Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:32
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:22Os anti Roger que resolvam o problema...

Com o Roger já estaríamos a 10 pontos da liderança...

Viu-se no ano passado, apesar de lhe minarem completamente a época com o menino da Argentina quero posso e mando e de substituirem Ramos por um inapto...

Soundwave

Vai conseguir ser despedido do Benfica duas vezes. É preciso talento.

ABenficaC

Não tenho visto os últimos jogos. Percebi rapidamente que aqueles primeiros jogos foram apenas pela chicotada psicológica

Ghost.Of.Red

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2025, 18:32Treinador mais básico e rudimentar da liga. Nem um remate conseguimos fazer.

Crl com um pino como o Pavlidis na frente.

Esse gajo que precisou de apoio psicológico, simples, se não aguenta a pressão que regresse ao nível dele .

Este é outro Rushfeldt a diferença foi que o outro era mais barato e foi logo embora.

DMP

Não finalizamos uma única jogada.

Porca miséria.

d1keke

Desaparece inútil do crlh..

Consegui ser despedido por onde passou..

Ghost.Of.Red

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2025, 18:34Vai conseguir ser despedido do Benfica duas vezes. É preciso talento.

Talento é um gajo ir buscar um tipo despedido por maus resultados em todos os clubes por onde passou.

Isso é talento 10 anos à frente.

nikas

Já caguei para isto, é impossível ver esta merda sem nos vomitarmos todos.

watt338

Cheira a merda.
Sabe a merda.
Tem o aspeto de merda.

Então é merda. Menos para o Rui Bosta, claro.

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:22Os anti Roger que resolvam o problema...

Viu-se no ano passado, apesar de lhe minarem completamente a época com o menino da Argentina quero posso e mando e de substituirem Ramos por um inapto...

Se não queres ver o que estava acontecer, o problema é teu...

MrCobb

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2025, 18:32Treinador mais básico e rudimentar da liga. Nem um remate conseguimos fazer.

Crl com um pino como o Pavlidis na frente.

Esse gajo que precisou de apoio psicológico, simples, se não aguenta a pressão que regresse ao nível dele .

Este é outro Rushfeldt a diferença foi que o outro era mais barato e foi logo embora.
Curioso que viram todos pinos aqui,o problema se calhar esta na estrutura,treinadores, scout, enfim o maior balde de merda que isto se tornou.

nikas

Não é anti Roger, é anti treinadores de merda.
Este é mais um, esta tudo igual.

Licas

A verdade é que está equipa está ao nível de quem manda ( mal) uma verdadeira vergonha que envergonha sócios adeptos e equipas que já tivemos!deve haver ex jogadores que coram de vergonha a ver isto

Holmesreis

Senhoras e senhores: o Schmidt da Temu. E narigudo.

MrCobb

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:34

Se não queres ver o que estava acontecer, o problema é teu...

Jogamos mal e aquilo estava sobre brasas mas...foi se segurando as coisas, este ano so nao estamos ja arrumados porque os outros deram um tiro nos pês. No fim vai ser igual...