Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marchialy

Quero ver agora aqueles users que gostam tanto de vir para aqui gozar com a opinião dos outros.

"Como se estivessemos em crise" diziam eles...

Diamond_1904

Patético!!! Dos piores que já tivemos!!

JRCosta

Despedir por incompetência óbvia.

Mozer_4

Pior treinador da história do Benfica. Nem para adjunto serve.

JohnyBoy

Chega aos 70 minutos a perder por 0-1, com toda a gente a ver o adversário a ser superior e a única substituição que fez foi tirar um dos poucos gajos capazes de mexer com o jogo para por um atrasado que se está a cagar para o clube!

Aslio

Passou de ser o herói para um dos vilões em menos de um ano.

Tudo o que fazia de bem no ano passado, este ano faz pior. Tudo o que fazia mal, este ano piorou ainda mais.

Equipa completamente à deriva, num mar prestes a afundar. Titanic 2020.

A ®

Não sabe mais.
Ha uma fraqueza identificada ha quase um ano que supostamente foi descoberta pelos adversários... e trabalhar para corrigir/suprimir?
Mexer no jogo, corrigir substituir não sabe.
Não há processo defensivo, nem ideia de jogo, e só funciona com inspiração de um ou outro.
Insiste e teima nuns jogadores, esquece e ignora outros sem aparente explicação.
Perde 7 pontos de avanço em claro atestado de incompetência!
Sai vai segue caminho

Manpaz1904

Ad Astra

Pior treinador que vi a ler o jogo e a fazer substituições.

R_Mendes

Rua

karkow

Não tenho palavras para as últimas 6, 7 exibições miseráveis, deprimentes, patéticas e revoltantes do Benfica. Espero,e falo muito sinceramente, que o Bruno Lage tenha um pingo de carácter e orgulho e ponha o lugar à disposição já no fim do jogo. O Ruben Amorim por mim ficava já na Luz. A situação é completamente revoltante, e está-se mesmo a ver o que vai acontecer nos próximos jogos. Rua caralho!!! Chega de paninhos e falinhas mansas.

Livrinhos

acabar dois jogos seguidos com 3 avançados e ninguém para cruzar. Só maltinha do "Jogo interior".

Pá, pó caralho.

SLB35

Não dá para o proibir de fazer substituições? Jogávamos o jogo todo com os mesmos 11