Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Não sei o que lhe passou pela cabeça mas as substituições foram sabotagem total, partir a equipa a ganhar o jogo é todo um nível diferente de atrocidade

Jelita

Nem foi o Barreiro sair, foi ficarmos só com 2 jogadores no meio-campo. Abandonados... o mais preocupante foi esse erro nunca ter sido corrigido. Meteu o Florentino mas tirou o Kokçu. Amador.

Esbutenado

Este burro só tinha que ter defendido o resultado fdx, não estávamos a jogar nada, só tinha que segurar a vantagem.
Florentino, tirava o Kokçu. Rollheiser, tirava o Akturkoglu.
Era difícil?

odistraido

Grande inventor. Conseguiu perder pontos contra uma equipa de pedreiros.

RedHead

Bem Lage!!!!!conta com todos,os jogadores "reclamam" minutos,deu a titularidade a Cabral,Amdouni,Antonio Silva e Barreiro,gostei da atitude do treinador,só pecou por não ter levado Gonçalo Moreira a jogo....

SousaLB

Miserável. Resultado natural, para o nada que se tem jogado.

Num clube normal, isto faria soar os alarmes e veríamos reacção. No Benfica do Rui Costa, foi só azar e continua tudo bem.

Jamal

Não ganhamos na Choupana também está na cara.

Xanghai

Fraquinho... e completamente manietado pelos nomes. Partiu o meio campo qdo tiou o Barreiro para deixar a vedeta turca a defender com os olhos.

Quando devia ter entrado o Florentino e saído o turco. A entrada do Di Maria foi outro suicídio, perdeu imensas bolas e o Bah passou a levar com 2 gajos.

Fraco, fraco, fraco... nunca vai passar disto.

JPSilva

Citação de: Jelita em 15 de Dezembro de 2024, 20:14Nem foi o Barreiro sair, foi ficarmos só com 2 jogadores no meio-campo. Abandonados... o mais preocupante foi esse erro nunca ter sido corrigido. Meteu o Florentino mas tirou o Kokçu. Amador.

Foi o Barreiro sair para entrar o Di Maria... a ganhar o jogo

mackinne

"A partir do momento em que mexi na equipa, perdemos o domínio do jogo"

Diz lá a verdade.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:14Não sei o que lhe passou pela cabeça mas as substituições foram sabotagem total, partir a equipa a ganhar o jogo é todo um nível diferente de atrocidade
é um burro é o que e.

Fazer a mesma merda 2x em 15 dias só pode ser burrice.

Nao aprendeu nada com o Monaco...

Woland

Citação de: HeijiHattori em 15 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.
Ele nao perdeu pontos por causa da gestao, ele perdeu pontos pq é um nabo de merda. Pq entrou o Di Maria? Pq tirou o Barreiro? Para fazer gestao?

A culpa foi claramente dos users que aqui pediam gestão de equipa. O Lage veio cá ler e quis fazer-nos o favor.

Freire

RGouveia.SLB

A saída do Barreiro devia entrar para os tutoriais de como foder um jogo controlado.

Treinadeiro ridículo

Sexta-Feira

Apagar...
Esfregar tudo até que não restem mais vestígios deste incompetente à frente do Benfica.

É sinceramente e honestamente o técnico que mais raiva, ódio me transmitiu desde sempre no comando do Benfica.

Um ser tão boneco, tão yes man, tão sei lá o quê crl!!
Fraco, incompetente, inútil...