Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: GGG em Hoje às 15:40Não sei o que a época irá ditar, se vamos ter sucesso ou não e nem sequer quero, centrar-me na questão se o Lage devia ter vindo ou não.

Iremos ter momentos maus, com empates e derrotas, como qualquer equipa no mundo, e essa parte ainda resta ver como iremos reagir, não só nos jogadores, como na equipa técnica também, mas claramente estamos uma equipa diferente, e isso é notório e é dedo do treinador e da sua equipa técnica.

Aliás, basta ver as nossas bolas paradas, onde criamos perigo e onde temos eu diria mesmo, bons executantes, talvez os melhores em largos anos!

Mas onde noto mais diferenças, é mesmo na saída de bola. Tempos encontrando soluções para sair, seja com Carreras pela esquerda, ou pelo Tomás quando joga, mas ontem tivemos uma nuance, com o Aursnes muitas vezes a cair numa ala, para permitir uma construção a 3. Já contra o Gil, via que saímos quase sempre bem, com o Tino ou com o Kokçu, mas ontem e perante a complexidade do Atlético, mudamos e tivemos mais segurança nesse sentido.


Porra, já estamos assim?

GGG

#162766
Citação de: Chairman em Hoje às 15:42
Citação de: GGG em Hoje às 15:40Não sei o que a época irá ditar, se vamos ter sucesso ou não e nem sequer quero, centrar-me na questão se o Lage devia ter vindo ou não.

Iremos ter momentos maus, com empates e derrotas, como qualquer equipa no mundo, e essa parte ainda resta ver como iremos reagir, não só nos jogadores, como na equipa técnica também, mas claramente estamos uma equipa diferente, e isso é notório e é dedo do treinador e da sua equipa técnica.

Aliás, basta ver as nossas bolas paradas, onde criamos perigo e onde temos eu diria mesmo, bons executantes, talvez os melhores em largos anos!

Mas onde noto mais diferenças, é mesmo na saída de bola. Tempos encontrando soluções para sair, seja com Carreras pela esquerda, ou pelo Tomás quando joga, mas ontem tivemos uma nuance, com o Aursnes muitas vezes a cair numa ala, para permitir uma construção a 3. Já contra o Gil, via que saímos quase sempre bem, com o Tino ou com o Kokçu, mas ontem e perante a complexidade do Atlético, mudamos e tivemos mais segurança nesse sentido.


Porra, já estamos assim?

Assim no sentido de os jogadores já terem "trabalho de casa", e onde se nota trabalho táctico por parte do treinador, diria que sim.

Quem achava que se trabalhava nos treinos com alemão, devia andar numa outra realidade.....

_fv_

Citação de: GGG em Hoje às 15:45
Citação de: Chairman em Hoje às 15:42
Citação de: GGG em Hoje às 15:40Não sei o que a época irá ditar, se vamos ter sucesso ou não e nem sequer quero, centrar-me na questão se o Lage devia ter vindo ou não.

Iremos ter momentos maus, com empates e derrotas, como qualquer equipa no mundo, e essa parte ainda resta ver como iremos reagir, não só nos jogadores, como na equipa técnica também, mas claramente estamos uma equipa diferente, e isso é notório e é dedo do treinador e da sua equipa técnica.

Aliás, basta ver as nossas bolas paradas, onde criamos perigo e onde temos eu diria mesmo, bons executantes, talvez os melhores em largos anos!

Mas onde noto mais diferenças, é mesmo na saída de bola. Tempos encontrando soluções para sair, seja com Carreras pela esquerda, ou pelo Tomás quando joga, mas ontem tivemos uma nuance, com o Aursnes muitas vezes a cair numa ala, para permitir uma construção a 3. Já contra o Gil, via que saímos quase sempre bem, com o Tino ou com o Kokçu, mas ontem e perante a complexidade do Atlético, mudamos e tivemos mais segurança nesse sentido.


Porra, já estamos assim?

Assim no sentido de os jogadores já terem "trabalho de casa", e onde se nota trabalho táctico por parte do treinador, diria que sim.

Quem achava que se trabalha nos treinos com alemão, devia andar numa outra realidade.....
Cuidado que o alemão conseguiu deixar ai algumas viúvas!
Umas mais assumidas, outras menos. Mas que as há, lá isso há.

Benfanatic

Provaste ao mundo do futebol que o Simeone é um pedreiro de merda. Há uns anos com os porcos já tinham ganho injustamente.

Redady2

Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 00:34
Citação de: Redady2 em Hoje às 00:24
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 23:51É apenas e só por mera curiosidade, mas, gostava de ver o João Neves com este plantel e este treinador. Se calhar rendia o dobro.
Se calhar?!?
Tens certezas em alguma coisa?

Sou um homem de convicções fortes. Tenho zero duvidas que faria muito melhor, tal como anda a fazer no PSG.