Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: fjorge em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Jogo mal preparado, equipa a medo. Pressionados alto continuamos sem soluções.
Um jogador da rotação do Barreiro não é titular???

dois treinos, querias o quê ?

as férias são mais importantes.

Um gajo contratado na quarta-feira deu mais treinos que ele para este jogo.

mi mi miccoli

Já foste. Não é agora é no fim da época. Acabou a paciência

Chairman

Excelente treinador. Um dos melhores do mundo 

johnnybgood

nunca serviu para aqui estar, mas é um sintoma de um problema maior chamado Rui Costa

zelton

miniMilk

Tentou Munique outra vez

Resultou tão bem

axiomas

Não merecemos perder, mas é o que é. Quando se é borrado...

Somos cagados. Em toda a linha. Entramos à retranca contra uma equipa cheia de fantasmas com um treinador que acabou de chegar nem o bacalhau de Natal estava digerido.

Temos um treinador com medo. Todo cagado. Não tem tomates para sentar o Capitão Milhas. Um gajo que escarra na equipa de alto abaixo. E ainda vem falar essa figuraça.

Depois ao longo do jogo mexeu bem ao arrumar com o Tino. Quem defende o Florentino não sabe o que é futebol neste contexto. Barreiro muito mais intenso. Muito melhor.

Depois Lage mostrou que é borrado. Quando mexeu para meter Pavlidis não meteu logo com Cabral. Não teve tomates. Parou o jogo duas vezes para meter o segundo ponta de lança a dez do fim ou o crl. A perder 1-0. Sem tomates não há campeões.

Depois é só engonhar. Não temos um ponta de lança à altura do Benfica.

O Benfica devia ter entrado em cima. Pressionante. A mostrar que queria ganhar e não deixar o Sporting apalpar terreno. Entramos a dar bola. Deixar jogar. Deixar entrosar uma equipa que trocou de treinador.

Depois temos um banana. Um palhaço na comunicação. O Verdissimo fez o que quis. Marcou faltas e faltinhas contra. A favor. Zero. Não se fala. Somos comidos. Não decide o jogo, mas empurra a equipa.

Agora a puta da conversa é que vamos estar na luta. A luta é que importa. Em Maio é que se decide. O caralho que vos foda. Aves e Alvalade era ganhar embalo. Estamos a 4 desta banda. Agora vão ganhar fôlego para assentar ideias e meter mais uns quantos pontos de 3 em 3 quando há duas semanas estavam na merda. Mortos.

Não se pode dar abébias, mas nisso este Benfica é o pior. É para tudo e todos.

Em Janeiro embrulhar em papel de jornal, que é ai que se embrulham os cagalhões, e despachar os da frente. Não temos um digno do Sport Lisboa e Benfica. O Grego ainda enganou um bocado. E o Cabral é quando calha. No Benfica há comodismo. Muito murro na mesa. Houvesse menos na mesa e mais nos tomates e eles sentiam-se apertados a andar da perna.

Ainda há tempo de ganhar este campeonato.... Há sim senhor. E continuará a haver tal o esterco deste Tugão.

Garotão

Contam todos mas quem não conta é ele. Não vale nada.

sergio.fil25

Foi enrabado 45 mins por um gajo que treinou 2 dias com a nova equipa.

Top! We have to accept!

LuisPortugal

Obrigado.

Obrigado por facilitares a minha decisão de me afastar deste clube durante um tempo, pelo menos até Outubro.

Eu não me identifico com o rumo deste clube, com a direção, equipa técnica, jogadores. Nunca me senti assim antes em relação ao meu clube.

Enquanto fores o treinador, eu não vejo um único minuto de futebol desta equipa, não tenho paciência nem a mínima vontade de acompanhar uma equipa que é gerida em base de caprichos e estatuto e não em base de rendimento e mérito. Sei que não foste tu a escolher o plantel mas és tu que continuas a insistir sempre no mesmo. Assim passa a ser tua culpa, só tua. 

Gostava de entender qual a sua ideia para o jogo de hoje especialmente na primeira parte. A tendência em jogos de maior grau de dificuldade em jogar sem PL é para uma pessoa rir, depois chorar. Sabes qual foi a mensagem passada? Seu anjinho.

Sei que vão dar "mérito" à resposta na segunda parte mas vamos ser honestos, a única que resultou foi o Barreiro, porque assim que mexeu mais matou logo a equipa.

Simplesmente vergonhoso, uma vez mais o meu clube a ser a puta de mortos que estão entre a vida e a morte. Uma parte inteira de avanço só porque sim. Quem diria que se metêssemos pressão e velocidade no jogo que eles se borravam todos?

Termino com isto, põe-te no caralho, tu e os dois campeões do mundo. Nada nem ninguém acima do Sport Lisboa e Benfica.

_-Tiago-_

Salinho

Citação de: fjorge em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Jogo mal preparado, equipa a medo. Pressionados alto continuamos sem soluções.
Um jogador da rotação do Barreiro não é titular???

O Barreiro não é titular porque tem que jogar o menino da formação com o cabelo oxigenado... Que é uma nódoa, e sempre foi!!!

2fenix2die

Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 22:37https://x.com/i/status/1873497791261286455

TODOS CONTAM A PUTA QUE PARIU

NOJO

NOJO TOTAL DISTO TUDO

Só contam na ficha de jogo, e para fazer número nos treinos.

Hofstede1904

Não se preocupem que goleia o Rio Ave e o Aves e volta a ser herói com rolo compressor

onnel

É cultural á imagem do Ruizinho os outros dão tudo os nossos fogem da bola raramente ganham uma 2 bola