Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mmartins1

Principal culpado deste empate, partiu a equipa toda.

Está visto que não percebe grande coisa disto, ele pensa que sim, mas na verdade não.

Tds 28

Sinceramente, acho mesmo que os nossos treinadores gostam muito de provocar estes acontecimentos para mostrar aos adeptos que têm razão.
Até hoje contava com 13/14 jogadores sempre as mesmas substituições, no decorrer do jogo lembrou-se de meter todos os que tinham sido pedidos estando o jogo complicado

lorZ

Citação de: Tds 28 em 16 de Dezembro de 2024, 00:02Sinceramente, acho mesmo que os nossos treinadores gostam muito de provocar estes acontecimentos para mostrar aos adeptos que têm razão.
Até hoje contava com 13/14 jogadores sempre as mesmas substituições, no decorrer do jogo lembrou-se de meter todos os que tinham sido pedidos estando o jogo complicado

A fazer lembrar um jogo para a Taça da Liga na Covilhã em que meteu o Zivkovic e vários outros suplentes a titular e no final comentou apenas a exibição do sérvio, como que a dizer "estão a ver porque é que ele não joga?".

IloveSLB2014

Quem diria que ia correr mal trazer de volta alguém que foi despedido pq o seu final no clube foi penoso e foi um desastre por onde passou lá fora. Os adeptos do Wolves e do Botafogo têm tantas saudades dele como eu tenho de tirar a peida da cama quanto toca o despertador.

Sr. Coluna

Acabou a tesão do mijo. Não arranjem um treinador, não.

Tacuara94

Não se percebem as substituições. Sou totalmente apologista de fazer rodar a equipa e sobretudo minutos de jogo a Rolheiser, Scheldrup e companhia.. mas porra não é mete los nos piores jogos. Assim é fácil queimar esses jogadores

Meio_metro

Bravo lage.. Nada como ir jogar fora em modo taça... Aquela Ideia de que está ganho antes de começar e depois antes de terminar o jogo... Brilhante.

Pleasure_+_Pain

Zero carisma + zero liderança + zero qualidade técnico-tática = ZERO!

samarras

Um treinador que aos 11 minutos ou lá o que foi pediu apoio da bancada no jogo contra o Bolonha.

É constrangedor todo o seu comportamento e discurso. Não tem mãos para isto e ele próprio tem noção disso.

cacetadas

Citação de: samarras em 16 de Dezembro de 2024, 00:39Um treinador que aos 11 minutos ou lá o que foi pediu apoio da bancada no jogo contra o Bolonha.

É constrangedor todo o seu comportamento e discurso. Não tem mãos para isto e ele próprio tem noção disso.

Hoje fez igual...é uma cheerleader feia para crl.

Só nos falta um treinador.

samarras

E eu sinceramente acho que dos 3 pseudos treinadores dos grandes o Bruno Lage é o pior.

gizmo

Depois destes últimos 4 jogos, ainda fica mais ridícula aquela rodinha e o que disse na mesma, no final do jogo com o Mónaco. PQP a nossa sorte.

Ricardim19

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Dezembro de 2024, 23:48Se calhar nem ao Nacional ganha.

Que exagero. Com esse empate pode dar olhos ao Lage e assim ...

VemMONSTRO

Desta vez nem deu tempo para as viúvas da igreja lageana espalharem a palavra.

Em Dezembro já está completamente queimado.