Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

É fraco. Sempre foi, sempre o será.

Num Benfica "a sério" seria sempre das últimas possibilidades. Neste Benfiquinha foi a 1ª escolha.

No final do ano (se lá chegar), sai mais uma indeminização.

Que clube.

onnel

Eu ainda fico parvo é como andavam tantos com esperança neste sr ou ganha o próximo jogo ou vai ser outra época á imagem do Lage e do ruizinho

Woland

Gozaram muito com aquela imagem do João Pereira dentro de um cockpit com a frase "Preparem-se agora, vamos dar inicio à descida"? Não gozaram ?

OclassicoNº10

" Foi um problema da equipa ".
A sério Lage?! Todos sabemos isso, mas vir cá para fora e dizer isto.

É claro que já há divisão entre equipa e treinador.

Primeiro os todos contam, depois a explicação da não utilização de certos jogadores e agora esta deixa.
Tudo terrível. Terrível.

gaucho

Então?
Muita malta vestida de preto para assobiar este morcao na saída do estádio?
Ou foram lá todos de pololinho da moda e cabelinho com gel cantar e tirar selfies.
Os do norte já puseram a equipa na ordem.
Mas cada um tem o que merece.

Semper Fidelis

Nem eu que tenho sido dos menos pessimistas deste fórum acredito mais.
Este treinador não tem plano B. Aposta sempre nos mesmos mesmo que estejam em baixo de forma ou todos rebentados.

Vou passar a seguir os jogos tranquilamente apenas através das notificações do flashscore

Pode ser que aconteça algum milagre

pmiguel1904

Obviamente que será, uma vez mais, vítima do principal problema do Benfica: a corja que dirige e se serve do clube há décadas!

OclassicoNº10

Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2025, 21:36Então?
Muita malta vestida de preto para assobiar este morcao na saída do estádio?
Ou foram lá todos de pololinho da moda e cabelinho com gel cantar e tirar selfies.
Os do norte já puseram a equipa na ordem.
Mas cada um tem o que merece.

As equipas.

Holmesreis

Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2025, 21:33É fraco. Sempre foi, sempre o será.

Num Benfica "a sério" seria sempre das últimas possibilidades. Neste Benfiquinha foi a 1ª escolha.

No final do ano (se lá chegar), sai mais uma indeminização.

Que clube.
Não foi a primeira escolha...

Covenant

Bailey

É "O" treinador PERFEITO e à IMAGEM do nosso Presidente.

Por mim espero que fique. Vão despedi lo para quê? O cancro não é ele, ele é somente uma metástase (isto são apenas analogias, não me comecem a denunciar porque não estou a chamar literalmente essas coisas aos seres vivos em questão)

Salinho

Citação de: pmiguel1904 em 04 de Janeiro de 2025, 21:37Obviamente que será, uma vez mais, vítima do principal problema do Benfica: a corja que dirige e se serve do clube há décadas!

Vítima é que este rapazola não é...

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Zetuga em 04 de Janeiro de 2025, 20:20Tens e' que analisar a forma como entramos em jogo!
errado...ele devia era analisar porquê que nao se joga ponta de um corno faz jogos...é mais isso
não é difícil analisar. Ele aposta sempre nos mesmos mesmo que estejam rotos ou em baixo de forma. Não há milagres

Archie Bunker

Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: pmiguel1904 em 04 de Janeiro de 2025, 21:37Obviamente que será, uma vez mais, vítima do principal problema do Benfica: a corja que dirige e se serve do clube há décadas!

Vítima é que este rapazola não é...

é mais vitima que culpado.

Archie Bunker

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Zetuga em 04 de Janeiro de 2025, 20:20Tens e' que analisar a forma como entramos em jogo!
errado...ele devia era analisar porquê que nao se joga ponta de um corno faz jogos...é mais isso
não é difícil analisar. Ele aposta sempre nos mesmos mesmo que estejam rotos ou em baixo de forma. Não há milagres

entao devia ser ao contrario, deviam era rebentar na 2a parte