Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Il trattore em 20 de Fevereiro de 2020, 16:49
Não conheço um treinador que não seja teimoso e não tenha os seus jogadores fetiches mas esta panca pelo seferovic já dá pena. Fdx
33º jogo!!!!! 33º jogo do Pringle dos tempos modernos!! E a época está longe de estar no fim!

d1keke

Como tinha previsto chiquinho e esferovite.. siga marinha  :estrelas:

_Xebola_

Sr. Padre, começa a ser ridículo as suas opções.

Ferro novamente?

Samaris de fora outra vez?

Do Seferovic nem falo porque aí já é mexer nos sentimentos e não quero.

Sr. Padre ganhe juízo sfv.

jmjc

Talvez o treinador mais fraquinho da 1ª liga!!!

Sexta-Feira

Este gajo tem de ir com o caralho!

Que salada de frutas é esta Lage?

Epah baza...

Isto já ultrapassa o ridículo!

Alguém que ponha mão nisto! Não havia pior 11 para meter hoje! Por tudo!

Manpaz1904

O pior disto é que toda a gente já sabia que isto ia acontecer... Tão previsível...

Tiagooo

Chappu

Chairman

"Não marquei golos no jogo anterior, sofro golos que nem burro, vou meter o Seferovic e o Ferro" é a verdadeira jogada de 200 de QI

Rodri_19

BC

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2020, 16:44
Tanto te defendi e agora sinto-me insultado por ti, colocar Sefe hoje é gozo puro, pqp.
É o que eu sinto neste momento. E quando defendemos, foi o Benfica. Como agora. No entanto, há cenas do caralho...

vcunhaa

Estou mortinho que desapareças deste clube.

És mau demais palerma

Il trattore

Citação de: miniMilk em 20 de Fevereiro de 2020, 16:49
Não conheço um treinador que não seja teimoso e não tenha os seus jogadores fetiches mas esta panca pelo seferovic já dá pena. Fdx
33º jogo!!!!! 33º jogo do Pringle dos tempos modernos!! E a época está longe de estar no fim!
E quantos golos já agora? Recuso-me a ir pesquisar qualquer coisa sobre este não jogador

adeptoBancada

Fdx, se era para cagar na prova, rodavas quase todos os jogadores.
Se fosse para ir na máxima força ias com todos incluindo Vinicius.

Agora por os jogadores titulares a cansaram-se para o Seferovic foder tudo é o pior dos 2 mundos.

Lage saiste-me mais cepo do que poderia imaginar.

djac

Seferovic e Chico na frente, 2 gajos que juntos têm 3 golos esta época.