Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Fenómeno em 04 de Janeiro de 2019, 21:25
A equipa tecnica do Roy foi toda com o caralho, certo?

Houve varias aquisições duvidosas para o departamento de scouting e BenficaLAB... O Benfica tem de levar com uma limpeza!

Ele tinha equipa técnica?

Mariachi

Citação de: tinkiwinki em 04 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2019, 21:33
https://www.lateralesquerdo.com/2019/01/04/o-que-esperar-do-benfica-de-bruno-lage/

Como assim sair a jogar?
Não é melhor bater bombo no Esferovite?

Se nem para nós somos bons, como queremos ser respeitados pelos outros?

O nome do moço é Seferovic.

IloveSLB2014

Mais um sinal de que é apenas interino,o facto de não dar conferência de imprensa aberta à imprensa.

Acredito que se fosse para ficar até final da época ele teria de confrontar os jornalistas... Já deu para perceber que o Bruno é uma pessoa discreta e que quererá apenas o projeto da formação.

EPluribusUnum

Acredito que nem é por ser interino mas sim por ser discreto e não gostar de ser o centro das atenções.

IloveSLB2014

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Janeiro de 2019, 22:49
Acredito que nem é por ser interino mas sim por ser discreto e não gostar de ser o centro das atenções.
mas se for para ser o treinador do Benfica tem de ser o centro das atenções

Kurt Cobain 10

Acho que vai ficar mesmo até ao fim da época . E ainda bem .

Jogadores como Florentino , Jota , Willock , Ferro ...vão ter a oportunidade que merecem.

EPluribusUnum

Normalmente sim.

Mas não foi ele que pediu para ir para lá.

Está bem no seu cantinho a treinar os putos como já o referiu.

Barolas

O que virá agora fazer um treinador a meio da época? Será benefico?

pguerreiro

Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2019, 22:59
Então, era enterrar o resto da época? Claro que é benéfico.

Barolas

Citação de: pguerreiro em 04 de Janeiro de 2019, 23:02

Vou ser mais claro... Porque não assume o interino até ao final da época e com tempo e discernimento contratam um treinador top . É só a minha visão,não estava a dizer isto para dar a entender que nada deve ser feito.

thiagorosa84

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 19:19
Entrou no seixal as 8h da manha sao 19h e 20 e ainda la esta

Ja se nota diferença para o Bombo e ainda so esta la ha um dia  :rir:

Pronto... estamos fodidos...

Este também já entrou na sueca com o Vieira!

pguerreiro

Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2019, 23:05

Vou ser mais claro... Porque não assume o interino até ao final da época e com tempo e discernimento contratam um treinador top . É só a minha visão,não estava a dizer isto para dar a entender que nada deve ser feito.
My bad. Penso como tu neste aspecto, mas havendo hipótese de se sacar um Mourinho era já. Em relação ao Lage estou completamente tranquilo quanto às suas capacidades, partindo d princípio que o Luisão o ajuda a pegar as rédeas do balneário.

Barolas

Citação de: pguerreiro em 04 de Janeiro de 2019, 23:11

My bad. Penso como tu neste aspecto, mas havendo hipótese de se sacar um Mourinho era já. Em relação ao Lage estou completamente tranquilo quanto às suas capacidades, partindo d princípio que o Luisão o ajuda a pegar as rédeas do balneário.

Agora,pensa comigo... Quando deu a luz ao Vieira,já tinham todos em mente uma possível saída do RV,a entrado de um interino e certamente de possiveis treinadores. Chegado o momento,confirmasse o Lage como treinador,entretanto já não deviam ter mais que definidos os treinadores? Parece que andamos a atirar a tudo o que mexe.

pguerreiro

Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2019, 23:12
Citação de: pguerreiro em 04 de Janeiro de 2019, 23:11

Agora,pensa comigo... Quando deu a luz ao Vieira,já tinham todos em mente uma possível saída do RV,a entrado de um interino e certamente de possiveis treinadores. Chegado o momento,confirmasse o Lage como treinador,entretanto já não deviam ter mais que definidos os treinadores? Parece que andamos a atirar a tudo o que mexe.
Atirar a tudo o que mexe parece-me sermos nós aqui e a CS com o habitual aproveitamento. O Benfica certamente tem treinadores referenciados e com estes ziguezagues todos até porventura apalavrados. A luz a meio da noite dada ao LFV pode ter várias interpretações, uma delas o treinador-alvo roer a corda.