Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 92 jogos (65 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 16 jogos (14 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vcunhaa

Mexe na equipa e põe-te no caralho

gaucho

De quebra em quebra, até ao rim

Tacuara09

Não se joga um caracol! Tem um plantel e só jogam os mesmos 12/13 jogadores, isso é gestão  à xaimite

sattva

Citação de: Tacuara09 em Hoje às 20:43Não se joga um caracol! Tem um plantel e só jogam os mesmos 12/13 jogadores, isso é gestão  à xaimite

À xaimite e a todos os outros de que tenho memória, é até à exaustão.

Red skin

N é problema de exaustão meus amigos... é problema de trabalho

Carlos Mozer

Dá dó ver o Benfica jogar.

É notória a falta de qualidade de treino e a falta de ideias.

pimenta10

Um inútil que agora esconde-se atrás de pedir apoio e palmas. É um aberração de treinador que foi despedido de todo o lado sem dó nem piedade. Só neste campeonato de merda é que ainda vai enganando.

Sexta-Feira

Fraco
É muito fraco técnico

HeijiHattori

Sem paciencia para um treinador tao fraco.

eplunum

Vai pedir palminhas ao caralho e mete mas é a equipa a jogar á bola.

*SLB*4EVER

Não interessa o momento dos jogadores, se estão em forma ou não. Jogam sempre os mesmos e fé no pau. Não é nem nunca vai ser treinador

Red skin

Mas estamos a brincar... por esta altura devíamos estar melhores a jogar à bola... na realidade o que o Lage trouxe foi mais agressividade e motivação aos jogadores... falta o trabalho técnico... mas ainda assim vamos ganhar este jogo pq temos melhores jogadores.

Carlos Mozer

Acho que só se vêem uns aos outros em dia de jogo.

Jamal

Fala muito mas nunca se vê o futebol

*SLB*4EVER

Citação de: Red skin em Hoje às 20:49Mas estamos a brincar... por esta altura devíamos estar melhores a jogar à bola... na realidade o que o Lage trouxe foi mais agressividade e motivação aos jogadores... falta o trabalho técnico... mas ainda assim vamos ganhar este jogo pq temos melhores jogadores.

Não é a primeira vez que cá está, quanto mais tempo passar pior vamos jogar.