Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

crodrigues

Esta primeira parte deu-me flashbacks de Benfica de Schmidt. Será que era tudo efeito chicotada psicológica?

É que olho para a forma como o Benfica preparou o jogo e parece que nem se dignou a analisar o adversário.

dellacosta

Meter o Di Maria neste jogo quando ele já não joga há 3 semanas ou o caralho.

Patético.

brazio

Vai-se enterrar se não tiver mão nas vacas sagradas.

Mas que estou a dizer se até Almeidas faziam gato sapato com ele iria agora ter mão em jogadores com outro estatuto....

Cosme2001

Toma uma atitude ao intervalo ou levamos 3 ou 4 secas
Mas infelizmente não o acho capaz disso

DastanPT


Innuendo

Citação de: crodrigues em 23 de Outubro de 2024, 20:48Esta primeira parte deu-me flashbacks de Benfica de Schmidt. Será que era tudo efeito chicotada psicológica?

É que olho para a forma como o Benfica preparou o jogo e parece que nem se dignou a analisar o adversário.

O treinador do Feyenoord está a comer -lhe o cu forte e feio.

Um jogo mau todos tem, mas isto e Roger Schmidt style

pimenta10

Citação de: DastanPT em 23 de Outubro de 2024, 20:50

Hora de mostrar o que vales
O que ele vale já sabemos. É um borrado, isto da fase dourada tinha os dias contados. Vai enterrar o seu presidente como ele gosta de chamar e eu sinceramente não me importo. É para arrumar de vez com a escumalha do clube.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.

SheuHan

Grande banho de bola que levámos na 1 parte. Pede-se tomates para alterar bastante já ao intervalo, mexendo com 'pesos pesados'

immoreofadogperson

Ainda cheguei a acreditar que esta equipa não ia sofrer do mal de que sofrem todas as equipas de Bruno Lage, e que fazem com que não se aguente muito tempo em nenhuma: os atacantes estão sempre colados à linha defensiva adversária, e os homens do meio campo, todos e em geral, à frente da segunda linha de pressão do adversário.

Claro que, contra equipas bem organizadas, temos zero linhas de passe para sair com qualidade.

Vi isto quando Bruno Lage saiu do Benfica, volto a ver agora. 

RGouveia.SLB


iloy

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.


Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

*SLB*4EVER

Tomatinhos para sentar o otamendi também não há

Roy Kent

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2024, 20:52Tomatinhos para sentar o otamendi também não há
Um gajo que era mandado pelo André Almeida, vai confrontar um Otamendi.

FUTURO PRESIDENTE

A equipa fisicamente está toda rota,