Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

sagan1976

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 13:48" este jogo será diferente a nível tático do jogo de sábado "

" Nao será muito diferente".
Tudo resumido. Personagem de circo
Eu acho que faz sentido. Por muito diferente que seja vai acabar por ser a mesma merda.

francisco

A mandar recadinhos sobre o treinar no limite e passado cinco minutos afinal já todos contam e não abandona ninguém.

Fantoche

The_Riggs

Citação de: sagan1976 em 07 de Janeiro de 2025, 13:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 13:48" este jogo será diferente a nível tático do jogo de sábado "

Eu acho que faz sentido. Por muito diferente que seja vai acabar por ser a mesma merda.
uma pessoa com dois dedos de testa diria " bem , perdemos , sofremos dois golos em casa em 20 minutos, terá forçosamente de ser diferente , porque se fizermos o mesmo ..."

Mas a pila do Mendes esta mesmo funda na garganta , não deixa oxigénio chegar ao cérebro

Harlem

Ele diz tudo e o seu contrário, que discurso incoerente. Parece que está demente.

Que figurona

Jamal

LFVL

Fazem-lhe as perguntas e ele com o seu ar espantadiço a ouvir e a transparecer que nem sabe o que responder... Triste figura.

sagan1976

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 13:58
Citação de: sagan1976 em 07 de Janeiro de 2025, 13:57

uma pessoa com dois dedos de testa diria " bem , perdemos , sofremos dois golos em casa em 20 minutos, terá forçosamente de ser diferente , porque se fizermos o mesmo ..."

Mas a pila do Mendes esta mesmo funda na garganta , não deixa oxigénio chegar ao cérebro
Testa não lhe falta, porra.

HoMiCiDaL

é um bananão ao nivel do Presidente

LFVL

A falta de noção é lixada...

«Tenho total confiança em mim e nos jogadores que estão comigo»

https://www.abola.pt/futebol/video/-2025010713550409990

fpie

as CIs dos treinadores do Benfica são como as entrevistas de fim do ano ao Presidente, uma mão cheia de NADA

Sexta-Feira

Não diz pão!
Parece um gajo que está com os copos.
Diz uma coisa e dois minutos depois está a dizer algo diferente.

Está completamente perdido.
Agora vai acabar por sair como costuma sair de todo o lado para onde vai!
Insultado, chamado de burro em todo o lado e por todos, até acabar por meter a indemnização ao bolso. Quando o clube não aguentar mais resultados negativos.

Foi o coveiro do Botafogo no ano que perderam o campeonato.
A equipa depois daquilo nunca mais!

Já no Wolves se não saísse a tempo descia o clube.