Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sem_Medo

Mais um recitar de bola do Wolves nos relvados, e mais um dia triste para os haters Jesuistas.  :cry2:

Que la chupen, y que la sigan chupando

Baron_Davis

"O Wolverhampton foi a melhor equipa contra quem já jogámos. Tenho de admitir que eles mereceram ganhar." Ralf Rangnick

Boddicker

Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2022, 22:37
O balneário do Benfica fez claramente a cama a Lage e não perceber isso ou é ser cego, pouco inteligente ou então estar metido na mafiosice.

Basta ter visto os jogos e ver o Pizzidane a falhar penalties sucessivos ou o menino Almeida a deixar de correr em lances de contra-ataque do adversário. Tudo isto registado pelas câmaras, sem qualquer vergonha.

A única dúvida é perceber se os meninos o fizeram de sua livre vontade (sabe-se lá porquê) ou a mando de alguém da Direção. Um dia talvez o saibamos.

Muito sucesso para Lage porque para Jesus o comboio já passou, e já não pára mais em lado algum. O outro até vai preso.
Acredito piamente nisto, as renovações sem sentido não se fazem à toa...

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2022, 22:54
"O Wolverhampton foi a melhor equipa contra quem já jogámos. Tenho de admitir que eles mereceram ganhar." Ralf Rangnick

Sim mas e já tiveram empatados contra o Bayern até aos 70?

nwpt

Quando é que chega o natal?

ChEsTeR

nqsbenfica

com um plantel pior que o Benfica atual, é a segunda melhor defesa da premier league... falta-lhe um matador para estar a disputar um lugar na Champions

JustMeOk

Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2022, 21:21
confirmam que no final do jogo mandou uma beijoca para a malta dos almoços, jantares e viagens?!?

https://streamable.com/ocp4fn

Haters gonna hate.

Dos_Santos

Lage a treinar e Noronha Lopes a presidente! era só isto para o tugão ser um passeio.

MFMoedas

Filhos da puta que puseram este homem fora do Benfica.

Phils

Citação de: Dos_Santos em 03 de Janeiro de 2022, 23:23
Lage a treinar e Noronha Lopes a presidente! era só isto para o tugão ser um passeio.
O Bernardo Silva vinha a correr, não duvido.

+1benfiquista

Muito se fala do Ruben Amorim e se fantasia com cláusulas de rescisão... Tivemos aqui a nossa hipótese e foi queimado. O que seria do Ruben Amorim se tivesse entrado no Benfica em 2019?

O Benfica está na merda e aqui fica mais um exemplo.

Feliz por ele. Merece.

emulate

"Faz hoje 3 anos que a minha "vida profissional" mudou.
Hoje, ao chegar a Old Trafford, ao ver aquele vermelho, tive o sentimento de que hoje seria um bom dia... e foi!
Exibição, 3 pontos, clean sheets.
No final, um beijinho para a minha mulher, filhos, família... e todos aqueles que nos apoiam ao longo dos anos."

melo7

O Lage foi um oásis na travessia do deserto em que nos encontramos.. e que tão cedo não sairemos.

Não era suposto Lage ganhar. O suposto era ele fazer o papel que o Veríssimo fez um ano depois: manter o lugar quentinho para o pavão do JJ.

Estragou os planos do Vieira, que não teve outra opção que renovar. Renovou mas não lhe deu confiança nenhuma, não lhe deu o investimento que merecia e precisava quando se perde um Jonas e um Felix na mesma janela de transferências.

Bruno Lage o João Noronha Lopes foram as oportunidades que tivemos para ser felizes. Os sócios não pensaram dessa forma.

Agora, contra mim falo: tal como lutamos contra o culto Vieirista não podemos ficar numa onda sebastianista de chorar por quem é passado.

Baron_Davis