Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Papaloukas

Citação de: Goldberg em 26 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: pjmorce em 26 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: Goldberg em 26 de Junho de 2020, 13:29
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: joaom86 em 26 de Junho de 2020, 13:14
José Mota  :2funny:

Já que estamos numa de mortos...que tal o Jaime Pacheco?  ::)
Contratem o Carlos Brito ;D

Eishhh Carlos Brito! Cum crl...

Esse veio do baú cheio de teias..
esse teve um problema pessoal mas acho que nunca se soube bem ao certo o que foi, ou soube?

Se não me engano a esposa do Carlos Brito (que é um treinador muito respeitável e respeitador) tinha falecido.
pena, coitado. Achava estranho não andar pelo menos na órbita das equipas do norte/minho com objetivos de subida.
A situação do Carlos Brito conheço bem pois o filho mais velho dele, desse primeiro casamento do qual ficou viúvo, foi o meu melhor amigo de infância.. Isso já foi há uns anos, ainda me recordo de ir ao velório da senhora de quem eu gostava muito e ele entretanto já refez a vida com outra pessoa há bastante tempo.. acho que o "desaparecimento" dele tem mais haver com esquecimento do mercado, como acontece com outros casos, do que propriamente com esse drama que viveu.

Hylian

Citação de: resendepereira em 26 de Junho de 2020, 13:49
Citação de: joaoreis em 26 de Junho de 2020, 13:36
Tanta conversa do Jesus... está a chegar um treinador a sério? Ou é só rumores para a próxima época e esta é dar como perdida com um destreinador despedido ao leme?
se o lage for campeao vai ser lindo aqui a mudança de atitude perante ele kkk

Vai? Porque?

O Bombo ia ganhando e não era por isso que passava ser mais acarinhado

GoloDeLetra

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 13:46
Acredito que neste momento vieira esteja indeciso entre os dois treinadores que lhe deram mais alegrias...

Falo obviamente de Vilas Boas e Mourinho, com eles festejou ligas europas, champions.. etc etc
O primeiro clube dele é o dinheiro, o segundo é o Sporting.
Curiosamente sao da mesma cor.

ricardofslp

Citação de: Hylian em 26 de Junho de 2020, 13:51
Tanta conversa do Jesus... está a chegar um treinador a sério? Ou é só rumores para a próxima época e esta é dar como perdida com um destreinador despedido ao leme?

Vai? Porque?

O Bombo ia ganhando e não era por isso que passava ser mais acarinhado

E seria o primeiro treinador despedido a ser campeão

Goldberg

Citação de: LipeSousa em 26 de Junho de 2020, 13:50
Citação de: Goldberg em 26 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: pjmorce em 26 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: Goldberg em 26 de Junho de 2020, 13:29
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: joaom86 em 26 de Junho de 2020, 13:14
José Mota  :2funny:

Já que estamos numa de mortos...que tal o Jaime Pacheco?  ::)
Contratem o Carlos Brito ;D

Eishhh Carlos Brito! Cum crl...

Esse veio do baú cheio de teias..
esse teve um problema pessoal mas acho que nunca se soube bem ao certo o que foi, ou soube?

Se não me engano a esposa do Carlos Brito (que é um treinador muito respeitável e respeitador) tinha falecido.
pena, coitado. Achava estranho não andar pelo menos na órbita das equipas do norte/minho com objetivos de subida.
A situação do Carlos Brito conheço bem pois o filho mais velho dele, desse primeiro casamento do qual ficou viúvo, foi o meu melhor amigo de infância.. Isso já foi há uns anos, ainda me recordo de ir ao velório da senhora de quem eu gostava muito e ele entretanto já refez a vida com outra pessoa há bastante tempo.. acho que o "desaparecimento" dele tem mais haver com esquecimento do mercado, como acontece com outros casos, do que propriamente com esse drama que viveu.
Parece bom homem, dá alguma pena podia manter um nível de primeira/segunda liga minimamente nivelado, mas se superou os problemas pessoais acaba por ser o mais importante.

Ghost.Of.Red

Mas Tu sabes ver futebol?

O Lage vai enterrar o Benfica porque não vale nada como treinador, é um zero autêntico

SucintoBenfica

Citação de: francisco em 26 de Junho de 2020, 10:03
Apoiar o Benfica com Vieiras, Lages, Vitórias, DSOs e Tiagos Pintos? Sim.

Jorge Jesus? Deus me livre, no meu benfiquismo ninguém toca, rasgo o cartão de sócio porque comigo não brincam!

Sabes que é possível desejar-se um Benfica sem Vieira e sem Jesus não sabes?

OclassicoNº10

Tem se visto a vontade em ser campeão.
A partir de ontem deve ter passado um discurso que todos ficaram maravilhados e motivados.

Não.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

El Tacuara

Citação de: pjmorce em 26 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: El Tacuara em 26 de Junho de 2020, 13:33
Deste plantel só ficava com o Vlaco, Samaris e Ruben.

