Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maquiavel21

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 16:59
O calado já avisou que é para continuar até ao final da época

Também acredito nessa palhaçada.

Maquiavel21

KnightRider

Esse gajo sabe zero. Disse isso porque é capacho do presimente e como salvaguarda...

Tiago_Patatas

Outro rato de esgoto.

Nem humildade tem para assumir as culpas das exibições.

Põe mas é o teu lugar à disposição.

Não tens capacidade para treinar o Benfica.

Rato de esgoto.

Red Eagle_90

Citação de: Mozer em 24 de Junho de 2020, 16:59
Lage poe-te a andar!!! Não estas a ser sério com a maior instituição de Portugal.
Siga. Quem comeu a carne, que roa os ossos.

Shoky

Eu estimo que o Calado se...

Armani

Eu acho que Luís Vieira quer servir um BL bem tostadinho, bem estorricado, daí estar a deixá-lo na grelha o mais tempo possível.

Depois dá uma uma estrevista todo choroso a dizer que fez tudo na melhor das intenções, que acreditou piamente que BL era o escolhido para levar o Benfica à glória, mas os astros desta vez não permitiram. Vieira pode vencer qualquer ser humano que se lhe oponha mas nada pode fazer contra o que já está escrito, contra o «destino».

Depois procura levantar o ânimo das hostes benfiquistas apontando para o futuro! O Benfica pode ter um ano mau mas, com Luís Vieira ao leme, o futuro apenas poderá ser risonho. Inicia-se novo ciclo, a fresh new start. Um grande treinador chegará (a seu tempo revelará o nome) os novos jogadores de qualidade inquestionável munirão o plantel de uma força suprema para o ataque à europa.

Já sinto os benfiquistas a vibrar de entusiasmo. Do Seixal sairão novas rosas, que enfeitarão uma equipa quase perfeita. Respira-se confiança e optimismo. Sim, ele cumprirá o que diz.

Ah Outubro... Apressa-te e vem ao meu encontro. Deixa-me votar Vieira!

Francescoli

Foi o Salgueiros do Marcos Severo a ultima equipa a espetar 4 batatas na Luz.

Davidslb04

SINDICATO DOS JORNALISTAS PEDE PROVAS DAS SUSPEITAS DE BRUNO LAGE

O Sindicato dos Jornalistas emitiu, esta quarta-feira, um comunicado acerca das declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, após a partida frente ao Santa Clara e pediu que apresente provas sobre as acusações feitas aos jornalistas.

Comunicado:

«O Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem em xeque toda uma classe profissional.

Na ausência dessas provas, o SJ exige a Bruno Lage que se retrate publicamente e ao Benfica que se demarque das declarações do treinador.

As considerações de Bruno Lage, com a visibilidade que o futebol lhe confere, não podem ficar sem um cabal esclarecimento, a bem da verdade jornalística e desportiva.

O SJ aproveita para reiterar o apelo às Direções dos órgãos de informação, e respetivos profissionais, para que reajam ativamente a este tipo de atitudes, que atentam contra os jornalistas coletivamente, e tomem posição pública contra as mesmas.

A Direção»

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-24/benfica-sindicato-dos-jornalistas-pede-provas-das-acusacoes-de-lage/850592/40

Pedro R.

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 16:42
Citação de: JonSnow em 24 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:33
Que saudades de jogos como este

https://youtu.be/87fkjbA_lcU

:cry2:
Nunca esquecer que a pessoa responsável por esse resultado é a mesma pessoa responsável por levarmos 5 do porto. A memória não pode ser selectiva, e se nunca me esqueço das coisas boas e dos títulos ganhos, garantidamente que também não me esqueço das coisas más e dos títulos perdidos.
Sim é verdade. Mas como disseram aí para trás, há dias maus para todos os treinadores com resultados humilhantes.
Mas sofrer 5 golos do Porto dos Hulk's, James's e Falcao's no Dragão não é igual a sofrer 4 e 3 do Tondela's e Santa Clara's em na Luz.
Ranking Uefa Benfica

2009/2010   17°
2013/2014     5°
2017/2018   15°
2019/2020   20°

Tirem as vossas conclusões

Parece.me q és da minha opinião.

SimaoMiccoli

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 16:52
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:
Francisco... Pochettino?

O Pochettino já não está ao nosso alcance.
Os outros 2 sim, possíveis.
Não com esta direcção.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Não está ao alcance porquê? Já puseram o dinheiro na mesa e receberam um não?

Francescoli

JCCSLB

Como é possível este gajo ainda ser treinador do Benfica? Como?????

Bedsy

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 15:54
CitaçãoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as
declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de
junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno
Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de
refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que
apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem
em xeque toda uma classe profissional.

Arranjou-a bonita este idiota. Pede para cagar e sai, és uma das maiores vergonhas de um clube com 116 anos de história. RUA!
Ate parece que é mentira o que disse.
O manuel queiroz ainda é o presidente dos sindicatos dos jornalistas?

kramxel²

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:

Não te esqueças do Bentoínhas.