Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2020, 10:51
Citação de: Cosmic em 16 de Fevereiro de 2020, 10:48
A sair só se for pelo próprio pé. Se estamos à espera do vieira, com sorte ainda renova o contrato esta semana.

Qual é a dúvida?

Todos vimos o que foi preciso para o RV sair....foi preciso chegar a um estado em que só faltava os próprios jogadores criticarem o gajo.

Com o Lage vai ser igual, na próxima época estará cá aconteça o que acontecer. E quando sair subirá o Renato Paiva, já está definido há muito.

O Paiva ao menos já tem mais anos disto. Mas essencialmente vai ser mais do mesmo, são tipos que ficam demasiado gratos ao dono do clube e não tem coragem de se impôr.

Lage podia ter tido um plantel extraordinário. Tinha todas as condições para o fazer no Verão passado, tivesse ele a coragem para isso.

zappendrix

Não fosse o Luisão minar o balneário quanto o bombo o sentou e não existia o Lage. Hoje, com o bombo (imagine-se) seríamos hexa. Essa é que é essa.

Cardoso81

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 11:15
Citação de: Cardoso81 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:14
Um tal de Bruno Guimarães teria sido muito mais importante para este plantel

Para quê!?
Tipo... para jogar futebol, em vez de se jogar à bola...

Transformer

Citação de: Napster03 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:16
Não há por aí mais eleições ou referendos para o pessoal ir votar? Isso é que é importante.

Agora cada vez que me lembro do discurso deste pateta alegre no Marquês o ano passado armado em Presidente da República só me vai dando mais e mais vergonha alheia.

Um gajo andava muito ceguinho por essa altura mas os sinais já estavam todos lá.
Apanha o lixo, sff.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kramxel²

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 11:09
Citação de: Imortal10 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:08
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 11:07
O que já toda a gente percebeu é que se o resultado for mau aos 60 minutos ele mete o seu dedinho e mata a equipa com entrada do tronco.

Treinador que é 0 a mexer na equipa a partir do banco, simplesmente não serve.

Ontem estávamos a jogar bem na segunda parte, ao contrário da primeira. Não há que entrar em pânico. Sacava Pizzi fora, Rafa na ala e metia o Chiquinho. Não era preciso mais nada. Não íamos perder o jogo.

Enfim.

Sabes quantas bolas foram para a area desde que estavam 3 gajos na frente?

0

Apostar em 3 gajos na frente e para bombear a puta da bola. Nem isso conseguem fazer

Normal. Tirou os alas todos do jogo. Os que tinha, Rafa e Pizzi, enfiou os no meio.

Não viste as declarações dele?

Supostamente a ideia era deixar as alas aos laterais e ter Pizzi e Rafa nas costas dos 3.... o velho funil, basicamente.
E depois tínhamos os nossos laterais em 1 contra 2, sempre que subiam no terreno.

Nem no canal Panda.....

Mendes01

Não consigo entender. A equipa B com ele praticava um bom futebol em 433, agora teima em manter este 442 kick and rush na equipa A. Não dá mesmo para entender...

ZICKLER

Sabem porque motivo quando ele mexe a coisa ainda fica pior?

Porque o nosso jogo basicamente é feito pelos 11 do costume e pela inspiração individual de cada um.

O pior é quando a coisa começa a correr mal.

Pergunto eu: então e onde é que entra o treinador nesta equação?

Napster03

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2020, 11:18
Citação de: Napster03 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:16
Não há por aí mais eleições ou referendos para o pessoal ir votar? Isso é que é importante.

Agora cada vez que me lembro do discurso deste pateta alegre no Marquês o ano passado armado em Presidente da República só me vai dando mais e mais vergonha alheia.

Um gajo andava muito ceguinho por essa altura mas os sinais já estavam todos lá.
Apanha o lixo, sff.

Não gosta mete na borda do prato.

eplunum

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2020, 11:12
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 11:10
O Seferovic andava sempre na ala.
Gostava de perceber a puta da lógica.
A mesma merda que o RV fazia com Raul Jimenez.

A cartilha é a mesma.

mas o Raúl Jiménez pelo menos tinha alguma mobilidade e não poucas as vezes que descaia para as alas,agora acabar com 3 avançados com estas características ao mesmo tempo todos a monte e sem ninguém para os servir é de quem não percebe nada disto.

ricardoshearer

Citação de: Cardoso81 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:14
Um tal de Bruno Guimarães teria sido muito mais importante para este plantel
Quando perceberem que a solução não é um jogador, e muito menos do meio campo para a frente, vão entender porque é que não somos consistentes.

Cosme Damião SLB

Esta um Rui Vitória parte 2, até no discurso.

A parte em que refere que o Seferovic tem feito um trabalho fantástico é bem sintomático do desnorte deste incompetente.

ZICKLER

A parte do seferovic é querer fazer dos adeptos burros.

Essa é que é essa

Napster03

Seferovic: temos de ser gratos.

Samaris: ...

Coerência? Zero.

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 11:19
Sabem porque motivo quando ele mexe a coisa ainda fica pior?

Porque o nosso jogo basicamente é feito pelos 11 do costume e pela inspiração individual de cada um.

O pior é quando a coisa começa a correr mal.

Pergunto eu: então e onde é que entra o treinador nesta equação?

Fica pior porque tem um modelo de jogo do século passado, misturado com os novos conceitos que estão na moda, como construir pelo GR e ter jogadores entre linhas, e ter os alas a jogar por dentro.
É uma salganhada.

miniMilk

Preocupados?
Se tivermos a perder o jogo acaba aos 65'

O que vale é que não apanhamos muitas mais equipas que sabem fazer 3 passes