Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikhart

Citação de: JustMe em 10 de Fevereiro de 2020, 15:54
Caro violador,

Venho por este meio agradecer a gentileza com que levou a cabo a sua actividade. Aproveito também para oferecer as minhas sinceras desculpas no caso de ter tornado a experiência desagradável para V. Exa., mas devo confessar que me encontrava ligeiramente ansioso. Muito obrigado pela utilização de profilácticos; tal não era de maneira nenhuma obrigatório, mas o gesto só demonstra e reforça o profissionalismo de V. Exa.

Com os melhores cumprimentos
- O Violado

Fds, que descrição perfeita do canal panda.

Sexta-Feira

Um treinador de futebol tem de defender os jogadores com unhas e dentes.

Se não quer falar de outras coisas muito bem, ok!

O que se viu no último jogo foi a caça ao homem!

E o Lage falou de uma forma muito pouco explicita ou quase nada... Mas referiu!

Se é para "referir" que o faça como um líder ! Não como um banana!

Que balneário se sente confiante assim? Ainda por cima quando tem um capitão mais interessado em dar sapatadinhas no cu do adversário!?

Acordar e encarar as coisas como elas são!

Senhor Aimar

Citação de: Vik em 10 de Fevereiro de 2020, 15:47
Citação de: Vulcan em 10 de Fevereiro de 2020, 15:40
Que força têm as críticas do clube quando o treinador, quando lhe perguntam sobre a arbitragem do clássico, responde que não tem nada a dizer a não ser que pediu desculpas ao árbitro?

Está a passar um atestado de estupidez ao clube. E se assim é então a culpa de mais uma vergonha às mãos de uma banda de música é dele e só dele.

O Benfica neste momento não se pode dar ao luxo de ter como cara uma pessoa com esta postura. Num país ideal, num futebol ideal, esta postura era boa. Num lamaçal como este é vestir as peles de cordeiro à espera do sacrifício. O clube é rebentado de todo o lado, arbitragens e rivais, e a face mais visível do Benfica (porque o presidente desapareceu) anda a pedir ao porto e aos árbitros para lhe darem palmadas no rabo.

Isto não pode ser. Depois continua no capitão que ainda é mais manso, um gajo que se pega aos abraços a um filho da puta que espetou uma murraça no colega de equipa.

Isto não pode ser.

Chama-se coerência. Sempre disse que não comentava arbitragens e é isso que tem feito, seja beneficiado ou prejudicado.

Queriam ter um cãoceição que diz que não comenta arbitragens e passado uns jogos já está a ladrar, ou então que se queixa do tempo útil de jogo quando perde e passado uns jogos está a fazer anti-jogo e não pia?

Daí a ter ido cumprimentar e pedir desculpas? Pedir desculpa depois do que se passou em campo? Não tens de ser mal educado, mas tb nao tens de ser simpatico. ignora-lo seria o melhor.
Agora depois daquele roubo de igreja ainda vir dizer que la foi pedir desculpa? É o que digo do Lage faz algum tempo, tem de se saber calar de vez em qd. Fala demais

minimix

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 15:48
Citação de: Prometheus em 10 de Fevereiro de 2020, 15:47
Não é com cultura de ódio que vamos lá. É o que eles querem. Temos que expor os gajos, ganhar, continuar a ganhar e ignorar. Simples.
Mais nada...

O Lage vir fazer as figuras do SC nas CI não resolvia nada e só passava isso para a equipa... O porto é bipolar por culpa do SC que é só raiva e ódio...
O porto do paulinho santos e do fernando couto já era raiva e ódio, acalmou um pouco com o lopetegui e com o nes mas está de volta

futeboldelite

Citação de: ARRG em 10 de Fevereiro de 2020, 15:48
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:40
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 15:32
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:29
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: PedroBenfica em 10 de Fevereiro de 2020, 15:02
Citação de: _Xebola_ em 10 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 14:47
Citação de: _Xebola_ em 10 de Fevereiro de 2020, 14:43
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2020, 14:27
Ele na conferência de imprensa diz,e bem, que o jogo do Porto passava por explorar profundidade com o Marega? O que é que ele fez para travar isto? É que foi sempre assim

Ele sabe sempre identificar o que correu mal, mas infelizmente não tem competência para corrigir.

É horrível ao nível do treino.

É um gajo porreiro, mas muito mesmo muito fraco para treinador do Benfica.

É outro fenómeno de perda de qualidades tão frequente no Benfica. O ano passado era um mestre do treino, este ano já ficou horrível.

Então? Conseguiste identificar alguma capítulo do jogo onde tenhamos evoluído da época passada para esta?

Consegues gostar do que tens visto, excepção feita a 4/5 jogos?

Para mim, aquilo que vimos no ano passado foi um enorme alívio daquilo que foi a era RV.
Jogava-se com muita alegria, ganhava-se com goleadas e toda e gente viu que Lage estava a extrair muito mais do que aquilo que ele próprio imaginava conseguir extrair da equipa.
Ele estava completamente surpreendido com aquilo que estava a conseguir.
Agora que as coisas estabilizaram, começa tudo a normalizar e começam a aparecer muitas falhas na equipa e o verdadeiro Lage é este que vemos.

O verdadeiro tem de ser sempre o mau para quem não o quer cá. O Lage explicou muito bem, as fragilidades que temos são as que vamos ter sempre com estes jogadores, podemos minimizar como fizemos ao longo destes meses mas não vão desaparecer.

Achas que a tática dele contra o porto foi de molde a minimizar as fraquezas individuais dos nossos jogadores?

