Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: joker17 em 04 de Novembro de 2021, 09:45
"Não quero nada para os meus jogadores que não queria para mim. Se olharem para a minha carreira de há 20 anos a esta parte, tudo tem sido conseguido com trabalho árduo e a mentalidade de querer sempre mais e mais. Eu quero mais para mim e para quem trabalha comigo. Perguntei aos meus jogadores depois do jogo com o Leeds (sábado, 1-1) 'por que razão vocês não jogam mais nas vossas seleções?'

Às vezes eles precisam de ouvir algumas verdades. Não quero dizer nomes, mas alguns dos meus jogadores vão às seleções e não jogam. Temos de fazer mais e melhor todos os dias. Se eles melhorarem, eu vou melhorar e o clube também", atirou Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, prosseguindo: "Não quero ninguém confortável com a sua carreira. Estão confortáveis nos wolves e depois vão às seleções ver outros jogar. Porquê? Há que trabalhar duramente, melhorar e ganhar minutos.
É uma carreira curta, então por que motivo se conformam com o que têm? Mais, mais, mais! É o que quero para toda a gente. Os padrões estão cá, não me interessa se têm 35 ou 19 anos, o padrão tem de ser sempre melhorar. Têm de dar mais todos os dias. Isso vem com ambição e mentalidade. Eu não quero ter toda a gente confortável, quero mais e mais dos meus jogadores. Então ficarei orgulhoso por vê-los jogar nas suas seleções.

Tem a ver com a forma como vivemos a nossa vida, isso é o mais importante. Ganhámos ao Aston Villa e dei-lhes dois dias de folga. Depois disso alguns jogadores devem ter pensado que íamos ter um treino ligeiro, mas foi o mais duro da época.
Tipos com 24, 25 ou 26 anos estão confortáveis com o que têm. Porquê? Por que motivo estão confortáveis sentados no sofá a ver outros a jogar na Liga dos Campeões? Por que vão à seleção e ficam sentados no banco? Por que razão outros ganham troféus e nós não?
Quero mais, quero levar os jogadores e o clube a outro nível."

Um discurso de um treinador À BENFICA
Isso irrita o pessoal da bola em Portugal... Preferem palitos, berros, insultos e faltas de respeito.

fyure

Podíamos ter Bruno Lage, uma nova geração de jogadores e guarda-redes de jeito. Em vez disso, demos o passo atrás de ir buscar o Jesus e os Pissis e os Almeidinhos estão de poltrona a gozar o prato no balneário do Benfica. É daqueles tiros no pé que só o Benfica dá.

Sim, sabemos bem do quão grave estava a situação quando o Lage saiu. Só nunca ninguém se deu ao real trabalho de perceber como é que se chegou àquele ponto. E isso é imperdoável. Foi sabotagem interna, e os resultados, a longo prazo, estão à vista.

Camisola_20

Citação de: joker17 em 04 de Novembro de 2021, 09:45
"Não quero nada para os meus jogadores que não queria para mim. Se olharem para a minha carreira de há 20 anos a esta parte, tudo tem sido conseguido com trabalho árduo e a mentalidade de querer sempre mais e mais. Eu quero mais para mim e para quem trabalha comigo. Perguntei aos meus jogadores depois do jogo com o Leeds (sábado, 1-1) 'por que razão vocês não jogam mais nas vossas seleções?'

Às vezes eles precisam de ouvir algumas verdades. Não quero dizer nomes, mas alguns dos meus jogadores vão às seleções e não jogam. Temos de fazer mais e melhor todos os dias. Se eles melhorarem, eu vou melhorar e o clube também", atirou Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, prosseguindo: "Não quero ninguém confortável com a sua carreira. Estão confortáveis nos wolves e depois vão às seleções ver outros jogar. Porquê? Há que trabalhar duramente, melhorar e ganhar minutos.
É uma carreira curta, então por que motivo se conformam com o que têm? Mais, mais, mais! É o que quero para toda a gente. Os padrões estão cá, não me interessa se têm 35 ou 19 anos, o padrão tem de ser sempre melhorar. Têm de dar mais todos os dias. Isso vem com ambição e mentalidade. Eu não quero ter toda a gente confortável, quero mais e mais dos meus jogadores. Então ficarei orgulhoso por vê-los jogar nas suas seleções.

Tem a ver com a forma como vivemos a nossa vida, isso é o mais importante. Ganhámos ao Aston Villa e dei-lhes dois dias de folga. Depois disso alguns jogadores devem ter pensado que íamos ter um treino ligeiro, mas foi o mais duro da época.
Tipos com 24, 25 ou 26 anos estão confortáveis com o que têm. Porquê? Por que motivo estão confortáveis sentados no sofá a ver outros a jogar na Liga dos Campeões? Por que vão à seleção e ficam sentados no banco? Por que razão outros ganham troféus e nós não?
Quero mais, quero levar os jogadores e o clube a outro nível."

Um discurso de um treinador À BENFICA

Nomeia seguinte a esta conferência de imprensa, os Wolves fazem uma exibição fantástica com o Everton.

Os jogadores deram tudo o que tinham.

Chegaram mesmo abafar por completo o Everton com 75% posse de bola aos 35 minutos de jogo.

PabloElMago10

Aqui também começou assim.

Depois era elogios as excelentes conferências do Conceição, ou mandar o pessoal no Marques apanhar lixo do chão, ou dizer que o Giatan não vinha, porque queríamos o Dyego pra vir correr por nós, ou que ia ver o mar com o presidente,etc, entre outras parvoíces.

tiago1991

coitadinho dos meninos

2 vitórias em 13 jogos

johnnybgood

Citação de: tiago1991 em 16 de Novembro de 2021, 12:48
coitadinho dos meninos

2 vitórias em 13 jogos

sim, e por isso merecem ser apedrejados não é?

pguerreiro

Aguenta Lage, 35 dias até ao Natal, está quase.

Sequel

Baron_Davis

RedVC

Fico feliz pelo sucesso de Raul e por Bruno Lage. Que continuem neste caminho  O0

Andris

Nada mau, para quem, supostamente, por volta desta altura já estaria na rua (ou quase).

nwpt

Mais um dia triste para os sem vergonha dos Jesuítas  ;D

Perth

Basicamente perdeu-se um treinador do crl para trazer de volta o jumento.

HeijiHattori

Incomparavelmente superior ao atual treinador.