Tudo o resto, por motivos diferentes, é "entulho"

Invariavelmente, esta época, entramos em campo:

Sem um treinador;
Não temos um líder em campo;
Não temos um jogador diferenciado;
Não temos um jogador com carisma;
....

Coletivamente nada funciona:

Não fazemos  pressão (correm à toa);
Não sabemos defender;
Os jogadores estão sistematicamente fora de posição;
O ritmo imprimido é miserável;
Ninguém apoia o colega com linhas de passe;
Bolas paradas ofensivas/defensivas são inenarráveis;
Forma física degradante;
Fisicamente é uma equipa muito débil;
Atitude coletiva é inexistente;
....

Felix e Jonas eram 90% desta equipa. Muita qualidade, eram diferenciados e tinham carisma para dar e vender.

Concordo com parte mas daí a só aproveitar 3 jogadores...

Tomás Tavares para mim mas ser muito bom. Lembro o excelente jogo contra o Leipzig por exemplo. Tem muito por crescer mas o facto de ter o afilhado Almeida na hierarquia em nada ajudou a sua confiança e evolução. Outro que não ajudou nada foi o Pizzidane uma vez que o Tomás tem de fazer o trabalho deste também.

Ferro. Enorme temporada o ano passado. Grande contributo para o título. A imprensa começou a dizer que já levava n jogos sem fazer faltas e tudo. Este ano ficou muito aquém da evolução esperada, sendo que o meio campo e as laterais em nada ajudaram. É ver as bolas a chegarem de todas as formas a feitios.

Grimaldo. Não é mau. Não é excelente. Prefiro ter um Grimaldo que voltar a ter um Dos Santos, Peixoto, Almeida, Melgarejo etc.

Florentino - Já desistiram dele depois dos grandes jodos que já demonstrou ser capaz de fazer???

Jota - Nem deu para ver.

Weigl - já mostrou ter pés e inteligência a jogar. Não passa para muitos de nós ter sido caro e o facto desse dinheiro ter sido aplicado num jogador que não fazia falta. Mas agora faz.

Rafa - Dos melhores do ano passado. Começou muito bem a época. Até a lesão. Depois, voltou com a época como um farrapo. E ele deixou-se contagiar. Mas não é para deitar fora.

Quando digo entulho obviamente não é literal.

Sobre os mais novos, o mais indicado, teria sido serem emprestados está época.
Mas não, o Seixal tinha que ir à CL como catálogo.

Sobre os outros que fazem parte do plantel, alguns têm qualidade, falta é atitude, garra e comprometimento com o Benfica.
Pensarem no coletivo e não individualmente.

Ter qualidade não chega para jogar no Benfica.

Zetuga

Mesmo nessa hipotese, remota, wishful, mas meramente fantasista, o Bruno Lage nao ganharia esta Liga. Alias, nem o Benfica a ganharia.

Nos fizemos merda esta epoca. Muita merda. E os outros tambem a fazerem nao limpa o facto de nos a termos feito.

El Tacuara

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Junho de 2020, 14:00
Citação de: francisco em 26 de Junho de 2020, 10:03
Apoiar o Benfica com Vieiras, Lages, Vitórias, DSOs e Tiagos Pintos? Sim.

Jorge Jesus? Deus me livre, no meu benfiquismo ninguém toca, rasgo o cartão de sócio porque comigo não brincam!

Sabes que é possível desejar-se um Benfica sem Vieira e sem Jesus não sabes?

No Sport Lisboa e Binário só existe o 0-1

O resto é o Caos

vermelhao_33

O JJ a vir vai querer sociedade com o empresario dos frangos, com o mendes e Mudar a cor da camisola para laranja jesus.

E no entretanto Vai aproveitar para sacar mais uns dolares ao flamengo.

diplomat

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Junho de 2020, 14:11
O JJ a vir vai querer sociedade com o empresario dos frangos, com o mendes e Mudar a cor da camisola para laranja jesus.

O JJ se vier, vai mamar das comissões tal qual mamam todos atualmente... É só mais um, lá virão mais uns zucas perdidos sabe se lá donde, com ele a mamar comissao...

resendepereira

Citação de: diplomat em 26 de Junho de 2020, 14:13

O JJ se vier, vai mamar das comissões tal qual mamam todos atualmente... É só mais um, lá virão mais uns zucas perdidos sabe se lá donde, com ele a mamar comissao...
O JJ ainda não juntou dinheiro suficiente?
O que ele faz ao dinheiro? Onde o gasta?

vermelhao_33

Citação de: resendepereira em 26 de Junho de 2020, 14:15
Citação de: diplomat em 26 de Junho de 2020, 14:13

O JJ ainda não juntou dinheiro suficiente?
O que ele faz ao dinheiro? Onde o gasta?

Do que conheco para quase todos gajos milionarios dinheiro a mais e sempre bem vindo.