Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: hcrespo em 10 de Setembro de 2024, 11:51Vai meter o seu menino Florentino a titular.

Não è bem assim, quando o Florentino já não rendia em campo o Lage descartou o miúdo para meter outros.

E isso deve ser igual para TODOS os jogadores do plantel, quem não rende fica no banco.

fdpdc666

ÉPOCA 2018/2019

Último onze de Rui Vitória:
Odisseas Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel (C)
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gedson Fernandes
Jonas (expulso aos 72 mins)
Franco Cervi
Andrija Živković

1º onze de Bruno Lage:
Odisseas Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel (C)
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
Pizzi
João Félix
Toto Salvio
Haris Seferovic
Franco Cervi

arodrigues84

Citação de: Silveralho em 10 de Setembro de 2024, 11:30
Citação de: Spinola39 em 10 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Setembro de 2024, 10:47Curioso para ver o primeiro 11 dele.
Se for esperto, corta com qualquer ligação ao 11 do Rogerio. Se for esperto, faz um 11 à medida dele, abanca dois ou tres jogadores, impoe-se.

Se for esperto, fizer o que disse e ganhar o jogo com uma vitoria expressiva, cai nas boas graças do adepto. Torna se tudo mais fácil.

Concordo, mas ele também é um "yes man", pesará as ordens que tiver de cima.

Pode sentar fácil o otamendi, di maria e Florentino....e se passar Kokçu para 8 e meter o Fredrik a jogar no meio , senta o barreiro também.

Vamos ver como vai montar a equipa, em princípio pior do que estávamos não devemos ficar.

O Fred ainda não deve estar recuperado infelizmente.

tulio_slb

Citação de: arodrigues84 em 10 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Setembro de 2024, 10:47Curioso para ver o primeiro 11 dele.
Se for esperto, corta com qualquer ligação ao 11 do Rogerio. Se for esperto, faz um 11 à medida dele, abanca dois ou tres jogadores, impoe-se.

Se for esperto, fizer o que disse e ganhar o jogo com uma vitoria expressiva, cai nas boas graças do adepto. Torna se tudo mais fácil.

Pode sentar fácil o otamendi, di maria e Florentino....e se passar Kokçu para 8 e meter o Fredrik a jogar no meio , senta o barreiro também.

Vamos ver como vai montar a equipa, em princípio pior do que estávamos não devemos ficar.

Não tendo o Fred ainda disponível acredito que vá jogar com o Barreiro como 6.

Não me acredito que corte muito com o 11 do Roger mas também não acho que vá jogar com Florentino e Barreiro em simultâneo.

A minha dúvida é se ele aposta já em Amdouni e Akturkoglu, não esquecer que estes dois só vão fazer 1/2 treinos com ele, Prestianni, Di Maria, Rollheiser e Schjelderup tiveram a semana toda. 

Posto isto e olhando para o último 11 acho que a única mudança pode ser só Florentino ou Barreiro por Schjelderup ou Rollheiser.

Isso junto a uma ligeira mudança de dinâmica de jogo.

arodrigues84

Citação de: tulio_slb em 10 de Setembro de 2024, 14:21

Não me acredito que corte muito com o 11 do Roger mas também não acho que vá jogar com Florentino e Barreiro em simultâneo.

A minha dúvida é se ele aposta já em Amdouni e Akturkoglu, não esquecer que estes dois só vão fazer 1/2 treinos com ele, Prestianni, Di Maria, Rollheiser e Schjelderup tiveram a semana toda. 

Posto isto e olhando para o último 11 acho que a única mudança pode ser só Florentino ou Barreiro por Schjelderup ou Rollheiser.

O Di Maria pelo menos dois dias não esteve acho eu, mas sim faz sentido o que dizes.

DeSousa

Citação de: fdpdc666 em 10 de Setembro de 2024, 12:49ÉPOCA 2018/2019

Último onze de Rui Vitória:
Odisseas Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel (C)
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gedson Fernandes
Jonas (expulso aos 72 mins)
Franco Cervi
Andrija Živković

1º onze de Bruno Lage:
Odisseas Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel (C)
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
Pizzi
João Félix
Toto Salvio
Haris Seferovic
Franco Cervi

Jardel, Fejsa, Jonas, Salvio, apanhou estes jogadores bem longe do seu prime.

tulio_slb

Citação de: arodrigues84 em 10 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: tulio_slb em 10 de Setembro de 2024, 14:21

O Di Maria pelo menos dois dias não esteve acho eu, mas sim faz sentido o que dizes.

Sim mas treinou esta semana inteira certamente. Neste momento acho que é o mais sensato a fazer.

PB

Acho que irá ser isto, por enquanto:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Di Maria
Prestianni
Arturkoglu (segundo avançado)
Pavlidis

GoloDeLetra

Parem de fazer 11's com o Florentino. Nao vale um crlh.

DeSousa

Citação de: PB em 10 de Setembro de 2024, 14:31Acho que irá ser isto, por enquanto:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Di Maria
Prestianni
Pavlidis

Aursnes no banco, não me parece.

arodrigues84

Citação de: DeSousa em 10 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: PB em 10 de Setembro de 2024, 14:31Acho que irá ser isto, por enquanto:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Di Maria
Prestianni
Pavlidis

Aursnes no banco, não me parece.

Ainda está lesionado.

Benfanatic

Nunca percebi pq encostou o Samaris após ter sido peça fundamental no titulo do ano anterior...alguem sabe ou ouviu dizer pq?  :confused:

CapitaoIglo

Vai ser

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Barreiro
Kokçu
Di Maria
Amdouni
Arturkoglu
Pavlidis

Toronto_SLB

acho muito irrealista o Arturkoglu no 11 deste sabado.

humbug_1904

Citação de: Benfanatic em 10 de Setembro de 2024, 17:34Nunca percebi pq encostou o Samaris após ter sido peça fundamental no titulo do ano anterior...alguem sabe ou ouviu dizer pq?  :confused:
Ninguém sabe bem, ele foi tentando o Samaris ou o Florentino a juntar ao Gabriel até se fartar da ideia e o Taarabt assumir o lugar de 8. Nessa época até o Fejsa fez jogos a titular a trinco na Champions só para se ver que ele andava perdido a tentar encontrar uma solução para ali