Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: colonidta em 23 de Junho de 2020, 21:21
Agora meter o Paiva e ele que vá metendo o tiago Dantas.. Gonçalo ramos..

se me dessem a escolher entre o Paiva e o Lage, decidia-me pela minha tabua de engomar

AHDRA77

#137296
FDX esta cena parece tirada de um filme!!! INACREDITÁVEL. Claramente há muitos fim de ciclo no Benfica a acontecer. Para muitos jogadores, treinador, Vice-Presidente Vieira e para o Presidente Jorge Mendes e mais alguns lacaios da estrutura

slbenfica_croft

Está a demorar

É despedir mesmo. Se ele não se demitir.


linus

Esta a demorar
Se calhar ja nem vai falar

Baron_Davis

Rua medíocre

E o orelhudo vai a seguir

TMMSLB

Como é que este incompetente tem cara de pau para amanhã apresentar-se no seixal?

Foda-se!!!

Julião Veiga

O presidente da casa de Famalicão já sabe de alguma coisa?

*SLB*4EVER

É muito mau treinador, nao devia ser considerado treinador sequer, mas é ainda pior pessoa. Pedradas era muito pouco... 

Petrucci


É um treinador medíocre. Para ajudar à festa, temos um plantel fraquíssimo e cheio de pseudo-vedetas que acham que não têm que correr para ganhar os jogos.

Em cima disto ainda temos um presidente que lhes deu tudo e em vez de cortar nos ordenados, armou-se em paizinho querido. Se tivesse cortado nos ordenados e lhes dissesse que se fossemos campeões pagava o resto, era meio caminho andado para sermos campeões.

Almeida não sabe mais, Ferro anda apanhado, Tavares tem pouco ritmo, Gabriel não pode com o cu, Rafa não tem vontade, Pizzi idem, Seferovic é o que todos sabemos...
Os únicos que vejo com vontade são o Weigl, Taraabt e Odysseas.


Kurt Cobain 10

rua , mas o principais  culpados é o tiago pinto e tricolor

ZICKLER


francisco

Saudades do tempo em que com 7 de avanço eu e mais alguns apontávamos todos os erros que já eram visíveis e logo éramos enxovalhados, mamavam-nos ir ver o Flamengo e esbanjavam inacreditáveis estatísticas do adjunto do Carvalhal.


diplomat

Nas palavras de uma ex concorrente de um reality: tem mase vergonha na puta dessa cara e faz te um homem crl!!!

iKatz

SLB 3 STA 4 (FT)
❗️Última vez sem ganhar em casa há 5 jogos
1931


1931!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blitz

Adeus.
Renato Paiva até ao final da época. Jorge Jesus no início da próxima época.