Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Começo a entender porque é que o Vieira disse que ainda íamos ter saudades do Rui Vitória...

Tiago_I_

Erro de casting salvo pelo milagre da época passada que em muito se deveu aos jogadores que estavam fartinhos do Prof. de Ginástica.

Bola ao Poste

O Lage tem culpa no cartório mas olho para o banco do Benfica e acabo por simpatizar com ele. Enfim.

Tiago_I_

Citação de: nikas em 24 de Fevereiro de 2020, 23:21
Epah, dá para por o Jota SFF?

O Jota nesta táctica 4-3-3 assentava que nem uma luva.

Jota na direita e Rafa na esquerda com Vinicius na frente.

Cob92

Tiago_I_

Discurso borrado à Rui Vitória.

É um desastre à espera de acontecer.

Que desilusão...

Mozer_4

Sem palavras. É um panhonha. Uma anedota.

S.L.B Stars

Só me resta rezar para que consigamos aguentar até o fim da época e sermos campeões e continue acreditar no titulo por mais se jogue mal futebol

danielpm

Os jogadores fizeram a cama ao Roy, após três anos e meio. Fizeste questão de lhe seguir as pegadas, mas parece-me que desta vez os jogadores não vão esperar três anos e meio para te meter os patins...

Tu não tens vergonha do que pedes aos jogadores para fazer em campo?

Eterno Benfica

Pelo menos ainda obriga as donzelas a irem agradecer as bancadas.

Nem tudo é mau

vitormopinto1987

Eu se mandasse na liga, implementava desde já uma regra nova no futebol português. Sempre que fosse assinalado canto ou livre perto da área a favor do Benfica, o árbitro pegava na bola e dava ao guarda-redes adversário para que se recomeçasse o jogo com pontapé de baliza. É que não há um lance de bola parada que dê perigo, bem pelo contrário, alguns originam ataques adversários. O que é que estes gajos treinam durante a semana?

JohnyBoy

Ninguém me tira da cabeça que perdeu o balneário.
Depois da rosinha e falar com os jogadores, o samaris fez que tipo um sorrisinho, se calhar sou eu que já estou a ver coisas mas pronto.
O jogo de hoje foi só um balão de oxigénio que se acabará por esgotar, não vejo nada de positivo nesta época.

danielpm

Citação de: JohnyBoy em 24 de Fevereiro de 2020, 23:35
Ninguém me tira da cabeça que perdeu o balneário.
Depois da rosinha e falar com os jogadores, o samaris fez que tipo um sorrisinho, se calhar sou eu que já estou a ver coisas mas pronto.
O jogo de hoje foi só um balão de oxigénio que se acabará por esgotar, não vejo nada de positivo nesta época.
Também acho que perdeu, já há muito tempo. A cena do Pizzi ir a correr para o banco após um golo, ignorar o Lage por completo e abraçar o Tiago Pinto foi demasiado evidente.

sbremoved_28408

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Fevereiro de 2020, 23:21
"Errar faz parte. Perder é futebol." - Bruno Lage, Fevereiro 2020

«Temos de saber conviver com o insucesso» - Rui Vitória, Outubro 2018

É isto que temos. Um benfiquinha.
O "benfiquinha" não se vê por declarações dos treinadores, vê-se pelo que acontece (ou não acontece) no campo.

Entrevistas dos treinadores não têm qualquer tipo de utilidade ou importância, não percam tempo e energia com isso.

Baron_Davis