Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: sportbilly em 15 de Fevereiro de 2020, 23:29
com o gil vicente eu metia um onze deste tipo:

odysseias

Tomás.      Ruben.       Ferro.     Grimaldo

Samaris.       Taarabt

Rafa.              Pizzi.         Cervi

Vinicius

Foda-se, não.

O alemão dá tanta velocidade ao jogo como o Rafa.
Entenda-se o jogador que ele é e a equipa vai melhorar e muito.

S.L.B Stars

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Fevereiro de 2020, 23:26
Lage não tem criatividade nenhuma e tacticamente é muito macio , para ele avançados são apenas para atacar , defesas são apenas para defender , alas são apenas para cruzar e por ai fora ...depois vimos o futebol do Benfica que consiste apenas em

Bola nas extremidades - Cruzamento

É a chamada táctica do disco riscado  :estrelas:

estás enganado!
aquilo lá são cruzamentos...

Nisso tens razão ... eles sabem tão bem cruzar que nem precisam de olhar para onde vão cruzar , para a próxima metam umas vendas nos olhos e joguem a cabra cega , para que olhar antes de cruzar , eles jogam a cabra cega enquanto as avançados jogam ao adivinha ..adivinha onde a bola vai parar  :crazy2:

Diamond_1904

No fim do jogo, houve palminhas dos pipoqueiros? Tiraram muitas selfies? Ou houve contestação?

Não vi mesmo, estou a perguntar.

Dicaprio10

É começar assobiar pesado, o homem ainda pensa que está nas nuvens.

poolshark

Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 23:16
Citação de: poolshark em 15 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:54
A partir do momento em que vende a alma em primeiro lugar ao patrão e em segundo lugar ao super agente, era uma questão de tempo até estar todo queimadinho até à espinha...
E depois juntando a isso, demonstrar completa inércia em ler um jogo no decorrer do mesmo e a teimosia em apostar em jogadores que não rendem, será a morte do "artista".

Tenho muitas dúvidas que consigamos ganhar alguma coisa este ano.

Do mal o menos, ao menos que apanhemos várias humilhações de uma vez a ver se o rei sol é escorraçado ao pontapé.

Longe de mim vir para aqui sequer parecer que estou a defender o que quer que seja.

Mas posso-te perguntar se és patrão ou empregado?
Sou empregado, mas a partir do momento em que o meu patrão me dissesse como é que eu tinha de fazer o meu trabalho, tendo eu mais competência que ele para o cargo, ameaçava o de me pôr a andar. Ninguém deve vender a sua alma, muito menos a sua competência.

Primeiro, acho que a alma, o que quer que isso seja, vem primeiro que a competência.

Segundo, o que leva a dizer isso, especificamente, hoje?

Ataca a competência do homem, a incapacidade tática ou a falta de colhões.

Transformer

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2020, 23:28
Portanto, chegámos definitivamente àquela fase em que o nosso plantel supostamente não oferece soluções suficientes para vencer o Braga na Luz.

Revelador.
Exato.

Mesmo com a política desportiva mercantilista e redutora que o Benfica tem, o plantel posto à disposição desta criatura é superior aos restantes da Liga.

Mais, há equipas com menores orçamentos e que dentro dos seus constrangimentos apresentam uma muito melhor otimização de recursos.

O Benfica não pode estar à mercê de incompetentes imunues.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

GoloDeLetra

É um jotacao 2.0

Eu até compreendo a entrada de um segundo ponta de lança... mas tirava o Taarabt que jà tinha amarelo e passava o Pizzi para o meio, com Rafa e Cervi nas alas.

O Pizzi acabar a defesa direito é de morrer de rir.

Plexas

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:31
No fim do jogo, houve palminhas dos pipoqueiros? Tiraram muitas selfies? Ou houve contestação?

Nao consigo dizer o que foi maioria, no sitio onde estava pareceu-me 50/50. Acho que cada vez mais estão a perder a paciencia.

ramalho1

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Fevereiro de 2020, 23:26
Lage não tem criatividade nenhuma e tacticamente é muito macio , para ele avançados são apenas para atacar , defesas são apenas para defender , alas são apenas para cruzar e por ai fora ...depois vimos o futebol do Benfica que consiste apenas em

É a chamada táctica do disco riscado  :estrelas:

Estás enganado. O Benfica só tem jogo interior e um dos grandes problemas é  esse.o jogo das alas é praticamente  inexistente e o que existe é mau

nfgl

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 23:29
Portanto, chegámos definitivamente àquela fase em que o nosso plantel supostamente não oferece soluções suficientes para vencer o Braga na Luz.

Revelador.

Não é uma questão de ser suficiente para vencer o Braga. É mais chegares a Fevereiro depois de vários jogos exigentes e não tens alternativas para jogadores que não deviam estar a jogar.

Não tens porque não os prepararam.

O Jota, os Tavares, o Samaris, o Tino eram opções suficientes dentro de uma equipa que soubesse o que fazer em campo.

rsdox1904

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:31

Qual contestação, não temos adeptos. Só temos carneiros que largam as pipocas e os telemóveis para gritar viva ao Benfica durante 2 minutos e calam-se. Basta ir a um jogo da Bundesliga para ver que estamos perante um ambiente vergonhoso.

iloy

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: iloy em 15 de Fevereiro de 2020, 23:24
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Fevereiro de 2020, 23:22
Tenho um feeling que no Verão o Bigodes vai trazer um autocarro cheio de contratações como campanha para as eleições em Outubro  :confused:

Param de sonhar

Vai uma aposta ?  O0

Se queres apostar num camiões de jogadores a chegar vou certamente perder porque è isso todos os anos mas se falamos em camiões de verdadeiros reforços entao tenho a certeza que não vai chegar nada que imaginas.

eaglerp

PEDE PARA SAIR, ARRANJA TEMPO PARA O CANAL PANDA, PORQUE ISTO É O BENFICA CARALHO, O BENFICA

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 23:29

Revelador.

Não é uma questão de ser suficiente para vencer o Braga. É mais chegares a Fevereiro depois de vários jogos exigentes e não tens alternativas para jogadores que não deviam estar a jogar.

:rir:

o Florentino não jogava há dois meses e foi atirado para uma semi final da taça

o Samaris e o Jota não contam para o totobola

o Nuno Tavares, defesa esquerdo, que foi titular... a defesa direito anda na B

tenham vergonha

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:30
O ideal era ser despedido já... Para ainda se ir ganhar algo... Se continuar vai perder tudo.

É mais que certo.
Vai tudo com o crl.
Europa é já na quinta-feira. Mete os putos, sem ritmo, vem já de malas aviadas.
Poupa meia equipa com os Ucras para ir ao Gil, vai la a jogar o que tem jogado o Oliveira papa-o de cebolada.

Mas é que é certinho.

É despachar este pateta enquanto ainda é possivel ganhar alguma coisa.
Isto agora é sempre a piorar.