Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Davidslb04

cm tv

Treinador estrangeiro top mundial



SousaLB

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 23:03
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
Ainda tou à espera q me digam desde ontem o q fez o JJ de mal ao Benfica. Ninguém é capaz de me responder. Tal como tb não sei o q fez o JVP.

Vou continuar à espera.

O JJ não disse nada de mal sobre o Benfica. O que fez de pior foi o seu silêncio total perante a campanha do Brunão em que dizia que o Benfica só ganhava por pagar jantares e prendas aos árbitros (vouchers). Ora, esses títulos foram ganhos com JJ como treinador e ele não teve a decência de dizer que era mentira total, calou-se e permitiu tal campanha.
Não se limitou a ignorar. Disse que estava ao lado do presidente.


minimix

Citação de: andoaleme em 25 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 22:51
Sábia decisão manter o Lage, já estou a imaginar o jogo na Madeira
Fica lá a ver o mar. Certinho.
Vai acabar por ficar até ao final da taça ou então metem alguém a fazer de conta
Mas isto já o BL está há muito tempo!
O BL é mau, mas a nossa equipa é tão mediocre, eu confesso que tirando o alemão vendia tudo.

Phuket

Um treinador estrangeiro seria o maior tiro no pé que o Vieira podia dar.

Godescalco

CMTV e restantes órgãos de CS vão anunciar uns 30 a 40 nomes até ao final da época.

Algum há-de ser.

pguerreiro

Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
Acho que não tem nada a ver, um é corrido do Benfica e o outro sai à cão.
O pessoal parece que se esqueceu de toda a merda que debitou depois de sair...
Cuspiu largo no prato que comeu. Achou-se acima do clube.
Queria ver se fosses feliz no casamento e soubesses que a maria te queria trocar por um RV desta vida. Já ele reagir energicamente foi de homem, eu desistia do Futebol. A dar-nos 3 secos em casa e com uma cara que dizia tudo, como é possível passar de JJ para RV?

Vulcan


Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
Ainda tou à espera q me digam desde ontem o q fez o JJ de mal ao Benfica. Ninguém é capaz de me responder. Tal como tb não sei o q fez o JVP.

Vou continuar à espera.
Então eu digo-te.

1  No segundo ano de Benfica andou a negociar com o fdp la de cima para conseguir um aumento do Benfica que originaram depois 3 anos horribilis

2 o caso dos vouchers nasce de informação transmitida pelo JJ aos fdp dos lagartos ou achas que se lembraram disso só no ano em que ele para la foi

3 não teve problemas em humilhar gratuitamente um colega de profissão que por acaso era treinador do clube onde tinha estado 6 anos

4 tratou de forma abjecta um dos maiores símbolos do nosso clube ( Sheu)

Queres que continue ?

Jeremy

Se falamos agora do Allegri, acreditam que vai chegar a informaçao a CMTV?

Pedro R.

Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: tjdy em 25 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 25 de Junho de 2020, 22:44
Paulo Sousa cabe bem como treinador do Benfica de Vieira. Ambos não tem qualidades humanas, nem valores e muito menos decência.
se lfv pode ser presidente do benfica, porque paulo sousa não pode ser treinador?
o malheiro disse que ele teve para regressar ao benfica como jogador mas acabou por não acontecer...
prefiro mil vezes o paulo sousa do que o jj
o jj é um arrogante cheio da mania... que tive vergonha que usasse o símbolo do maior...
o paulo sousa tem a página negra que tem mas treinadores portugueses com a capacidade dele e com a postura dele não conheço muitos...

JJ tem a mania mas é porque é bom, sabe o que vale, prefiro desses do que flores de estufa e falsos como o Rui Vitória e o Lage... Com Jesus quem nao fizer o que ele quer nao joga...
ninguém se lembra dos insucessos e da porcaria que o jj fez no benfica? apenas a parte boa?
o vitória apareceu, os jogadores respiraram de alívio e bateram recordes do jj... o lage apareceu... e voltou-se a bater recordes positivos na entrada...
o problema do benfica não são os treinadores... e todos sabemos bem disso!

não façam do jj um deus do futebol... ele é humano e tem o lado bom e menos bom como todos... e o lado mau para mim faz-me nem me lembrar do outro...
deve ser dos poucos pontos em que concordo com o rgs

os últimos 2 treinadores que tivemos mostraram que tinham competência numa fase inicial... mas depois vão do céu ao inferno... porque será? porque aquilo é uma casinha a arder!!!
o vitória sem ser muito explícito disse que transmitiu ao lfv o que na opinião dele se tinha de fazer... mas tá keto... o lfv olha para os jogadores e não vê pessoas / feitios / futebol / equipa... apenas vê milhões... por isso nunca o pude ver!
A minha primeira opção tb não seria o JJ. Mas tou a analisar o que tem vindo na imprensa. E dos que vêem o JJ é o melhor.

Fora 6 jogos do Lage nunca, nunca, o Benfica jogou como deve ser, o pior Benfica do JJ jogou sempre melhor que o Benfica de RV e Lage.

A única razão que vejo e concordo em não se querer o JJ é a relação que teve com a formação e o feitio cagão, de resto, para quem levou com o RV e com o Lage é como passar da Beira da estrada para a estrada da beira.

Mas honestamente, tou.me a cagar para o feitio dele, eu quero é o Benfica a jogar à bola.

E de todos os treinadores falados, o JJ é de muito muito longe o melhor.

dtfstoko

Citação de: Davidslb04 em 25 de Junho de 2020, 23:03
cm tv

Treinador estrangeiro top mundial

Aposto no Mancinni campeão pelo City e pelo Inter, o Vieira a ver o CV aposto que pensa que ele é top dos tops.

ItsY2Inferno

Citação de: Génio da Luz em 25 de Junho de 2020, 23:03
Maurício pochetino

CMTV AGORA

Admira-me continuarem a dar audiência a esse lixo de jornalismo

A minha audiência não têem decerteza

minimix

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:37
o paulo sousa era a minha primeira opção para o lugar
jogador top (do melhor que já vi na posição dele... qualidade / elegância)
educado... sabe estar (jj podes voltar para o teu scp)
e já com alguma experiência no futebol europeu... pois farto do tugão estou eu

o pior é mesmo o líder máximo... mas como não acredito que saia tão cedo...
que venha um treinador que tenha mais calo no meio sem baixesa de nível



Elogiar um dos maiores traidores da história do Benfica como educado é mesmo a pedir para ser cuspido na cara com orgulho.
E a vingança do Vieira o ano passado foi como os 2 jogadores do AM que um dia iriamos receber

resendepereira

Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 21:58
Se a ideia é perder largo na Madeira...bom trabalho. Grelharam o treinador todo durante a semana. Está mais que despedido mas vai a jogo na mesma.

Esta estrutura ultrapassa todos os limites do amadorismo. São patéticos. Envergonham os adeptos e sócios.



Dinheiro fácil. Aproveitem
dinheiro teu ao lixo no longo prazo
por isso as casas ganham dinheiro como lixo
apesar de tudo somos o benfica
e acredito na vitoria facil, mesmo ate por isto que aconteceu