Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Nem quero acreditar que vá andar com rotações... Mau demais...

Baron_Davis

oxalá que a patacoada de meter tres pontas de lança tenha acabado, alguém o avise que não  está no championship

mereceu a oportunidade de começar a época dps de uma conquista fantástica, mas tem de provar que merece continuar

acorda

Granizo

Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2020, 19:20
Nem quero acreditar que vá andar com rotações... Mau demais...

Espera até ao jogo da LE....

fact121

SMOL25

Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Citação de: LuisPortugal em 16 de Fevereiro de 2020, 19:30
Olhar para a cara deste senhor da me um nó no estômago. Só de pensar que vamos levar com ele mais uma época.. leva um gajo a pensar em cortar os pulsos.
Não vamos não.
Só se o Vieira se sentir apertado.

SMOL25

SLBCARLOS

Tal como o Bombo, é um treinador sem ambição. Ainda não o disse mas também  ser treinador para ele é um trabalho das 9 às 5. Quando chega a casa "desliga".
Como também é daqueles que não se importava de ficar a treinar a equipa B até a reforma. 

Tal como o bombo original, chegar a treinador principal do Benfica foi como lhe ter saído o Euromilhões.

Kravgnar

Eu ia na surpresa...

Odysseias

Tomás
Rúben
Ferro
Nuno

Samaris
Adel
David Tavares

Pizzi
Rafa
Dyego

Sempreparasemprebenfica

Neste momento, não passa de um RV

O que fez no ano passado foi maravilhoso.

Mas parece que foi um acaso

Isto está a ser mau demais

Se não for campeão tem que saír.

Nem há hipótese

Tavares SLB

Lage é o típico e atual treinador de formação que grassa no futebol. Ele próprio se se recordarem admitiu após a vitoria contra o porto na epoca passada que os jogadores é que estavam a fazer dele um treinador.  É claro que nós benfiquistas,  inebriados pela vitoria e pela liderança no campeonato entendemos estas palavras com sentimento de humildade e logo vimos ali uma luz na nossa história um potencial tremendo. As duvidas , pelo menos as minhas , comecaram apos a lesao de Gabriel e queda de forma de Félix e a incapacidade que a equipa teve de mostrar o mesmo tipo de futebol,  que em vez de florescer com o trabalho e tempo com o treinador , foi esmorecendo. Foi valendo Rafa e aqui e acolá o mitico Jonas que mesmo assim nao evitaram as eliminações na Taça e Liga Europa com equipas que estariam perfeitamente ao nosso alcance. Sagra se campeão.  Vendemos Félix por um valor record Jonas termina a carreira e o plantel nao é reforçado como deveria em mais uma epopeia de mercado de má  gestão. Mais uma vez a duvida é lançada através da goleada na Supertaça,  mas os sinais já lá estavam bem evidentes para quem gosta e percebe de futebol. A confirmação surge no jogo com Porto em casa.  Para mim que vou ao Estádio da Luz desde 1983, nao me recordo de um jogo em que o Benfica tenha sido tão inoperante e inofensivo mesmo tendo em conta que vi o nossso clube a ser goleado um par de vezes. Lage pode e deverá ser um bom rapaz , e até acho que é um dos nossos. Pode ser util numa estrutura no cargo certo. Mas para treinador do Benfica não serve. Pode até,  e espero  que consiga , ser campeão e ganhar a taça mas nao tem nem perfil , nem qualidade para ser treinador do Benfica.  É demasiado cona de sabão.  E no meio de tantos conas de sabao como sao a maior parte dos jogadores do plantel o treinador ser o pior deles todos , será sempte em momentos de maior dificuldade a receita para o desastre,  uma vez que o sr presidente nunca lhe dará o plantel necessario para conseguir ser melhor do que outros sem grande dificuldade.

Flirt4ever

luis.live

Força Mister.

Vamos SL BENFICA.

eaglerp

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2020, 20:25
Citação de: Mestre em 17 de Fevereiro de 2020, 19:20
Citação de: Karel Alinho em 17 de Fevereiro de 2020, 17:06
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2020, 15:28

É tão simples que até irrita.

Aí o que irrita é manter o Ferro no 11
Mas não tens mais ninguém..... literalmente.

Se os Kalaicas, Moratos, Pedros Álvaros.... não fizerem melhor que este Ferro o que estão a fazer no Benfica????

PB

O presi já deixou a promessa/recado......

paulocc

Citação de: Kravgnar em 17 de Fevereiro de 2020, 20:11
Eu ia na surpresa...

Odysseias

Tomás
Rúben
Ferro
Nuno

Samaris
Adel
David Tavares

Pizzi