Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara7

Citação de: Schumpeter1 em 27 de Fevereiro de 2020, 21:52
Se este Benfica jogasse contra um Bayern, Liverpool... nem quero imaginar como ficava

"Benfica x  Nacional"

Espártaco

Não me custava ter sido eliminado se tivéssemos feito por ganhar. O pior é ser humilhado por uma equipa de futsal da Ucrânia.

joaojordao13

Citação de: aguia1 em 27 de Fevereiro de 2020, 21:39
Tudo a malhar no treinador, mas não é o maior culpado. Virá o próximo e será queimado na mesma.
Percebo a ideia, mas ele comete erros de principiante simplesmente absurdos. Já faz parte do problema e não da solução. Tem de sair no fim da época, campeão ou não.

O que não quer dizer que não venha outro fazer o mesmo, porque o problema, como o dizes, está mais acima. E tem bigode.

Bedsy

Processo defensivo top.

Vai gozar com o caralho , foda se.

Soundwave

Pior treinador que já vi no Benfica. DE LONGE.

Não sei para que caralho me dou ao trabalho de estar de madrugada a ver jogos do Benfica que são preparados com o mesmo cuidado de malta a estrumar campos de batatas.

Acabou isto para mim. Querem brincar ao benfiquinha que mal chega para moreirenses, divirtam-se. Para ver exibições e resultados de merda mais vale poupar o tempo da primeira parte e ir ver o resultado no dia seguinte, a azia é a mesma mas gasta-se melhor o tempo.

O champagne já está no frio para o dia que saíres, Lage. Espero que saias e sejas corrido para o buraco na Arábia de onde nunca devias ter saído, porque é o que vales.

slbenfica_croft

Surprise, surprise...só faltou os olés, festival. Foram 3, podiam ter sido uns 5 ou 6. Valha São Vlachodimos.

4 jogos seguidos com o mínimo de exigência e ...3 derrotas e 1 empate. Um retrato fiel da MEDIOCRIDADE.

Justo. Mais um abre olhos. Só fica surpreendido quem é cego.

Uma VERGONHA.

O BENFICA é a equipa mais macia que conheço. Não vejo nenhuma equipa com tão pouca agressividade e tão pouca intensidade de jogo. Parece uma equipa de juniores. E como se isso não bastasse a nossa organização com e sem bola é INENARRÁVEL. O BENFICA tem uma organização colectiva absolutamente ridícula.

Os jogadores do BENFICA não ganham um lance individual no 1x1 ou um lance dividido. UM QUE SEJA. Todos. Não é um nem dois. São TODOS.

Basta o nível subir um bocadinho que seja. O Shakthar é somente uma boa equipa. Não mais que isso e para o BENFICA já equipas medianas chegam e sobram.

Toda e qualquer equipinha troca a bola à vontade, entra na nossa grande área, tabela, volta atrás, roda mais uma vez, volta atrás, vai à frente, volta atrás novamente e ...ainda faz golo. Isto é SURREAL.

Também toda esta merda é um reflexo da merda que temos cá dentro.
Mas será que ninguém ainda percebeu o estado a chegou a liga portuguesa?

As equipas grandes jogam cá dentro cada vez com menos exigência e como tal, estão cada vez com menos nível para jogar lá fora. Já nem para a Liga Europa chega. Já nem na europa dos pequeninos.

VERGONHOSO. INADMISSÍVEL E RECORRENTE. Estou cansado confesso.

Tudo isto daria vontade de rir, mas como é o BENFICA é simplesmente uma tristeza. E uma VERGONHA DESCOMUNAL.

P.S: Venham mais Bjorn Kuipers. Farto destes árbitros da tanga em que tudo é falta e se joga a passo. Precisávamos de mais árbitros como este holandês. Por cá toda a merda é falta, o jogo passa mais tempo parado que a andar.

Schweisen Tiger

No fim da época, andamento.

Demasiado básico, para este nivel.

Diamond_1904

Jamal

Gondoriz

ricardoshearer

Citação de: Makumbino em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50
Vou dizer o que toda a gente tem medo de dizer

É pior que o Rui Vitória
Está ela por ela. Nunca esquecer quem queria mandar o Felix e o Ferro para o Maritimo.

iloy

Fds talvez o lfv tem razão, vamos ter saudades do RV.

MBACANO

Pega nos teus 5 Milhões e põe-te no crl!

Vendido do crl!