Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TJSF

Lageball versao Roy Bombo.
Shaktar não jogava á 2 meses. Tiveram mais pernas que nós. Plantel está estoirado, mas estoirado a sério, parece que só tem 14 ou 15 jogadores e tem que jogar sempre.

Queria plantel curto, não melhorou a qualidade de jogo, afinal o tamanho do plantel não tem influencia nenhuma. Jogam sempre os mesmos.

Seferovic tem contrato com o Benfica, mas jogou hoje pelo Shaktar. Queres ir até ao fim do mundo sem deixar cair o cepo suiço, assim seja. O Samaris, não tiveste este problema, e foi tão fundamental como o suiço no titulo.

Taarabt e Florentino, ou qualquer outro, que não seja Gabriel, com a tua qualidade, o marroquino vai sempre andar desposicionado, ou fazer faltas estúpidas. Se ainda o soubesses ensinar, estilo Jesus com Enzo Pérez.

Podiamos ter perdido por 3 ou 4, não fosse o Odysseas. Por momentos, pensei que estivéssemos a jogar com 9 tal a diferença entre as equipas. Na verdade andamos, porque alguns jogadores já não se mexem, estão rebentados, ou a queimar-te de propósito.

Invariavelmente, ou isto atina, mesmo que não suba a qualidade de jogo, ou não ganhamos nada, o que é lamentável, porque á entrada de Fevereiro, falava-se do domínio do Benfica, e quão perigoso era para competitividade.

Marchialy

adeptoBancada

Citação de: ChEsTeR em 20 de Fevereiro de 2020, 20:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: KSousa em 20 de Fevereiro de 2020, 20:45
Gosta mesmo de saber que mal te fez o Samaris, o Jota, o Nuno Tavares para não jogaram....mareces um par de estalos...
O Nuno que andou a titular a defesa direito já nem serve para descansar o Grimaldo

Bombo Lage e a sua coerência fantástica

E curiosamente depois do jogo com o porto disse que não deixava cair nenhum jogador, referindo-se ao nuno...ca puta de coerência ..
O Lage é super incoerente.

Flavius

O SL Benfica tem que ir buscar um treinador estrangeiro

Chairman

Citação de: sandrosp30 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:50
Rua para ontem para este pseudo treinador depois em Outubro salvar o nosso clube do ladrao vigarista!!!
Isso é impossível.

Chairman

Citação de: paulocaliarq em 20 de Fevereiro de 2020, 20:51
Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: paulocaliarq em 20 de Fevereiro de 2020, 20:48
Será pedir muito para te demitires??? Talvez 2f já sintas o calor dos adeptos se a equipa continuar assim, aproveita e dá mais 2 dias de descanso a estes sornas, não treinos nao
Sim, "o calor dos adeptos". Logo dos mansos que somos. Está bem. Belas histórias de embalar.
até quando serão mansos??? Que continue assim que até o ditador vai sentir o aperto
Se acreditas nisso não te posso ajudar.

Baron_Davis

Citação de: Flavius1996 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:52
Nenhum treinador com qualidade aceita ser boneco do luzinhas e do parça

adeptoBancada

Ruben Amorim para mim era uma evolução. Quanto ao treinador estrangeiro por si só nao me diz muito. Preciso de nomes.

iloy

O Benfica precisa sobretudo de um novo presidente com um novo projeto desportivo muito mais ambicioso o resto virá naturalmente

PB

Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2020, 20:54
Ruben Amorim para mim era uma evolução. Quanto ao treinador estrangeiro por si só nao me doz muito. Preciso de nomes.
Leonardo Jardim.

paulocc

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2020, 20:53
Citação de: paulocaliarq em 20 de Fevereiro de 2020, 20:51
Será pedir muito para te demitires??? Talvez 2f já sintas o calor dos adeptos se a equipa continuar assim, aproveita e dá mais 2 dias de descanso a estes sornas, não treinos nao
Sim, "o calor dos adeptos". Logo dos mansos que somos. Está bem. Belas histórias de embalar.
até quando serão mansos??? Que continue assim que até o ditador vai sentir o aperto
Se acreditas nisso não te posso ajudar.
só lá no fundo 😭😭😭

BovinoSLB

Que as gentes de Barcelos o façam sentir quentinho!

PB

Acho que o despedimento é a solução mais equilibrada. 👌

Tenho o sonho (🤐) de comemorar o título este ano.

Chairman

Citação de: BovinoSLB em 20 de Fevereiro de 2020, 20:55
Que as gentes de Barcelos o façam sentir quentinho!
Claro. Então não. Já lá estão.

paulocc

Também acredito que isto não vai lá só com mudança de treinador... O presidente tem de cair muito mais cedo. Descia o lage para onde é útil equipa b ou sub23 o tesão de mijo já acabou