Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rakitic10

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2020, 11:14
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 11:06
Dito pelo Fábio Faria sobre o Jorge Jesus e porquê do Jesus ser o que precisamos:

"O Jesus é obcecado por futebol. Foi, sem dúvida, o melhor treinador que tive. Aprendi tanto com ele... pensava que sabia defender e quando cheguei ao Benfica percebi que não era assim. É impressionante o quanto ele percebe de futebol. Então por ser o mais novo levava tanta "dura" dele! Muitas vezes em vez de chamar o David Luiz ou o Luisão à atenção, chamava-me a mim para dar o exemplo; era sempre o meu nome. Ficava maluco! Muitas vezes, ao pequeno-almoço, os meus colegas apostavam quantas "duras" eu ia levar no treino, porque ele só sabia o meu nome. É um treinador que me ajudou muito. Se ele pega num Real Madrid ou num Barcelona, limpa tudo.

Fala-se muito na componente tática dos seus treinos, mas quem melhor que tu para confirmar que fisicamente também não eram pêra doce.

Isso foi em digressão, quando já estava há duas semanas sem treinar. O campeonato tinha acabado e na semana seguinte à conquista do título foi só festa. "Ai gostaram das férias? Então hoje vamos correr um bocadinho", satirizou. Pôs-nos a fazer intervalados e chegou a uma altura em que já nem conseguia respirar, mas como não queria ficar mal continuei. Como era jogador novo, ele estava sempre de olho em mim e não podia facilitar. Fiquei maldisposto e tiveram de me levar um pacote de açúcar. Só pensava que se fossem sempre assim os treinos do Benfica estava tramado e que não ia aguentar. Ele não aceita brincadeiras e independentemente da duração do treino tem de ser sempre a sério. É por isto que tira o melhor de cada atleta e que, por onde passa, vende jogadores por milhões."
É o Fábio Faria mas podia ter sido o Aimar, Matic, Enzo ou Saviola

O Jota é dos melhores do mundo nas metodologias de treino.

Hylian

Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 11:14
O JJ que vá para o real crrl que o foda....longe, mto longe esse monte de merda

Dou um dedo do pé para que volte agora ;D


ChEsTeR

o marco silva tem TUDO para dar cagada

El Tacuara

Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 11:14
RECORD-APESAR DE LAGE ESTAR A ORIENTAR O TREINO, O CENÁRIO DE SAÍDA DO TREINADOR MANTÉM-SE [emoji6](para aqueles que dizem que ele nao sai)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Record podia dizer que hoje é dia 25 mas que amanhã é dia 26...para aqueles que não sabem a data

Eles têm que por palha para entreter quem os lê

Red Eagle_90

Já agora aproveitem e mandem embora também o farol. A cena de meter o som de pessoas a aplaudir e a assobiar nos jogos em casa é ridículo.

Baron_Davis

Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 11:14
RECORD-APESAR DE LAGE ESTAR A ORIENTAR O TREINO, O CENÁRIO DE SAÍDA DO TREINADOR MANTÉM-SE [emoji6](para aqueles que dizem que ele nao sai)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Claro que está a orientar o treino, tem contrato, não se demitiu, nem foi demitido

Normal

Shoky

Comeu e calou. Agora é cuspido para fora do clube.
Não tenho pena dele. Dos fracos não reza a história.

Sai do Benfica milionário. Mais um incompetente milionário.

lonstrup

Citação de: jpcafe em 25 de Junho de 2020, 09:05
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 08:26
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 07:49
Está visto que já foram pagos mais uns almoços (e se calhar umas viagens) para se fazer do Lage um mercenário. E não falta malta a cair nestas manobras de diversão. Estes e os que insistem no regresso de JJ é que o Vieira gosta e faz deles o que quer.
formam uma espécie de ecossistema, o Vieira, o Jesus, e depois aqueles insectos e parasitas que são os vieiristas e os jj lovers. precisam uns dos outros para sobreviver.

um dia destes aparece num programa do National Geographic Society

Bem se podiam meter os dois no caralho e formarem um clube só para eles. A aposto que ainda levavam boa parte deste fórum.
essa equipa teria mais pernas para andar e mais massa adepta que o Belém SAD, por exemplo.

PedroBenfica

Citação de: Rumoao38 em 25 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.
Por muito que agora já não seja a solução, essa fotografia vai ficar no quadro de honra de sempre do Benfica.
Um Benfica vivo e um treinador orgulhoso nesse dia.

Ou estava orgulhoso ou estava a tentar perceber como raio é que aquilo estava a acontecer.


ruichi

Infelizmente não acredito que saia já. No final da época, talvez. E é se não ganhar a taça. Se ganharmos, para o ano há mais.

SimaoMiccoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:02
Mas porque raio é que o homem iria abdicar daquilo que tem direito ?
O Vieira agora que se chegue à frente.....bem vistas as coisas são apenas 2 Veras !

Ele tem direito a ordenados de meses que não trabalhou? É que quem paga somos nós, não o Vieira.
Tem a partir do momento que existe um contrato assinado. Qual é mesmo a duvida ??

Não há dúvida nenhuma. É um clube inundado de cobras e oportunistas.

Baron_Davis

Outro aspecto de escolher treinadores por compadrio, ao invés da competência, é a equipa técnica que os acompanha

Com todo o respeito, mas quem crlh é o prof Arnaldo e o Veríssimo?

Brincadeirinha...

sbremoved_28408

O Marco Silva só pode ser uma piada de mau gosto.

Foda-se, fechem o clube.

kramxel²


cwally

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:17
Comeu e calou. Agora é cuspido para fora do clube.
Não tenho pena dele. Dos fracos não reza a história.

Sai do Benfica milionário. Mais um incompetente milionário.
É isso. Nem pena mas também não o odeio. No máximo desiludido porque tinha tudo para vingar vindo de baixo e revelou preferir a via fácil.