Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golden_Adler

Faz te homen crlh!!
Devia ter dito algo do genero, se sair algum dos titulares a meio da epoca EU demito me!!

cerebal assassin

O maquiavélico que isto é...este idiota a preparar a vaselina para ele mesmo

Golden_Adler

Citação de: cerebal assassin em Hoje às 09:25O maquiavélico que isto é...este idiota a preparar a vaselina para ele mesmo
P.Diddy diz olà

st. michel

Citação de: cerebal assassin em Hoje às 09:25O maquiavélico que isto é...este idiota a preparar a vaselina para ele mesmo

O agente dele é o Mendes. Ele, o Rui e o 'diretor desportivo ' fazem o que Mendes mandar.

Foi para isso que o foram buscar de novo, o Mr Bean dos treinadores

butch vig

Citação de: Di_Maria em 22 de Novembro de 2024, 14:03"Tem havido problemas nas equipas de topo com lesões graves nos centrais. Temos de estar preparados para responder se eventualmente acontecer alguma coisa".

Isto é mesmo o que eu estou a pensar que é?

Temos uma banana da Costa Rica lá em cima, uma banana do Equador no banco e umas bananas da Colômbia na hora de ir votar.

dsdsds44

És um autêntico pau mandado.

Se durares até ao mundial de clubes, depois leva um saco de notas para jogar e para nos poupar das humilhações.

Tem vergonha.

S-Line

Mais um pouco podias dizer que és o merceeiro de serviço .

gizmo

Citação de: Di_Maria em 22 de Novembro de 2024, 14:03"Tem havido problemas nas equipas de topo com lesões graves nos centrais. Temos de estar preparados para responder se eventualmente acontecer alguma coisa".

Isto é mesmo o que eu estou a pensar que é?

É por estas e outras que o Lage não merece nada. É um banana pior do que quem preside.

1entremilhoes

Endless

Foi uma merda de discurso.
Menciona que tem confiança nos 4 centrais só menciona 3...acabando com a piada do Ricardo Rocha.
E que devemos estar preparados porque há uma razia de centrais nos clube grandes?!
Não so menoriza o seu clube, como abre as portas como se o clube fosse um qualquer minimercado, onde vamos quando falta pão em casa.

Mas os papalvos gostam e aplaudem.

Endless

Citação de: S-Line em Hoje às 11:04Mais um pouco podias dizer que és o merceeiro de serviço .

É repositor de serviço.
Vai pondo o produto e falando com os clientes que o produto é de qualidade e fresco, acabado de ser colhido da horta.

lPhoenix

Citação de: Jakub em Hoje às 07:43Ele e um pau mandado, uma merda etc etc, os bons sao os socios que ha 20 anos votam no quadrado errado. Hilariante...

Fala por ti.