Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Perdeste a compostura amigo!

Afinal não é só canal panda!

Rua... Lixo. Seu nojento. Demonstraste bem o lixo que és como pessoa e treinador.

Mais 1 dia que seja no BENFICA é um atentado a este clube.

MitroGlicerina

Chegámos ao cúmulo do absurdo de conseguir ter um gajo no banco que é claramente pior que o Roy.

Inacreditável.

tino

É incrível e surreal chegar a este ponto pior do os anos noventa. Este Benfica perdia com todas as equipas do Benfica desde o primeiro ano do Artur Jorge e eu vi-os todos.

E o que é mais estúpido é que o treinador não tem coragem para se demitir nem o presidente de o despedir.

O que é que está gente tem na cabeça? Não têm um pingo de vergonha nem de noção que não estão ao nível necessário.

Chelas

34 anos de existência e nunca vi algo tão mau e tão nojento como o que tenho visto desde que 2020 começou. Enganaste-me até um certo ponto. Põe te no krl para o outro lado do mundo, seu fraco,  seu merdas.

calantrao

Não culpem o Lage.
Ele disse, e bem, que o lugar não é dele: é do Benfica!
Se o Benfica, no caso, o presidente do Benfica, acha que está tudo bem, então o treinador só tem de fazer o melhor que souber.
Se sabe muito ou pouco, se os resultados são justificados por outros fatores, isso são outras questões.
Não é o funcionário que tem de se despedir e abdicar do que lhe foi oferecido no contrato que pode nunca mais vir a ter (dificilmente terá).
Quem de vocês abdicava do dinheiro que pode garantir a vida dos filhos?
Não é Lage que tem de se demitir.
É Vieira quem tem de agir.

Red Zeppelin

O melhor do Lage foi muito superior ao melhor Rui Vitória, no entanto, o pior Lage é ainda mais fraco que o pior Rui Vitória.
Dá para fazer uma comparação com resultados parecidos entre Vieira e Vale e Azevedo curiosamente.

JUST4FUN

Este clube deixa-me deprimido/depressivo. 

Ai Benfica Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: Barolas em 23 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: gugabenfica em 23 de Junho de 2020, 22:47
Estou mesmo para ver quando o JJ for apresentado , e rasgar este de cima a baixo. 😂


Epa deixemos o Lage de lado (que acho que não tem condições para continuar no cargo). Mas acho uma piada do CARALHO os paninhos quentes que se metem nesse CRÁPULA do Jesus... dá-e riso. Sim porque primeiro, para mim não há ninguém acima do clube, seja ele jogador ou treinador, ora o que eu vejo aqui é uma adoração a esse pateta como se fosse a ultima bolacha do pacote. E mais... Tenho pena que BL ao cair não fosse mais direto... Não são SÓ os jornalistas que alimentam o fantasma jesus, é o BANANA do presidente que há três anos deixa essa hipotese em aberto. Termino para dizer que isto não é NENHUMA defesa a Bruno Lage nem tão pouco tirar-lhe as responsabilidades de todo este momento.
Quero bem é esse fdp do Jesus longe do Benfica....parece que não há mais nenhum treinador

andoaleme

Contra 11 fica difícil "sentir" a vitória, não é BL?!

Ainda bem que a responsabilidade do mau futebol praticado é dos jornalistas que, lançam nomes para ocupar o teu lugar.

Vá força, continuem a endeusar a banalidade e mediocridade no Benfica, que o mal não reside apenas no bigodes orelhudo!

Holmesreis

Para a semana no Funchal, voltamos a entrar em 4-5-1, não te esqueças.

lPhoenix

É verdade que nunca na nossa História ficámos sem ganhar 5 jogos seguidos na Luz?

tino

O Lage deve saber que já conseguiu bater todos os recordes negativos de um treinador do Benfica.
Não percebo como não se despede nem como não o despedem.

Kinkolas

Citação de: Holmesreis em 23 de Junho de 2020, 23:02
Para a semana no Funchal, voltamos a entrar em 4-5-1, não te esqueças.

Mas é suposto esta nabiça ainda ir na comitiva?

bmuc79

Citação de: calantrao em 23 de Junho de 2020, 23:00
Não culpem o Lage.
Ele disse, e bem, que o lugar não é dele: é do Benfica!
Se o Benfica, no caso, o presidente do Benfica, acha que está tudo bem, então o treinador só tem de fazer o melhor que souber.
Se sabe muito ou pouco, se os resultados são justificados por outros fatores, isso são outras questões.
Não é o funcionário que tem de se despedir e abdicar do que lhe foi oferecido no contrato que pode nunca mais vir a ter (dificilmente terá).
Quem de vocês abdicava do dinheiro que pode garantir a vida dos filhos?
Não é Lage que tem de se demitir.
É Vieira quem tem de agir.

Já não há homens com dignidade.

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 23 de Junho de 2020, 23:02
Para a semana no Funchal, voltamos a entrar em 4-5-1, não te esqueças.
vai dar ao mesmo.

seja em que desenho for.