Não acho que o erro tenha sido da equipa que ele escalou. O momento de alguns jogadores é mau, podes mudar tácticas se os jogadores não correspondem não serve de muito.

pronto, o problema é esse.

eu acho que tinhamos de ser muito mais sólidos defensivamente e no controlo da posse de bola.

E bastava ter mudado três jogadores, nem vou falar de questões de táctica ou dinâmica.

Um meio-campo com Rafa, Weigl, Taarabt e Pizzi é manifestamente desiquilibrado e composto por jogadores com carateristicas muitíssimo ofensivas,

Mesmo um meio campo com Cervi o seria, quanto mais pores o Rafa a acompanhar os movimentos do Corona ou do Otávio.

Porque não teres um 6 à antiga atrás, o Cervi a fazer o movimento interior e libertares mais o Taarabt para a transição ofensiva?

E metias o Rafa lá na frente a esticar o jogo, a pôr em sentido os centrais, permitindo à equipa respirar.

Para mim foi tudo errado.

PS: e já agora, porque não abancar o Ferro? não faltavam sinais da baixa de forma do mesmo. Preferia que tivesse lançado um Morato ou um Kalaica do que termos corrido aquele risco. Lembro que conseguimos lançar o R. Dias e o próprio Ferro em condições similares.
Morato e Kalaica?..faço eu melhor e não quero que me paguem.

são exemplos, qualquer um que esteja em melhor forma que o Ferro.

Loopkin

Ainda vem pedir desculpas ao ASD. Inacreditável.

Inaceitável um treinador do Benfica prestar-se a isto.

Ja Clbeb

Citação de: Prometheus em 10 de Fevereiro de 2020, 15:47
Não é com cultura de ódio que vamos lá. É o que eles querem. Temos que expor os gajos, ganhar, continuar a ganhar e ignorar. Simples.
Simples?

Andamos a ganhar jogos à rasca há um rór de tempo.

O Lage vai ao ladrão como quem vai a uma matiné dançante, em vez de preparar os jogadores e a equipa para o combate corpo-a-corpo.

No final ainda pede desculpas ao árbitro!

No dia seguinte sai uma newsletter não assinada que terá o mesmo efeito das outras que saíram até agora.

CitriC

Lage,

Defende o Taarabt com unhas e dentes, antes que ele fique sem estes...

Carminati

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2020, 16:00
É o treinador que ganha (e á rasca) é contra aves, setubais, e lixos do género. QUALQUER EQUIPA cujo nível se aproxime do nosso, é logo remetido á sua condição de fraudezinha.

Mirabolante como os Dons Quixotes continuam aqui a lutar contra os moinhos, felizmente a grande maioria já se apercebeu do quão fraco este gajo é. É que não tem um ponto forte, um só. A nossa equipa é fraca em todos os momentos do jogo, está mal treinada e desorganizada, em termos de substituições parece um amador.

Em que mundo paralelo é que isso aconteceu? só se for neste tópico.

Na vida real é exactamente o contrário do que escreves.

miniMilk

Acho que muitos não estão a pedir que o Lage seja um urso como o Conceição. Para defender o grupo do qual é líder não precisa de fazer aquela figurinha. Existe um meio termo, digo eu

Ainda assim prefiro de longe a sua postura , à do Conceição. Isso sem qualquer dúvida!

kino

Que pensaram um jogador ao ver que o seu timoneiro está mais preocupado em pedir desculpa ao árbitro por entrar no terreno do jogo que defender os seus jogadores que são agredidos?

Sexta-Feira

Ele só tem de defender a equipa quando é prejudicada desta forma surreal!

Não existe outro comportamento exigível a um condutor de homens!

O Balneatório precisa de sentir isso! Entendem?

Ninguém pede que seja igual ao SC...

Mas que tenha sangue nas veias, que mostre a cara quando o BENFICA (plantel) precisa dele!

futeboldelite

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 16:08
Acho que muitos não estão a pedir que o Lage seja um urso como o Conceição. Para defender o grupo do qual é líder não precisa de fazer aquela figurinha. Existe um meio termo, digo eu

Ainda assim prefiro de longe a sua postura , à do Conceição. Isso sem qualquer dúvida!

os superiores hierárquicos também podiam aparecer de vez em quando.

não temos uma catrefada de assalariados que só servem praticamente para isso?

Não podiam ter vindo uns dias antes, como quem não quer a coisa, alertar para a importância do árbitro ter em atenção a agressividade dos jogadores do Porto?

um Rui Costa ou até mesmo um Luisão não podiam aparecer de vez em quando, por exemplo?

Red Zeppelin

Escrevo e apago o meu post 10 vezes, isto em todos os tópicos. Filha da puta de revolta que sinto, e aquela sensação de impotência de saber que ninguém dentro do Benfica sente o clube. Já nem falo de defender os jogadores que são agredidos à bruta e nada se passa, falo de todos os adeptos que ao longo dos anos tiveram que se sujeitar a agressões barbaras por parte da milícia andrade, sempre sem um acto que seja por parte do Benfica para os defender. Obviamente que isso não é responsabilidade do Lage, mas a CI de hoje deixou-me cheio de raiva. Somos os coninhas de Portugal, não haja qualquer dúvida disso.

miniMilk

Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 16:12
Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 16:08

os superiores hierárquicos também podiam aparecer de vez em quando.

não temos uma catrefada de assalariados que só servem praticamente para isso?

Não podiam ter vindo uns dias antes, como quem não quer a coisa, alertar para a importância do árbitro ter em atenção a agressividade dos jogadores do Porto?

um Rui Costa ou até mesmo um Luisão não podiam aparecer de vez em quando, por exemplo?
Claro