Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 01:42
O Vieira quer o Jorge Fernando mas o Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva?

Vamos ter de dar a mão a palmatória e torcer pelo Vieira aqui.

Mas em Outubro correr com ele, claro.

;D
contratar Jesus será um erro. Se Vieira traz Jesus, sentencia o seu fim no Benfica no médio prazo.

A única maneira de Vieira brilhar aos olhos dos benfiquistas é projectar e olhar para o futuro, com soluções inovadoras. Ao olhar para trás, sacando jj, os sócios percebem que não tem mais soluções para oferecer.

os sócios são, como em todos os clubes, resultadistas e com pouco conhecimento do jogo

se a pelotita entrar o treinador é o maior, se não nao vale um das caldas

mal ou bem, é assim que funciona para quase todos os treinadores

Jyzaks


Pikes

Marco Silva, Luis Castro, Ivo Vieira.

Caralho, vamos mais longe ainda. Vocês conseguem.

Pepa.
Petit.
João Henriques.
Os manolos do Tondela e Setúbal.
Nuno Treina Mancos.
Vamos!!!
:dance:

Toalhete

A questão é que, em situações normais, o plantel do Benfica seria tão melhor que o dos adversários, que um treinador relativamente carismático e com o mínimo de experiência e qualidade, como o Marco Silva, seria suficiente para levar a equipa a patamares bons.

Mas neste momento nenhuma opção é boa, porque a prioridade é mesmo retirar o actual presidente do Benfica.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 01:53
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 01:42
O Vieira quer o Jorge Fernando mas o Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva?

Vamos ter de dar a mão a palmatória e torcer pelo Vieira aqui.

Mas em Outubro correr com ele, claro.

;D
contratar Jesus será um erro. Se Vieira traz Jesus, sentencia o seu fim no Benfica no médio prazo.

A única maneira de Vieira brilhar aos olhos dos benfiquistas é projectar e olhar para o futuro, com soluções inovadoras. Ao olhar para trás, sacando jj, os sócios percebem que não tem mais soluções para oferecer.

os sócios são, como em todos os clubes, resultadistas e com pouco conhecimento do jogo

se a pelotita entrar o treinador é o maior, se não nao vale um das caldas

mal ou bem, é assim que funciona para quase todos os treinadores
por isso mesmo. É uma questão de tempo até perdemos objectivos com Jesus. E aí, nesse momento, o que restará a Vieira fazer? Até podes ser campeão no primeiro ano, como lage foi. Mas basta jj manter o seu registo fraco na liga dos campeões para a coisa começar a descambar.

E depois o Vieira vai pagar uns 8 milhões para despedir o Jesus?

Jyzaks

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 01:49
Citação de: Jyzaks em 25 de Junho de 2020, 01:47
marco silva que tem sido despedido de todos os clubes ?

eu sei que estamos na merda , mas...

padrõezinhos cá para cima por favor 
Jesus só não foi despedido de Benfica e sportem porque tinha um contrato demasiado caro.
e do flamengo também...

Baron_Davis

obviamente que um treinador reputado não aceita defesas que cheiram a leite, é utópico

trocar por trocar, vale até a tesao do mijo passar

o problema está na direcção

TFFS

#141577
https://www.youtube.com/watch?v=4fpTwiKTsPs

Olha outros... Ao menos estes são craques mundiais.

Não são Almeidinhos

Benfica campeão 2020

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 01:51
Citação de: Benfica campeão 2020 em 25 de Junho de 2020, 01:43
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 01:32
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 01:27
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Holmesreis em 25 de Junho de 2020, 00:49
Vocês estão a ver o 4-2-3-1 do Marco a singrar no Tugão?

O Benfica com duplo pivot? Voltar aos tempos do Jamir-Bruno Caires?

Dispenso...

O homem pegou numa equipa para descer na secundona, e transformou-os numa equipa que varreu os 3 grandes num ano.

Incluindo um dos maiores bailes de futebol que vi na Luz.

Certo, mas isso foi há 7 anos.

Há um ano atrás o Lage andava a golear a Alvalade, fazer remontada ao Dragão, golear em Braga, espetar 10 no campeonato e a poder ter espetado 15 facilmente. O futebol muda muito depressa. O Toni foi campeão em 93-94 e quando voltou, mais ou menos o mesmo tempo depois, já nada acrescentava.

Já respondi ao Francisco, mas o Marco nunca seria a minha escolha.

Para mim está muito marcado pelas suas experiências, e pelos conflitos internos que teve por onde passou com dirigentes e presidentes.

Mas.... Se a escolha é entre o regresso de JJ, que na minha opinião, em 3 tempos seria ultra contestado, pelo historial todo que existe e pelo desgaste que ele próprio produz, e Marco Silva, então que venha o Marco.

Porque apesar de tudo teria uma verdadeira hipótese.

JJ, a vir, rapidamente metia toda a gente com o pito aos saltos outra vez. Se come4asse a jogar à bola, a brigada dos indignados em menos de nada estava do lado dele.
Faz.me lembrar o equipão que o Quique tinha na altura e o q jogavam (ou não jogavam). O cagão chegou cá e disse que iam jogar o dobro.
Mentiu, jogou o triplo.

É uma personagem detestável, mas foda.se, jogávamos muito à bola.

O pessoal agora quer é bem falantes, senhores de fato e gravata que não levantem muito a voz e q não se fale de arbitragem.

