Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Patton

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2020, 21:41
Até o Paulo Sérgio consegue manietar o Porto dos maregas e sergios Oliveiras, e Tu meu incompetente?
Isso é porque o porco ta a jogar de cadeirinha à espera do brinde habitual...

20simao1

Passaram apenas uns segundos no jornal das 8, e passou logo merda.

"Vou-lhe dizer uma coisa: diga-me uma vez um campeão que ter os 7 pontos de vantagem na 1º volta, que é garantia de algo" :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ó Lage, o campeonato começou há quase 90 anos, e NUNCA uma equipa com vantagem de 7 pontos perdeu o campeonato caralho, NUNCA!

Devias ter perguntado por UMA VEZ QUE UMA EQUIPA NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS TENHA PERDIDO O CAMPEONATO, CARALHO!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Esta é ainda pior do que aquela do RV quando disse "Sabem quem tem maior rácio de vitórias/ jogos na Champions pelo Benfica? Sou eu".
E era O ÚLTIMO, CRL, O ÚLTIMO! empatado, mesmo no periodo Champions.

Está completamente perdido.
Só fala merda na antevisão
Só fala merda depois dos jogos na análise surreal num jogo que só ele viu como na 5ª.
Continua a insistir, como sempre, nas opções estúpidas, para não dizer de merda, a nivel de escolha de certos jogadores.
Nos últimos jogos até passou a ter opção de merda de, a perder, 3 avançados lá para dentro e acabando com o meio campo, à RV.
O futebol da equipa está cada vez pior.
Continua, como já o ano passado, com uma abrodagem vergonhosa em jogos fora na liga europa.

Uma merda total.

Não quero dizer que está na fase Rui Vitória, porque temos que ganhar os jogos todos e ser campeões, mas nesta fase está.

PB

slb_always

Citação de: nwpt em 23 de Fevereiro de 2020, 14:09
Citação de: Jamal em 23 de Fevereiro de 2020, 14:09
"Não tenho medo de perder tenho medo é de ganhar"
Ia agora comentar isso.
Foda-se... Qual o sentido disso?! Que demente este cidadão.  ;D

É a tal coisa. Quer dar lição de moral em todo o mundo e qualquer pessoa com um nível superior de erudição vê vem que é um sonso do caralho. Os jogadores devem estar fartos de o ouvir. Se calhar por isso é que já não correm.

MN

:tocha:
Citação de: PB em 23 de Fevereiro de 2020, 22:23
LIVRA-TE DE PERDER PONTOS AMANHÃ!
O PIOR É QUE JÁ PERDEU A EQUIPA "ONTEM"!

Almeida92

CitaçãoDizem que não podemos ter medo de perder, mas não podemos é ter medo de ganhar,

Mas ele disse isso que estão aí a citar ou disse isto? Isto é o que está na Bola.

Cosme Damião SLB

Agora é que vamos do que és feito!

Tu e as vedetas em quem tens apostado consecutivamente para entrarem no onze.

MFMoedas

Ainda o vou ouvir dizer que a mente se chama mente porque às vezes no mente.

Que sina a nossa. Não podemos ter um treinador que fale de bola em vez de se transformar num Gustavo Santos? Pqp.

Esbutenado

O que conseguiste com as tuas invenções foi inverter completamente a pressão de ganhar. Tinhas os porcos encostados às cordas, mas as tuas invenções e a tua falta de tomates deram-lhe vidas que já não tinham.
Amanhã é bom que te mentalizes que é o jogo do título. Se não ganhamos amanhã nunca mais apanhamos os porcos. Por uma vez na vida deixa de ser banana e mete o Benfica a jogar à bola.

Mozer_4

Vamos perder mais de metade dos pontos que faltam disputar.

Com a porcaria que jogamos e com o treinador péssimo que temos não espero outra coisa.

Kinkolas

Segundo lugar?

O importante é falar da senhora do prédio em cima que foi atropelada ontem à tarde na passadeira.

vitormopinto1987

De +7 a segundo classificado em "meia-dúzia de dias", vamos ver como é amanhã

andymc

Até o Portimonense dificulta a vida ao Porto.

Varridela no fim da época.

Sexta-Feira

Estamos no lugar que merecemos!

VERGONHA é pouco para qualificar tudo isto!

Boa noite.

Maldini

Citação de: andymc em 23 de Fevereiro de 2020, 22:38
Até o Portimonense dificulta a vida ao Porto.

Varridela no fim da época.

Dificulta?

Pois claro ... olhando para a época passada contra o Benfica e contra o Porto não diria...

E também não tenho de ter problema em dizer claramente ... o golo foi assim ... se não iria ser de qualquer maneira ...

O pênalti é uma puta de vergonha, falhou de propósito claramente ...

No entanto isso não invalida a varridela ...

Deixemos de ser anjinhos ... Quando o Benfica fez 7 pontos todos percebemos que o campo iria inclinar ainda mais... o que se está a passar é das maiores nojeiras que há memória e aplaudamos de pé Vitor Oliveira ...

Este pais é nojento, o futebol é uma,anedota e nós benfiquistas aplaudimos de pé um Sr. Que anda de braço dado com este lixo todo