Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: ruio1999 em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.
Tenho de deixar de ser tão crédulo.

Desculpa lá mas eras crédulo com o quê mesmo? Nem era preciso acompanhar o futebol internacional, bastava ver o que este tipo fez no Benfica.

Eu juro que não entendo.

Coiso123

É mesmo muito mau. O Carvalhal ainda ofereceu o jogo na 2ª parte com uma abordagem digna de clube de 3ª mas ele tratou de matar o ímpeto com substituições geniais.

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Tanto tempo para vir a conferência ...

para dizer merda mais vale nem ir

yesman do montao
Todos os treinadores são maus e este jéniu faz questão de vir marretar no treinador.

Lindo

Baron_Davis

Citação de: DMSG em 04 de Janeiro de 2025, 20:37Vai perder o campeonato para o Porto na lama do Vitor Bruno.

Que feito enorme, parabéns.

os andrades ha um mes se tanto andavam a exigir a saída do seboso dos calçoes

vexatorio

redbullstar

Mas estes merdas da BTV estão a dar desculpas de quê,da derrota,só falta dizer que jogaram com o real madrid

SLBRulez

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: Redady2 em 04 de Janeiro de 2025, 20:30Agora imaginem este Maestro e a banda de música a jogarem daqui a umas semanas com Barcelona e Juventus!
Mas aí os meninos vão correr
Correm quando se sentem underdogs e o adversário lhes dá hipótese

Tudo o que sejam jogos competitivos sem ser isso, entram com a própria piça dentro do cu.

Então se houver pressão de ganhar... Fodeu
Correm porque é a montra para muitos deles

Soundwave

Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:30Sabem que vos digo? Desejo que percamos o próximo jogo contra o Braga também. Só para testar o "Maestro".

Eu já estou nessa onda. Não vejo outra maneira do Vieirismo desaparecer de vez senão derrotas atrás de derrotas e falhar todos os objectivos um por um.

TFFS

Citação de: WhiteIrving em 04 de Janeiro de 2025, 20:37Mais uma primeira parte indesculpável. Mais um campeonato para o lixo.

A forma como este calhau encostou o Rollheiser é uma vergonha.

A tesão de mijo já acabou, pelos vistos.
Nos anteriores 2 casos, pelo menos tivemos 6 meses de tesão do mijo.

Com este tivemos 1 mês

Roy Kent

Tem culpa sim, não vale nada, ele sabe disso, e mesmo assim não tem problemas em chular o clube para prestar serviços a terceiros.

Pó crl.

ricardoshearer

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2025, 20:38É mesmo muito mau. O Carvalhal ainda ofereceu o jogo na 2ª parte com uma abordagem digna de clube de 3ª mas ele tratou de matar o ímpeto com substituições geniais.
Os lagartos lá em Braga a perder 2-0 ao intervalo, viraram porque o Carvalhal e o guarda redes são fracos. Mas aqui com tantos scoutings ninguém faz o trabalho de casa. É só mamar.

sergio19azb

perder este campeonato para o rui borges e vitor bruno.

Que p... de vergonha.

Pedro Nunes 28

Este gajo tem o carisma de uma batata. Imagino aquela cambada de prima donas a ouvir este gajo no balneário....alguns até o Instagram devem estar a consultar enquanto ele dá a palestra

Roy Kent

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:40perder este campeonato para o rui borges e vitor bruno.

Que p... de vergonha.

O Lage é pior que esses dois. Custa, mas é aceitar que dói menos.

cmenezes

One-trick pony quando está a perder. Fora isso, nota-se que é limitado nas ideas de construção de jogo.

Baron_Davis

dps de ser corrido do b corporate qual a % de vitorias nos wolves e no brasil?

alguns 25% se tanto, que vulgaridade

mas o principal culpado é o ruim bosta