Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chepo

Capa plantada para acalmar as hostes. Já sabem que Jesus renova pelo Flamengo por mais 1 ano.

Camisola_20

Citação de: PB em 22 de Março de 2020, 16:28
Só voltará a ter mão no plantel se derem um arrombo no núcleo duro. Não há outra opção.
Para bem do Benfica, o nucleo duro tem que ser desfeito.

As verdadeiras referencias ja foram. Estas que estão agora, não são liders.

Com este ou outro treinador, o Benfica precisa de novas referencias, referencias a sério.

PB

Citação de: Camisola_20 em 22 de Março de 2020, 20:25
Citação de: PB em 22 de Março de 2020, 16:28
Só voltará a ter mão no plantel se derem um arrombo no núcleo duro. Não há outra opção.
Para bem do Benfica, o nucleo duro tem que ser desfeito.

As verdadeiras referencias ja foram. Estas que estão agora, não são liders.

Com este ou outro treinador, o Benfica precisa de novas referencias, referencias a sério.
Subscrevo.

O que não invalida que o Lage tenha gerido muito mal o plantel esta época. Convém estar atento.

KnightRider

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2020, 18:58
A noticia da ABola hoje n vale de nada.

Faltam 9 jogos para terminar a Liga. Evidente que nesta altura o Vieira n ia para os jornais mandar dizer que o Lage já não contava...

Tem de mandar dizer que conta com ele..

Quando o campeonato recomeçar e se de facto perdermos o campeonato, quero ver se a mensagem é a mesma...

Vai recomeçar? Espero que sim. Mas não me parece...

Mika21PA

Ainda não acredito que se desperdiçou uma vantagem de 7p.

IloveSLB2014

Citação de: KnightRider em 22 de Março de 2020, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2020, 18:58
A noticia da ABola hoje n vale de nada.

Faltam 9 jogos para terminar a Liga. Evidente que nesta altura o Vieira n ia para os jornais mandar dizer que o Lage já não contava...

Tem de mandar dizer que conta com ele..

Quando o campeonato recomeçar e se de facto perdermos o campeonato, quero ver se a mensagem é a mesma...

Vai recomeçar? Espero que sim. Mas não me parece...
Lá para Maio vai recomeçar, nem que seja com jogos à porta fechada

KnightRider

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2020, 20:45
Citação de: KnightRider em 22 de Março de 2020, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2020, 18:58
A noticia da ABola hoje n vale de nada.

Faltam 9 jogos para terminar a Liga. Evidente que nesta altura o Vieira n ia para os jornais mandar dizer que o Lage já não contava...

Tem de mandar dizer que conta com ele..

Quando o campeonato recomeçar e se de facto perdermos o campeonato, quero ver se a mensagem é a mesma...

Vai recomeçar? Espero que sim. Mas não me parece...
Lá para Maio vai recomeçar, nem que seja com jogos à porta fechada

Duvido muito.

GuilhermeMFC

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2020, 09:16
Bora lá fazer de conta que acreditamos que o BL subitamente pós covid se tornou treinador competente para liderar a nossa equipa

Mas depois tens um avatar dele  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

20Nico Gaitan20

Conta tanto para o Vieira como o Vitória.

Kinkolas

Era o que faltava este nabo continuar na próxima época.

eaglerp

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Março de 2020, 16:08
Citação de: eaglerp em 22 de Março de 2020, 14:15
Salvio a fazer cair por terra a teoria de quem jogava era quem trabalhava muito nos treinos.....

Mas nem era preciso vir o Sálvio para sabermos disso...

Essa teoria é um pouco vaga, o Paulo Vaz anda há 30 anos a dar tudo por tudo antes, durante e após os treinos e nunca o deixaram jogar...

Qualquer jogador, por muito que trabalhe, se não for útil à estrutura da equipa não joga, Salvio foi um dos bons jogadores que passou pelo Benfica na última década, mas pouco ou nada já tinha para oferecer ao Benfica, faltava-lhe velocidade, em um para um, já não ganhava uma bola, defensivamente demasiado passivo... O tempo dele sair for o melhor para ambas as partes.

O que disseste do Sálvio não encaixa na perfeição no Pizzi???

eaglerp

Citação de: KnightRider em 22 de Março de 2020, 16:19
Citação de: cachecolglorioso em 22 de Março de 2020, 16:08
Citação de: eaglerp em 22 de Março de 2020, 14:15
Salvio a fazer cair por terra a teoria de quem jogava era quem trabalhava muito nos treinos.....

Mas nem era preciso vir o Sálvio para sabermos disso...

Essa teoria é um pouco vaga, o Paulo Vaz anda há 30 anos a dar tudo por tudo antes, durante e após os treinos e nunca o deixaram jogar...

Qualquer jogador, por muito que trabalhe, se não for útil à estrutura da equipa não joga, Salvio foi um dos bons jogadores que passou pelo Benfica na última década, mas pouco ou nada já tinha para oferecer ao Benfica, faltava-lhe velocidade, em um para um, já não ganhava uma bola, defensivamente demasiado passivo... O tempo dele sair for o melhor para ambas as partes.

Ainda assim achava o Salvio mais útil na sua função do que o Lage na dele...

E eu outro....

PontapeDoIsaias

Citação de: francisco em 22 de Março de 2020, 11:07
Agora não foram as luzinhas, foi o Covid. O pesadelo vai continuar
Pesadelo é perder 3 campeonatos para um camionista do dakar e para um adjunto

Com Lage ainda so estamos na fase do 'É chato'

nutsX

Citação de: PB em 22 de Março de 2020, 20:30
Citação de: Camisola_20 em 22 de Março de 2020, 20:25
Citação de: PB em 22 de Março de 2020, 16:28
Só voltará a ter mão no plantel se derem um arrombo no núcleo duro. Não há outra opção.
Para bem do Benfica, o nucleo duro tem que ser desfeito.

As verdadeiras referencias ja foram. Estas que estão agora, não são liders.

Com este ou outro treinador, o Benfica precisa de novas referencias, referencias a sério.
Subscrevo.

O que não invalida que o Lage tenha gerido muito mal o plantel esta época. Convém estar atento.

pizzi, almeida, grimaldo e Jardel tem que sair.

Deixem o Samaris e Ruben serem os Lideres

cachecolglorioso

O que me impressiona é como é que ao fim de 3 anos, ainda há quem pense que a culpa é do treinador... ou que um treinador por si só pode fazer a diferença.

A Bola hoje tem um título interessante: "Os seis nomes de Mourinho para revolucionar o Tottenham...", pessoalmente neste momento acho que são precisos 11 nomes para o Lage revolucionar o Benfica...