Eu cá prefiro o bronco do JJ a falar de bola e a espalhar chocolate no campo.

O JJ neste campeonato com este Sporting e este Porto era de 20 pontos de diferença para cima.

O pessoal esquece q o JJ apanhou só o Porto mais "rico" em all in's da história. Não este Porto moribundo.

JJ é só o melhor ao nosso alcance e mais ainda aos olhos do bigodes. Depois há Vítor Pereira (demasiado Porto), Marco Silva (gostava muito, mas estas experiências em Inglaterra poseram.me de pé atrás) e Leonardo Jardim (resultadista, dá.me muito sono, e tem yes men escarrapachado na cara, aliás, foi comido pelo presidente dele no Mónaco 2x).

Gostava de um Bielsa, um Sampaoli, um Gasperini. Um gajo que ponha a equipa a jogar futebol. Mas o bigodes não tá para estrangeiros. E o mais perto disto é o JJ.

O Porto dos Licás e Kelvins era um Porto de all in?

Vocês comem muito queijo.

Pelos vistos qu come queijo és tu. O Porto do Licá perde o campeonato para o Benfica.

O Porto do Kelvin, era tb o Porto do Hulk, do James, do Lucho, do Alex Sandro.

Pois, Helton (pré-lesão no alvalixo nessa época), Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Danilo, Ricardo Pereira, Fernando, Lucho, Quaresma e Jackson (pré-lesões) eram fracos e não teriam lugar nos plantéis dos 3 grandes de hoje.
É indesmentível q o Porto da altura do JJ era uma equipa fodida. O JJ é que equilibrou a coisa, mesmo tendo os planteis desmembrados constantemente.
Não tenho dúvidas q se não vendessem constantemente os melhores jogadores que o Benfica faria melhores figuras na Champions.
Ele era marrão em muita merda, mas era muito bom em muitas mais.

Eu se fosse presidente não o iria buscar. Mas como não sou, e sabendo nós quem é, o melhor treinador para nós neste momento é o JJ.

O que eu quis dizer foi que o Porto dos Licás e Josués tinha esses jogadores que referi.

Jyzaks

com o cajuda tínhamos tudo para imitar o que o atlético tem feito na champions


Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 01:56
Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 01:53
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 01:42
O Vieira quer o Jorge Fernando mas o Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva?

Vamos ter de dar a mão a palmatória e torcer pelo Vieira aqui.

Mas em Outubro correr com ele, claro.

;D
contratar Jesus será um erro. Se Vieira traz Jesus, sentencia o seu fim no Benfica no médio prazo.

A única maneira de Vieira brilhar aos olhos dos benfiquistas é projectar e olhar para o futuro, com soluções inovadoras. Ao olhar para trás, sacando jj, os sócios percebem que não tem mais soluções para oferecer.

os sócios são, como em todos os clubes, resultadistas e com pouco conhecimento do jogo

se a pelotita entrar o treinador é o maior, se não nao vale um das caldas

mal ou bem, é assim que funciona para quase todos os treinadores
por isso mesmo. É uma questão de tempo até perdemos objectivos com Jesus. E aí, nesse momento, o que restará a Vieira fazer? Até podes ser campeão no primeiro ano, como lage foi. Mas basta jj manter o seu registo fraco na liga dos campeões para a coisa começar a descambar.

E depois o Vieira vai pagar uns 8 milhões para despedir o Jesus?

mas qual liga dos campeoes  ;D

somos basura na piscina dos grandes

o sócio analfabeto futebolistico quer é ganhar o campeonato para gozar com os colegas de trabalho ou os colegas de escola

registo na champions  :rir:

pelo menos dificilmente faria zero pontos como o teu amiguete roy...

Mão de Vata

Há presidentes que despedem treinadores para ganhar jogos.

Vieira despede treinadores para ganhar eleições.

_JonasThern_

Até tou com medo para ver a escolha do orelhas para novo moço de recados.

ricardoslb1988

Citação de: Jyzaks em 25 de Junho de 2020, 01:57
com o cajuda tínhamos tudo para imitar o que o atlético tem feito na champions
Antes o Cajuda que o Lage.

lonstrup

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 01:53
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 01:51
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 01:49
Citação de: terry malloy em 25 de Junho de 2020, 01:40
marco é outro yesman

outro Lage

precisamos de um treinador com eles no sitio
Do que tenho visto não come gelados com a testa o Marco. Agora para mim vinha o Cajuda para o que falta da época. É um bom treinador, que subiu na carreira com trabalho e sem cunhas e um grande benfiquista. Até final do ano tentaria vencer todos os jogos e depois logo se via. Mas o Vieira não gosta de treinadores com sangue na guelra com a excepção do JJ...quer é paus mandados e conas de sabão.
Jesus, amigo do peito do presidente, que tem partilhado os camiões de jogadores impostos pelo carrossel, é o gajo que vai fazer frente ao presidente?
O Jesus sabe dar um murro na mesa e pedir jogadores. Ou acham que ele viria com uma defesa Made in $eixal?
podia não ser uma defesa made in seixal. Mas podia ser uma defesa com capadevilla e Emerson. Ou melgarejo. Ou wass e carole. Ou suplente do maxi.

Nunca vi Jesus mandar para trás bebés, cortez, benitos.

Jesus foi um dos pais do carrossel.