para a necessidade curgente de reforçar o eixo defensivo da equipa, que é altamente permeavel. Mas não...

Contra as mediocres equipas do Campeonato português , lá vamos ganhando , não raras vezes com dificuldade. Quando apanhamos uma equipa mediana, é um "deus nos acuda".

Os jogos com o Braga e Shaktar vão reforçar ainda maise sta ideia.

Diferreira

Mesmo com a vergonha de arbitragem que aconteceu ontem tínhamos tudo para ganhar, ou pelo menos, empatar.

Este senhor acabou com o jogo ao decidir por o seu amado Seferovic em campo e depois ainda conseguiu piorar a situação com a substituição do Almeida por mais um tronco para a frente.

É isto que querem para treinador do Benfica?

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2020, 15:52
Citação de: Chairman em 09 de Fevereiro de 2020, 15:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2020, 15:37
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Fevereiro de 2020, 15:34
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/09/clube-benfica-arbitragem-e-var-ao-servico-da-competitividade-do-futebol-portugues

"Claro que estão na luta. Parabéns ao Porto"

Tens futuro é em Inglaterra. Conas moles não servem para o lodo do tugão.
Claro que servem. Têm é de pôr a equipa a jogar futebol, que no fundo é a única coisa que importa.
Também acho que é mais isso. Enquanto ganhar o discurso dele é fixe e tal, respeitador e o caralho.. Se perder e o manter "FILHO DA PUTAAAAAA LEVAS NO CU E AINDA GOOOOOOOOSTAS SEEEEEU COOOOOORNOOOOO, COOOONA MOOOOOLE"

Se um treinador do Porto se puser a mandar umas caralhadas a um jogador nosso é complexo de inferioridade, ódio patético e tal. Se um treinador do Benfica cumprimenta um jogador do Porto é um cona mola.

Dá-se demasiada importância ao que os treinadores dizem ou fazem fora do campo. Isto é futebol, não é o big brother.
Basicamente

Mestre

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 16:58
Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2020, 16:53
Enquanto continuarmos a desculpar estas derrotas com a arbitragem, iremos continuar a ganhar campeonatos à rasca frente a dois rivais falidos. E com isso, vamos continuar a abdicar da Europa porque não temos plantel para tudo.

Como as coisas estão, nem no Pote 2 o Benfica irá estar nos sorteios.

O Benfica mesmo quando ganha ali é roubado, veja-se o jogo do ano passado. O Benfica ganhou porque calhou.

Nao, ganhou porque no final marcou mais golos e jogou melhor.

Plexas

Ainda tou a espera do video aos 5min (quando tava a comer sopa de braço do Marega e a contar dentes) onde o Taarabt entra pra matar o Corona. Devo esperar sentado?

Gondoriz

Para mim é dar-lhe um queijo da serra e desejar boa sorte para o futuro. Muito fraco para o Benfica. Com ele pode levar também um baralho de cartas para jogar com o bieira.

Carminati

Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 18:38
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 18:30
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 18:25
Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 18:18
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 18:12
Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 18:02
Ainda estou à espera que alguém aponte o ponto forte do Bruno Lage.

Porque foda-se, até o RV tinha.

No futebol jogado, porque conferências de impressa não vale.

Dissem que é bater récords de pontoação no campionato.
Isso entra para o Guinness?

Vai entrar isso e sofrer 7 golos em 3 jogos. Nem os clubes na linha de agua tém estes numeros de guiness.  Récórde

Só o 5 classificado teve isso num dia só.
Quando a bitola é o quinto classificado.

Voces é que se estavam a comparar com "equipas da linha agua"

Enviado do meu Nokia 3600 através do myspace

divica

Estranho...
O RDT saiu do Benfica para uma equipa pior a jogar numa liga mais complicada e farta-se de marcar...

Queimou o RDT para por o seu amado seferovic a jogar. E agora um marca golos é o outro devia ser despedido...

SLF

Tinhamos o Porto-Benfica mais fácil dos últimos 30 anos e este pateta lirico acaba o jogo a dizer que foi pena.

Há muito pouca noção desta gente sobre o que significa verdadeiramente o Benfica.

mop62904

Bruno, deixa de ser correcto porque o futebol português é um lamaçal. Falar pandas só serve para os jornaleiros gozarem contigo e com o Benfica.
Falar de futebol é uma perca de tempo para jornaleiros.
Em suma, tens que ser uma besta mal educada, assim tipo o treinador dos porcos,  assim talvez consigas mais concentrar no teu trabalho e "cagar" mais para  os jornaleiros do futebol português.
E já agora inventa um pouco menos, exige mais aos jogadores e à tua super estrutura.

Carminati

Citação de: divica em 09 de Fevereiro de 2020, 18:53
Estranho...
O RDT saiu do Benfica para uma equipa pior a jogar numa liga mais complicada e farta-se de marcar...

Queimou o RDT para por o seu amado seferovic a jogar. E agora um marca golos é o outro devia ser despedido...

O rdt gostava tanto de nós como o ASD gosta....

Transformer

Citação de: SLF em 09 de Fevereiro de 2020, 18:53
Tinhamos o Porto-Benfica mais fácil dos últimos 30 anos e este pateta lirico acaba o jogo a dizer que foi pena.

Há muito pouca noção desta gente sobre o que significa verdadeiramente o Benfica.
Quando essa falta de noção começa em boa parte nos adeptos, espalha-se como uma epidemia.