Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pancho Lopes 67

Citação de: slb_always em 17 de Março de 2020, 05:32
O Wenger foi campeão do mundo, foi campeão pelo Arsenal e sempre lhe venderam os melhores jogadores. É difícil ter equipas sub 23 a competir contra jogadores feitos e muito mais caros..

Campeão do Mundo??????

slb_always

Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Março de 2020, 05:39
O Wenger foi campeão do mundo, foi campeão pelo Arsenal e sempre lhe venderam os melhores jogadores. É difícil ter equipas sub 23 a competir contra jogadores feitos e muito mais caros..

Campeão do Mundo??????

Viajei longe agora... Erro meu. Em todo o caso, teve outras conquistas importantes, esteve numa final de Champions e é considerado o 32 melhor treinador de todos os tempos. É difícil pra nós arranjar melhor..

cernache1

Campeão do Mundo??????

🤣🤣🤣

SURREAL9

Epahh não gostarem do Wenger é uma coisa, agora dizer que ele é horrível, por favor né...

Por alguma razão ele ficou tanto tempo no Arsenal, que aliás em nada melhorou desde que ele saiu.

Wenger era um grande upgrade ao Benfica neste momento. E com o plus mediatico internacional que o Benfica tanto merece e do qual anda arredado..

Por momentos confundi Arsenal com Benfica. A única diferença parece ser mesmo no dono e nome dos clubes.

Money Money

Karel Alinho

Hoje é que entendi os métodos de treino do Benfica e o porquê de ninguém se movimentar do seu espaço....

"Eu disse ado, a-ado!
Cada um no seu quadrado!
Eu disse ado, a-ado!
Cada um no seu quadrado!

Futebol no teu quadrado.
Futebol no teu quadrado!
Futebol no teu quadrado.
Futebol no teu quadrado!

Desce com o Panda, Desce com o Panda!"

anselmoslb

Citação de: slb_always em 17 de Março de 2020, 05:47

Campeão do Mundo??????

Viajei longe agora... Erro meu. Em todo o caso, teve outras conquistas importantes, esteve numa final de Champions e é considerado o 32 melhor treinador de todos os tempos. É difícil pra nós arranjar melhor..

Para quem tem o adjunto do Carvalhal seria um luxo.

lonstrup

Vocês estão a trollar ou assim? A sério que ninguém faz referência aos custos do novo estádio do arsenal, que coincide com o início do declínio?

É ao mesmo tempo coincide com o aparecimento de investimentos avultados do Chelsea e do Manchester City.

Todos vocês fãs dos guardiola e do Sarri, e dos treinadores inovadores, seriam wengerianos nos anos 90. Se acham que jj revoluciona alguma coisa, então se conhecessem o percurso e as ideias do wenger ficavam apaixonados.

tiago177

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2020, 02:26
Vocês estão a trollar ou assim? A sério que ninguém faz referência aos custos do novo estádio do arsenal, que coincide com o início do declínio?

É ao mesmo tempo coincide com o aparecimento de investimentos avultados do Chelsea e do Manchester City.

Todos vocês fãs dos guardiola e do Sarri, e dos treinadores inovadores, seriam wengerianos nos anos 90. Se acham que jj revoluciona alguma coisa, então se conhecessem o percurso e as ideias do wenger ficavam apaixonados.
Isto!

PontapeDoIsaias

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2020, 02:26

Declinio do wenger foi passar de bergkamp,henry,pires,vieira,gilberto,campbell para nasris,adebayors,ramseys entre outros.

KnightRider

Andar a falar em treino em casa da parte da equipa técnica deste indivíduo só pode ser para rir. Se nem no Seixal se treina algo que se veja quanto mais em casa...

_JonasThern_

32 Benfica 32

Com isto para a próxima época levamos com este enbecilho.

piratas15

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Março de 2020, 02:11
O nosso Paulo Bento.
Tem uma vantagem em relação ao " com tranquilidade " conseguiu ganhar um campeonato , nada mau ...

jmjc

No final da época saltava fora....assim com a actual situaçao ja nao acredito...estamos bem fodidos com este estagiario a destreinador

MxPxFx

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Março de 2020, 13:34
Citação de: Sharky em 14 de Março de 2020, 02:07
O Arsene Wenger é horrível e percebe tanto de bola comp o Pedro Guerra percebe de honestidade intelectual.

Eu não sou nem nunca fui fã do Arsène Wenger, mas uma coisa é dizeres que ele nos últimos 10 anos (ou mais) que treinou estava ultrapassado ao qual eu concordaria absolutamente, outra é dizeres que ele não percebe nada de bola. O Wenger fez um trabalho decente no Monaco, e aguentou-se bem no Arsenal entre 1996-2005. Chegou a Inglaterra e bateu-se de frente com o Super Manchester Utd do Ferguson, o saldo com 9 temporadas em Inglaterra era 5 campeonatos para o Man Utd, 3 Arsenal e 1 Chelsea. Tendo perdido ingloriamente o título de 2002-03, o que o meteria em igualdade em campeonatos com o Man Utd nesse espaço de tempo (4 contra 4), e daria ao Arsenal 3 Premier League seguidas. As equipas dele jogavam um futebol vistoso e atractivo nessa altura, o Arsenal entre 2001-02 e 2003-04 era a equipa mais bonita de ver-se a jogar a bola, esse futebol poético culminou com o único título da Premier League sem derrotas em 2003-04. Depois chegou o Mourinho e acho que o afectou psicologicamente, com o tempo tornou-se ultrapassado e acho uma verdadeira piada só ter saído do Arsenal em 2017, quando devia ter bazado mto antes.

Se dizeres que teve tempo demais num cargo que já não merecia a muito tempo, concordo, se dizeres que é um treinador um pouco pé frio, concordo pois trata-se penso eu do único treinador a perder uma final europeia das 3 competições Europeias, no Monaco perdeu a final da Taça das Taças em 1992 contra o Werder Bremen (na antiga Luz), e no Arsenal perdeu 2 finais europeias, primeiro a final da UEFA contra o Galatasaray em 2000 e 6 anos depois a final da champions contra o Barcelona. Agora dizeres que ele não percebe nada de bola quando houve uma altura que a maioria das pessoas consideravam o Arsenal a equipa mais bonita de ver-se jogar, acho injusto. E acredita eu detesto o Wenger!

São as dívidas de gratidão... que afundam clubes. O arsenal vai levar uns anos até se reencontrar, descaracterizaram-se e deixaram -se levar por essa dívida...

Outros vão pelo menos caminho com repetições desse erro todos anos com treinadores fracos ou de 4 em 4 anos com presidentes que recuperaram clubes