Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cesarslb

Obrigado pelo campeonato da época passada... vais sair pela porta dos fundos...a culpa principal é do presidente mas tu também andas a dormir...o que é esta tática de meter 3 avançados ao mesmo tempo?

Carminati

Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:11
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:07
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:05
Citação de: react em 15 de Fevereiro de 2020, 22:01

Vergonhosa a atitude. Equipa de mansos à exceçao do Ruben Dias e o Samaris...

O olhar do Samaris ao Raul Silva mostra tomates, mostra amor pelo clube, mostra raça...

E é isto tudo que falta em campo. Tudo dito quando é o Pizzi e o Andre Almeida que passeiam a braçadeira dum clube enorme como o nosso.
Curiosamente, não raras as vezes Pizzi e André Almeida passeiam-se á vontade no Continente de Alfragide.

Que informação dramática.
É como a tua crença no Lage...

Até aposto que quando os vês até te babas, agora vens para aqui com essa merda de informações?

Para quê? para alguém ir lá apertá-los? ahaha que tristeza

dfernandes

Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:12
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:10
Há uma coisa que também me dói tanto como a derrota.
O passado do Ruben Amorim no nosso clube, Eu sei que ele é profissional e defende a camisola de quem lhe paga. Mas não me fodam quando falam em Benfiquismo nesses gajos jogadores e treinadores. Para mim é como se fosse o Sá Pinto.
O Raul Silva fez o que fez e apenas levou uma reprimendazinha pívia de um gajo que passou grande parte da sua vida no nosso clube.
Para mim, o Ruben Amorim, foi uma desilusão.

Vocês são tão éticos, tantos valores morais e agora vêm atacar o Ruben Amorim que fez e bem o seu trabalho.

Estás a falar para 1 pessoa por isso não percebo o plural.

Cor_rubrum

O passado do Ruben Amorim no nosso clube, Eu sei que ele é profissional e defende a camisola de quem lhe paga. Mas não me fodam quando falam em Benfiquismo nesses gajos jogadores e treinadores. Para mim é como se fosse o Sá Pinto.
O Raul Silva fez o que fez e apenas levou uma reprimendazinha pívia de um gajo que passou grande parte da sua vida no nosso clube.

Vocês são tão éticos, tantos valores morais e agora vêm atacar o Ruben Amorim que fez e bem o seu trabalho.

Quando perguntaram ao Rúben o que ele achava dos gestos do Raul Silva ele disse que isso não devia acontecer mas que sofreu uma entrada dura do Rúben Dias na primeira parte.
O Rúben Amorim que se foda. A partir de hoje saiu do meu imaginário de Benfiquista.

Carminati

Citação de: JoMiJoAn em 15 de Fevereiro de 2020, 22:12
O passado do Ruben Amorim no nosso clube.
Eu sei que ele é profissional e defende a camisola de quem lhe paga. Mas não me fodam quando falam em Benfiquismo nesses gajos jogadores e treinadores. Para mim é como se fosse o Sá Pinto.
Olha lá, querias que ele fizesse o quê?

Que espancasse o Raul e nos deixasse ganhar obviamente.

dfernandes

O Ruben fez o papel dele, e bem.

Só deve ser elogiado. Assim fossem todos no tugao.

InteriorEsquerdo

O passado do Ruben Amorim no nosso clube.
Eu sei que ele é profissional e defende a camisola de quem lhe paga. Mas não me fodam quando falam em Benfiquismo nesses gajos jogadores e treinadores. Para mim é como se fosse o Sá Pinto.
Epah  :estrelas:

Jeremy

Falar da importancia do Joao Félix o ano passado para ser campeao é réal mas acho que o Samaris foi muito importante.

O que se passou para nao jogar esta época?

cernache1

Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:13

O olhar do Samaris ao Raul Silva mostra tomates, mostra amor pelo clube, mostra raça...

E é isto tudo que falta em campo. Tudo dito quando é o Pizzi e o Andre Almeida que passeiam a braçadeira dum clube enorme como o nosso.
Curiosamente, não raras as vezes Pizzi e André Almeida passeiam-se á vontade no Continente de Alfragide.

Até aposto que quando os vês até te babas, agora vens para aqui com essa merda de informações?

E acabares com as provocações ?

O que queres ai certo ?

Carminati

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:14

Quando perguntaram ao Rúben o que ele achava dos gestos do Raul Silva ele disse que isso não devia acontecer mas que sofreu uma entrada dura do Rúben Dias na primeira parte.
O Rúben Amorim que se foda. A partir de hoje saiu do meu imaginário de Benfiquista.

Tão fácil que se critica e queima alguém aqui.

Depois são os guardiões da moral....

dfernandes

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:14

Menos.

Cob92

O que disse o Ruben Amorim para tanto odio ao homem ?

JPE

Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:13

hahaha, até se babam todos os tristes das informações merdosas que os apertam lá alguém.

Baron_Davis

dps do ganhar de forma heroica a liga o ano passado obviamente tinha de continuar

mas a verdade é que, depois de uma pre epoca, de um plantel que tb tem o seu dedo e de seis meses de competição, o que se ve é um futebol francamente mediano, com um fio condutor de exibições aquém, com a maioria das vitorias com mais sorte que juizo

o banho que levou terça na segunda parte do jogo da taça foi a gota de àgua

é um treinador em formação, com uma equipa técnica igualmente uma incógnita, sem dimensão para o Maior, um treinador para um Swansea da vida, para jogos de bola cá, bola lá, de kick and rush, de buscar a profundidade, para nao falar na execravél gestao de plantel com Florentino, Samaris e Jota e na inistência doentia e estapafurdia no podão e no Ferro

a questão é que o orelhudo gosta destes fantoches

Maka

Citação de: costapequeno em 15 de Fevereiro de 2020, 21:55
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 21:53
Citação de: costapequeno em 15 de Fevereiro de 2020, 21:47
Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:44
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 21:41
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 21:39
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 21:37
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 21:31
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 21:30
Citação de: 20simao1 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:10
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:54
A que horas é que o Carminatti começa o turno. Ou hoje tá de folga?

Alguém sabe?

E o chairman.

E o grizzli #QuemCriticaoLageTemÓdioAoLage que agora é o PontapeDoIsaias .

Hoje curiosamente não vieram para aqui provocar o pessoal no final de jogos de merda que ganhamos

Hoje não há convites para chupar no geladinho? Deve ter derretido...

Só aparecem amanhã no máximo.

E o Carminatti deve ter aproveitado para tirar as férias.

Obrigado pela lembrança.

A alegria que vai aqui nos eubemqueavisei.

Posto isto, há que dizer que até foi das melhores exibições da época.

Não reconhecer isso é mais que frustração, é má fé.

Ao menos admites que não jogamos um crl há muito tempo.

Hoje foi uma má exibição?

Foi, sim.

Viste a forma como "saímos" com a bola e pontapé para a frente ?

As melhores oportunidades nasceram da pressão individual.

Tirando os ultimos 20 min foi boa.

Claro a defesa e o que e.

70m que foram do melhor que foi feito esta epoca.

MAs claro aqui hoje até entopem o forum, coisa que nem quando somos campeões acontece.

Em portugal comenta-se consonte o resultado.

Bendito dia em que te ponhas no caralho rumo à tua amada Rússia. E que mudes de fórum, já agora.