Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Bananóide. Vais ser engolido outra vez e a seguir só treinas o Arrentela.

Treinador fraquissimo.

krak

Citação de: VemMONSTRO em 03 de Setembro de 2024, 23:47Viúvas do Super Wings começam a sair da cova.

Este tópico promete, vão ser ainda mais chatas que os puxadores de lustro de mastros germânicos.

Não percebo... O que tenho visto é precisamente o contrário.
Toda a gente a malhar...

Não vi escrito aqui por ninguém a dizer que é a escolha certa.

Bailey

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 11:41
Citação de: VemMONSTRO em 03 de Setembro de 2024, 23:47Viúvas do Super Wings começam a sair da cova.

Este tópico promete, vão ser ainda mais chatas que os puxadores de lustro de mastros germânicos.

Não percebo... O que tenho visto é precisamente o contrário.
Toda a gente a malhar...

Não vi escrito aqui por ninguém a dizer que é a escolha certa.
E há outra coisa. Sou 100% contra a vinda do lage mas nada me move contra o homem. E sempre bem vindo no estádio da Luz. Como adepto. Agora a fronha do Schmidt passo bem sem nunca mais o ver

Eli_Fernandes

Iria ser enterrado vivo ao primeiro deslize. Seria a minha última opção. Sarri ou Xavi, já que o Sérgio está vetado pelos adeptos mais sensíveis. O Lage será a opção do Varandas quando o Amorim sair.

Reaseru_SLB

Para os ex-jogadores que já andam na CS a avençar o retorno do seu querido ex-treinador como favor a alguém, é fácil. Contrate-se o Laje. Se o Benfica falhar os seus objectivos com o Laje, essa merda toda indemniza o clube com as fortunas que ganham actualmente nos seus clubes.

mitro11

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 11:39Bananóide. Vais ser engolido outra vez e a seguir só treinas o Arrentela.

Treinador fraquissimo.

Deve tar mesmo chateado, da última vez andou a receber até há bem pouco tempo, agora fica com mais um aninho ou 2 com um alta salário, que chato

Baron_Davis

alguem que foi engolido pela estrumetura e completamente ridicularizado para o "excesso de democracia" fazer regressar o jj

"quem é que vos anda a pagar almoços?"

treinador (boy do parceiro) à imagem do ruína

autentico circo

Diavolo Rosso

Estou para ver quem é que agora vai culpar pela sua incompetência...

Triste sina a nossa, foda-se.

vermelhao_33

Aceitar regressar AO clube que o dispensou, com as mesmas pessoas a frente, revela alguma falta de inteligencia e comodismo.

Vai ser Uma tragedia pior que a sua prestacao no Botafogo.

groingsid

Um tipo que era (e é mesmo!) uma fraude de treinador, um tolinho sonso, com um futebol de merda, como o demonstra a sua carreira no Benfica (ai se não fosse o jogarmos 6 meses sem pressão e o milagre João Félix!) e pós-Benfica, agora surge como o mais bem posicionado para... voltar a ser treinador do Benfica?

O Benfica está transformado numa ópera bufa, conduzida por um maestro mentecapto.

É mesmo rir para não chorar.

Mas alguém pode levar este benfiquinha do Rui Costa a sério?

Rui, pede para cagar e sai! Estás a mais, vai tratar de afundar os teus negócios de merda e larga o Benfica!

JonnyPT

Não vindo o Conceição venha ele para uma nova Reconquista!

JM21

Há vídeo da entrevista que deu ao Record há uns tempos?

Caso contrário, alguém tem a versão papel?

Obrigado.

Ghost.Of.Red

Banana do crl

Olha o que Tu és, Tu e a estrumetura que te escolheu

dsdsds44

Pede a demissão incompetente.

subLiminar

Boa sorte, míster!