Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

G10

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.
esse grupo já vai no segundo treinador.. deveriam levar com jj

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Tanto por onde escolher....e podem ir todos a custo zero....Pizzidanes a cabeca, Almeidinhos, Dyegos, Seferovics, Chiquinhos, Zoblins, etc

kramxel²

E que tal ir buscar o primeiro treinador que teve ao seu serviço?

20simao1

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Oscor78 em 24 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

Já tenho visto pedirem por cá o Vitor Oliveira

O Vitor Oliveira dá de goleada ao Cajuda.

Mas fácil.


Noa sei se da. Ma sao dois dos melhores treinadores tugas que nunca tiveram um marketing forte com eles...Ja o JJ senao arranca para o Braga apos aquela boa temporada no Belenenses tambem andava por ai...
Manuel Cajuda foi sempre posto de lado pq ele nao alinha no politicamente correto. É um moço marfado!

O Cajuda sempre passou a carreira a pedir para ir para um grande...
Se não foi, é porque não teve convites.

No auge dele, nao era facil chegar a um grande...

Muitos treinadores ate vinham do estrangeiro....agora e que passou a ser habitual Silas, Rui Vitorias, Espiritos Santos, Jorge Costas etc...

Verdade.

Embora Jorge Costa ainda não ;D

Baron_Davis

"Quanto nos custaria um Tomás Tavares no mercado actual?"

Tao bom  :smitten:


Davos_1904

 Tem videos ?

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Rikurveojmal

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.
não tenho dúvidas que o plantel está a provocar isto em parte... Vão para o caralho... Os rivais estão fracos. Mudem metade do plantel e chamem um treinador como deve ser

TMMSLB

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Há link?


SimaoMiccoli

Não tenho pena nenhuma do Lage, está a dormir na cama que fez.

Tiago_I_


Hocuspocus

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

O Toni não merece ser enxovalhado por um bando de cretinos. Era isso que ia acontecer se ele manifestasse a favor de um cenário de mudança.

rppc

Um gajo com espinha, por favor.

JJ
Paulo Fonseca
Marco Silva

Por esta ordem.

Hylian

Citação de: TMMSLB em 25 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Há link?



Estão a dar em loop ainda, tens tempo dá mais umas horas

ricardoslb1988

Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Tás apresentado. Volta lá para o fórum do teu clube.

Voltava, mas não mandas, sorry. Até porque não disse nada, nem fiz nada de mal. Nem sequer me conheces para vir feito lambão.
Não conheço nem pretendo conhecer. Longe disso camarada. Agora pôr uma foto de uma final europeia que por acaso o meu clube perdeu...é no mínimo curioso...  :confused:  :bah2: