Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cramos

Citação de: jami95 em 24 de Novembro de 2024, 22:30Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

Conquista uma das taças, ou seja sendo que a taça da liga estamos na meia final e na taça de Portugal já não está o porto, acho que sera obrigatório ganhar uma destas porque sempre podemos de ter um azar de ter um vermelho como tivemos com Braga para nos arrumar, mas não é desculpa para falhar nas duas competições

Na Champions, passar o play off, sendo que depois tudo depende quem apareça, mas claro a perder sera sempre dar luta até ao fim e nao como contra o Bayern.
O objetivo mínimo deveria ser sempre os quartos, mas devido a este novo formato pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende do sorteio

Na liga é mais complicado porque tudo depende do sporting... Ficar em 2º é uma obrigação, agora para primeiro, começar com 5 pontos de atraso numa liga como a portuguesa é muito complicado, por isso só culpo a direção por não ter despedido o Roger logo no final da época passada

Objectivo é continuar a fazer cair recordes! Viva o Benfica!

Renato Ferreira

Eu acho com o que tem acontecido ultimamente e com evolução do futebol da equipa. Está se a pôr a jeito de limpar tudo internamente

Pedro Nunes 28

Citação de: jami95 em Hoje às 09:11
Citação de: SwissSLB em Hoje às 01:37
Citação de: jami95 em 24 de Novembro de 2024, 22:30Para mim a nível de objetivos, para esta época, passa sempre por isto:

Conquista uma das taças, ou seja sendo que a taça da liga estamos na meia final e na taça de Portugal já não está o porto, acho que sera obrigatório ganhar uma destas porque sempre podemos de ter um azar de ter um vermelho como tivemos com Braga para nos arrumar, mas não é desculpa para falhar nas duas competições

Na Champions, passar o play off, sendo que depois tudo depende quem apareça, mas claro a perder sera sempre dar luta até ao fim e nao como contra o Bayern.
O objetivo mínimo deveria ser sempre os quartos, mas devido a este novo formato pode ser mais fácil ou difícil, tudo depende do sorteio

Na liga é mais complicado porque tudo depende do sporting... Ficar em 2º é uma obrigação, agora para primeiro, começar com 5 pontos de atraso numa liga como a portuguesa é muito complicado, por isso só culpo a direção por não ter despedido o Roger logo no final da época passada

No campeonato, depende tudo do sporting, como depende de nós.
Se ganharmos todos os jogos, como é que eles serão campeões?

Nem o PSG, city ou o Bayern que tem uma hegemonia nos respetivos campeonatos nos últimos 7 anos conseguem ganhar os jogos todos durante esse tempo e nós vamos conseguir?

Compreendo o só depende de nós, mas é um mito
Este mesmo treinador já foi buscar uma liga com 7 pontos de atraso e teve 20 vitórias seguidas na Liga....mito, está certo

Cob92

Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 20:23Eu acho com o que tem acontecido ultimamente e com evolução do futebol da equipa. Está se a pôr a jeito de limpar tudo internamente

O porto esta em crise de resultados e de estabilidade.

O Sporting vem de perder um dos grandes pilares do sucesso deles.

E nos.. Estamos a crescer, sem duvida alguma.

Mas.. è bom tambem Nao cair em cima do Lage da maneira como alguns cairam na derrota frente ao Bayern.

Criticar opçoes ect tudo bem, mas quando o Benfica perde dizer coisas do généro 'pior treinador do Benfica' Ou tipo 'so serve para os interesses do Mendes' è de uma injustiça e hipocrisia aonde Nao me revejo.

Lux Rubra

42 golos marcados em 13 jogos com Bruno Lage.

Estratosférico.